quinta-feira, 15 de novembro de 2012

VAQUINHA PATCH EMBUTIDO














47 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Andréa!
Que lindo trabalho!
E vejo poás :)
Acho lindo o patch embutido!
E adorei o PAP e as matrioskas!
Parabéns!
Até comprei uma revista (tenho uma certa mania com revistas de técnicas que não trabalho também rs)

Eu ainda não respondi por lá...
Mas quem disse que "quero me livrar" ?rs

bjs, ótimo feriado!
Ah, o meu cantinho agradece o elogio!:)
Eu também :)

Prata da casa disse...

Andréa querida: esta vaquinha ficou amorosa,tão fofinha e mimosa. Adorei.
Bjs
Márcia

chica disse...

Lindo teu trabalho.Não sei como consegues tantos!Coisa boa!! beijos,chica

Mary disse...

Oi Amiga, já te disse que adoro esse trabalho.
Mas, acho tão difícil.
Um dia ainda vou tentar.
Os seus ficam sempre muito bonitos.
Bjos
Mary

Unknown disse...

Que lindo Andrea! Vou lá ver o passo a passo pra aprender!
Bjs
Mel

lalalulapilula disse...

¡QUE TIERNA...DAN GANAS DE ABRAZARLA.ESTA LIIIINDA! BSS.
LULA ö)

Betty Gaeta disse...

Oi Andréa,
Sua vaquinha ficou muito charmosa!
Bom restinho de feriado.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

**Lih** disse...

Olá,

Ficou muito lindo!
Eu sempre quis fazer, mas to lotada de material, se comprar mais alguma coisa vou precisar de uma casa só pra isso...

Beijos!

piteis da dinha disse...

Amiga , assim não vale, vou ter que trocar 10.000 docinhos pela vaquinha e ainda vou ficar devendo kkkkkkk

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

Bjssssssss amiga e parabéns

Saron... disse...

Linda caixinha Andrea...
Uma vez tentei essa tecnica e não conseguir.Seu trabalho é lindo...Bjos

Meire disse...

Oi Andréa,

adorei a carinha linda da vaquinha e o trabalho é muito bonito.
Também gostei muito das ovelhinhas.

Bejim.

By Neymes disse...

O MOÇA DAS FOTOS LINDAS,RSRSR.PARABÉNS PELA SUA VAQUINHA,FICOU MUITO CUTE.BEIJOS.
VALÉRIA.

Aline ♥ disse...

Linda dmais , como todos as artes que você faz querida, beijinhos e bom final de semana pra ti.
Aline

Regina disse...

Oi Andréa querida

Sua caixa de vaquinha, ficou a
coisinha mais linda e fofa, amei.

E essas flores com essa linda frase,
também gostei muito.

beijo carinhoso

Regina Célia

rose japan disse...

Ola dona Deinha!!! Linda a caixinha!!!!

Bjinhos e otimo feriado a vc

Rose jp

Unknown disse...

Amiga que coisa mais linda..
Essa vaquinha ficou muito dengosa..
Aliás o que não fica né?
Eu já disse mas não tem como não dizer, você tem mãos de fada amiga..
Suas artes são maravilhosas.. sabe que sou sua fã né?
Um beijo carinhoso no seu coração e uma noite mais que linda..

Amiga que susto em?
Estava lendo e fiquei aqui imaginando, se fosse comigo acho que tinha ficado desesperada.. ainda bem que amor estava aí do lado em?

Que bom que tá tudo certinho agora..
Beijinhos no seu coração

Marion disse...

É tão bom fazer patch embutido, né? Faz tempo que nada faço!!! Abs.

Josye Duran disse...

Olá Andréa!
Essa caixinha ficou linda, e a vaquinha muito simpática!!
Parabéns pelo capricho!!
Bjss

Miss Bronze RR disse...

Lindo de viver! Amei!!! *Ü*

Unknown disse...

Andrea, teu blog ta um encanto. E essa vaquinha ta d+ de linda.Parabéns. bjs no coração

Laine artes disse...

Oi Andréa que linda essa caixa a mimosa ficou um mimo!!Bjs

Gabi disse...

Que fofa amei não tenho talento para isso mas uma assim eu queria rsrsrs. Passa lá no blog tem sorteio de um layout personalizado para deixar o blog de cara nova. bjus e bom fim de semana

Varal das Artes disse...

a.d.o.r.e.i!
Coisa lindeza demais essa mimosa rs!
Um beijo
Karin Montone

eliza disse...

OI MIGUXA, QUE COISA MAIS FOFA, FICOU LINDA!!!
AMEI OS HAGAPANTOS BRANCOS, MINHA MÃE CULTIVAVA ESSAS FLORES EM TONS DE AZUL. LEMBREI MUITO DA MINHA INFÂNCIA, BJUS

Zizi Santos disse...

Andrea
sua vaquinha está tão bonitinha! carinha mimosa!
(eu tb gosto ds minha luminaria! rs)
beijo
Zizi

xdcd disse...

Muito fofa,,, amei o caixinha.Alías tudo aqui é muito fofo.
bjs.
Depois me faça uma visitinha... ficarei feliz.

MEIREANDAK disse...

LINDA ,COMO É TALENTOSA MINHA AMIGA ,GOSTARIA DE MORAR BEM PERTINHO DE VOCÊ PARA APRENDER FAZER 1%DE TUDO QUE FAZ RSRSRS BJSS QUERIDA

Sula de Oliveira disse...

Que lindo, Andrea... amei de paixão... bjs

ROSA GLACE disse...

Fofooooo! muito cute, amo essa técnica mas nunca me aventurei.Essas flores brancas, são agapantos? bjins.

ELAINE disse...

Lindo pensamento do Chico ao final! Adorei a vaquinha! Que coisa mais fofa! Infelizmente não estou conseguindo visitar a todos como gostaria....Já vou pedindo desculpas se vez ou outra me demorar um pouco mais a aparecer.... Mas eu volto!
Obrigada pelo carinho e pela gentileza!
Um abençoado fim de semana!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Sandra Mari disse...

Adorei a vaquinha, um lindo fim de semana beijos.

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida,
Que fofura, muito lindo!!!
Parabéns amiga.
Beijo grande e um lindo fim de semana.
Andréa Cabral

CRIKA disse...

Ai que fofa a sua vaquinha, ficou lindinha!!! Tenha um ótimo final de semana!!! Bjks

♥ Wilma ♥ disse...

Acho o máximo essa técnica! Tudo fica mto lindo com ela como essa vaquinha...bjosss

Anne Lieri disse...

Andrea,muito linda essa caixinha!Essa vaquinha dá uma poesia infantil!...rss...ficou muito bonita!Adorei tb a msg de Chico Xavier!bjs,

Cris Bottaro disse...

Olá Andrea, lindos teus últimos trabalhos! Parabéns pelo talento e pela criatividade! Um feliz fim de semana! Beijos em teu coração.

Lilasesazuis disse...

Andréa, essa vaquinha está muito mimosa!! E que capricho, perfeita!!

Lindo pensamento desse homem iluminado, Chico Xaviere, e gostei também dos agapantos, os meus estão floridinhos e vou incluí-los na próxima postagem.

Tenha um ótimo final de semana,

beijinhos,

Lígia e turminha
♥ˆ◡ˆ♥

Batata Roxa disse...

Oi, Querida Andréa,
Que carinha mais fofa é essa? Eu amei!
Obrigada pela visita e a admiração é mútua!!!
Bom fim de semana
Bjs
Mônica

Anônimo disse...

Linda a vaquinha!!!
Um final de semana de alegrias e bençãos sem fim!!!
Beijos da Nana
www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com

Anônimo disse...

Guapísima y gracias por el enlace. BESOS

Coisas de Andréa disse...

Essa vaquinha está uma fofura, amei!
Beijos

Unknown disse...

└──●►
Bom dia de domingo, vim deixar meu abraço, mais uma vez dar meus parabéns pelo post e por sua presença
amiga no meu Cantinho, bjusss!!
└──●►

Se um dia errei,aprendi com o Tempo
Que a minha maior virtude,é reparar
a Tempo meu erro.

(Rita Sperchi)
└──●►

luci disse...

Bom domingo Andréa
beijos

Patrícia Gonçalves disse...

Bom dia flor
Amei essa vaquinha charmosa, tenho vontade de fazer o patch embutido, acho tão lindo..., mas minha lista tá muito grande...kkk

bjs
Paty

Respeite e Proteja os Animais disse...

Oi minha querida!
Amei a vaquinha e a combinação das estampas! Muito lindo!
Beijinhos e ótima noite!

Milton Kennedy disse...

Oi Andréa, esta técnica fica muito legal, parece alto relevo. Gostei muito, parabéns.
Abraços e paz.

Tereza Ramos disse...

Oi Andréa, acho lindo esse trabalho de patch embutido mas não consegui finalizar nenhuma trabalho até agora,acho difícil pra caramba. rs... Parabéns seu trabalho ficou perfeito!!!
bjOo