sábado, 1 de setembro de 2012

CAIXA DE MDF FORRADA COM TECIDO - TAMPA DE VIDRO











50 comentários:

Prata da casa disse...

Olá Andréa: mais uma caixinha lindíssima! Adorei: É cada uma mais bonita do que a anterior.
Não me canso de estar por aqui,é só beleza!!!
Bj
Márcia

chica disse...

Muito lindo!!Adorei a cor! beijos,ótimo SETEMBRO! chica

Margareth Gervason disse...

Que linda minha artista, amei a caixa e seu post
Obrigada pelas palavras de carinho
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo final de semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Anônimo disse...

Andréa quem sêmea coisas boas, colherá bons frutos!
Amei esse modelo de sua caixinha...
Beijão...
um lindo fim de semana e que esse mês floresça os sentimentos mais belo que existem em você!

Respeite e Proteja os Animais disse...

Bom dia Andréa!

Coloquei o selinho lá na primeira postagem do meu blog! Vai ver...rs

Obrigada pelo carinho minha querida!!

Bjssss...

Filipe disse...

Ficou linda, adorei os tecidos, maravilhosos!!!
Bjs

By Neymes disse...

OI ANDRÉA,FICOU LINDÍSSIMA SUA CAIXA,PARABÉNS.ENTÃO A LEIGA AQUI,NÃO ESTA CONSEGUINDO LEVAR O SELINHO.VOCÊ SABE ME DAR AS COORDENADAS,OPS...BJIM.VALÉRIA.

Milton Kennedy disse...

Oi amiga virtual Andréa,
belo trabalho e belas fotos.
Abraços e paz interior.

luci disse...

Que caixa linda e delicada adorei,bom sabado beijos

ROSA GLACE disse...

Linda , linda , linda. Amei, essa caixa. bjss e um lindo domingo.

Yves disse...

Um capricho amiga! Parabéns, ficou muito linda mesmo.
Amei o pensamento!!!!
bjus! tenha um ótimo final de semana!
yves

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Uau...que linda e que capricho toda forrada!
Parabéns, suas artes são perfeitas e cada dia mais lindas e sempre me surpreende!
A azaléia é um show a parte...amei!
Bjs e te desejo um lindo dia e muita paz!
CamomilaRosa

Andréa Santana disse...

Minha querida,
parabéns, a sua caixa ficou perfeita, super bem feita, linda demais!
Suas flores estão lindas o seu quintal está todo perfumado....hummmm!

Obrigada pelo selinho, vc é uma querida, só tenho a agradecer por seu carinho e amizade!

Tenha um ótimo sábado fique com Deus!
bjs no seu ♥

Unknown disse...

O que eu vou falar agora?
Porque eu sempre digo a mesma coisa.. e já tá ficando chato né? rs
Mas fazer o que se tudo o que você toca fica perfeito..
Essa caixa tá linda.. e cor escolhida é um mimo..
Adorei!!

Esse jardim é na sua casa é?
Lindas florzinhas..

Um beijo minha amiga e um sábado megalindo pra você viu?
Sheila

Cristina Ferreira disse...

Mais um bonito trabalho, e suas azaléias estão lindas.

Bjus

Cris e Nai disse...

Linda caixa Andréa, super delicada e azaleia também. Beijos e ótimo fim de semana!!!

Meire disse...

Olá Andréa,

ficou muito caprichada sua caixa, bem acabada e linda.
Hoje eu não postei porque fui visitar o ateliê de uma artista da minha cidade pela manhã, e ela estava me esperando bem cedinho, depois fui no aniversário de uma amiga e cheguei agora. Estou com bastante novidades desses passeios.

Bejim e ótimo final de semana.

karendisley disse...

OI ANDREA,
VIM CONHECER SEU CANTINHO E ACHEI TUDO MUITO BEM FEITO, E DE EXCELENTE BOM GOSTO.
FIQUEI CONHECENDO SEU BLOG ATRAVÉS DA LILIAN.
DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEU, JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
http://karendisley.blogspot.com.br
MAIS SUCESSO E BJS!
KÁREN

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida,
Que caixa linda!!!
Bem diferente.

Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Mary disse...

Oi Amiga, ficou linda a caixa, deve ter dado um trabalhão hein?
Fiz a caixa com a toalhinha, depois vai lá no blog pra ver.
Bjos
Mary - MaryArt

Van Castro disse...

QUE LINDA CAIXA ..AMEI...
WWW.VANARTESANATO.BLOGSPOT.COM

rose japan disse...

Ain Dri que caixinhas mais linda e o tecidinho usado tbm lindoo, floral,

amei , bjinhos

rose jp

Regina disse...

Oi Andréa querida, tudo bem?

Que caixa maravilhosa essa, tão

cheia de detalhes e tão bem feita,

como sempre, né?

Adorei esse quadrinho com esse

pensamento e as flores também.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Anônimo disse...

Olha amiga, não sou muito fã de manjar, mas este seu eu provaria sem dúvidas. Acredito que tenha ficado delicioso!!! srsrsrs
Amei o selinho muuuuuuuuuuito obrigada e levarei em meu coração...
E esta caixinha com tampo de vidro ficou uma graça muito bem acabada e caprichada...

Beijos e abraços
Canela
Ü

Aline ♥ disse...

oi flor, ficou linda essa caixinha, parabéns.Fiz mais um fofucho de EVA passa lá no blog depois pra ver como ficou.Beijinhos

Simone Carvalho disse...

Oi Andréa,
obrigada pela visita. Nossa que caixa linda.Ah! E também adorei a azaleia, maravilhosa. Hoje estava no mercado fazendo umas comprinhas a tarde, daí lembrei do seu manjar e comprei tudo para fazer amanhã. Vamos ver se dá tempo!!
Beijos e bom domingo!
Simone

Rejane Custódio disse...

Andréa, que caixa mais linda!!!! Fiquei encantada. Ficou um charme, muita delicadeza!!! AMEI!!!! Beijos

Tabuleiro Chic disse...

Super linda esta caixa Andréa!!!!Amamos muito!!!!!Beijinhos do TC!!!

Ana Jardim disse...

Oi Andréa,
Muito linda a caixa, adorei a composição das cores!!
bjus

MEIREANDAK disse...

um que linda!!!e esta s flores maravilhosas são na sua casa ? linda demais bjss

♥ Wilma ♥ disse...

Que caixa linda!...
Parabéns. bjossss

ELAINE disse...

Adorei o trabalho! Lindo! E post já com ar primaveril! Flores lindas também! Hoje, 03/09, tem post novo!
Um abençoado início de semana!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lindo demais e essa tampa de vidro ficou chique! Bjs

Ogmar Costa disse...

Bom dia querida!!! Adorei sua caixa, sua azaleia também esta um espetáculo. Tem desafio relampago la no cantinho, to te esperando!!! Uma semana florida e perfumada para ti. Bjooo

Anônimo disse...

Oi Andréa!
Que linda reflecção,temos que plantar pra colher o melhor da vida sempre,né?Adorei a caixa linda demais,beijinhos e boa semana!

KARINE MARIANO disse...

OI Andréa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lindas flores,linda caixa e a cor lilas apaixonante.
bjssssssssssssss e uma ótima semana

Unknown disse...

Oi Déa, amo seus trabalhos, todos ficam lindos, mas aqueles quadros que vc fez com decoupagem ficaram show.
Amiga vim te desejar uma boa semana.
Bjos...

Duendes disse...

Ola querida,
otima ideia e esta um luxo!!!
beijos .

Aaliyahrj disse...

Amei a caixa, linda demais!
Essa semana o mimo chega! rsrsrs
Bjoks

Monique e suas artes disse...

Olá ANDREIA,vinha sempre te visitar e ver as novidades,mas tive um problema com o blog e sumiu quem eu segui,lendo um comentário antigo seu, consegui chegar aqui,linda caixa,parabéns e andei por aqui vendo outros post que adorei.
Beijinhos para você e boa semana que Deus continue te abençoando.

Zizi Santos disse...

Andrea.
Sua caixa ficou maravilhosa!
O tecido é bonito,o detalhe da sianinha também. Ainda não tinha visto caixa redonda com tampa de vidro. gostei!
Já peguei o meu selinho! Aguarde! Adorei!
beijos
Zizi

Miriam Bralli disse...

Olá Andréa,

Adorei a sua caixinha, ficou um encanto...

Feliz Semana!!!
1000 Beijokinhas

Multbox organizadores disse...

Oiii Andréa ! Que caixa maravilhosa, eu ainda não aprendi esta técnica ! Mts abraços e t+

fatti navarro disse...

que linda ficou essa caixa Andréa, agora amei suas azaleias estão toda florida ja homenageando nossa primavera que esta chegando né?!

um bju minha amada, uma semana abençoada pra vc.

MEIREANDAK disse...

OI MINHA QUERIDA Tem selinho para você lá no meu cantinho tá ,se não quiser sinta se a vontade de recusar rsrsrs bjs

Marilza Gusmão disse...

Oi, Andrea! Adorei a caixa. Os tons em azul ficaram um charme, só! E a azalélia que tens? É uma privilegiada mesmo...
Um beijo grande, querida!

Sandra Mari disse...

Oi, essa caixinha ficou lindissíma bjs.

Sula de Oliveira disse...

Oi Andrea,
Nossa, esse mês de agosto foi mega trash, muita correria...
Bom, eu amo vir aqui, é tudo lindo, fofo, delícia, sem contar a delicadeza das postagens, né? Meu marido ama manjar, preciso fazer pra ele =9
Bjs

Patrícia Gonçalves disse...

Que capricho de caixa! Ficou perfeita e adorei a cor. Caixas redondas são muito charmosas e essa tá linda mesmo.

bjs

lenalima disse...

linda a caixa bonita a côr!
adorei a azálea cheia de flores... que venha a linda primavera!
bjsss