sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

LOLITA


4 comentários:

Prata da casa disse...

Olá Andréa: esta bonequinha ficou um encanto. Adorei o pormenor da toalha. Lindo!!
Bjn
Márcia

Katima disse...

Adorei, show!!
Uma linda semana.
:)

Rita Sperchi disse...

Hoje vim deixar meu abraço pelo ano
todo que vc esteve comigo, agradeço seu carinho
vou sair de férias e volto em janeiro com meus posts
favoritos, espero que nossa amizade permaneça em 2015
Desejo um feliz Natal e um novo ano cheio de muita Paz

Aqui minha gratidão por tudo

└──●► *Rita!!

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá....mulher abençoada.

qto vc cobra para fazer uma
fofucha dessa...só que eu quero a toalha na cor lilás que amo esta cor.me mande por e-mail,faryniukoliveira@hotmail.com.
por favor e como faço para mandar
o dinheiro. um inicio de semana
abençoado..Abraços.