sexta-feira, 19 de julho de 2013

CAIXA DE MDF FORRADA COM TECIDO








45 comentários:

Rosecléia keia artes disse...

Oi Andréa,linda caixa!
Bjs e ótimo final de semana!

Vida & Plenitude disse...

Bonita caixa, Andréa, e bonita frase!

Um beijo e Bom Fim de Semana...

Com carinho...

luci disse...

Amiga que caixa linda
bom final de semana
beijos

Jussara Silva disse...

Oi Andréa!
Gostei muito da caixinha e da mensagem também.
Bom fim de semana.
Bjs.

Jussara
Caminhando na Arte
Sarinha na Cozinha

Cristina Ferreira disse...

Esta caixa está um luxo! Adorei!!!

Beijos

Pepper Bijux disse...

Adorei a mensagem :)
Linda caixa ,parabéns pelo capricho em suas peças .
Bj
E um bom fds
www.pepperbijux.blogspot.com

ROSA GLACE disse...

Minha fofa e querida Andréa, andei sumida dos blogs e perdi muita coisa, a culpa é do face, mas estou de volta. bjins.

Regina disse...

Andréa, querida

Essa caixinha ficou simplesmente maravilhosa!!!!eu amei.

Voce é muito caprichosa, e o bom gosto, sempre impera.

E as flores, que lindas!!!!assim como a frase de Madre Teresa.

beijo carinhoso

Regina Célia

Pah disse...

Ficou linda Andrea , esse tecido é mara..adoro floral..
bjao
bom fds

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Andréa,que luxo de caixa e
Bela combinação!Que linda as palavras
Um ótimo e abençoado final de semana.
Beijo no seu coração

Aline ♥ disse...

Essa caixa ficou lindinha..
eu amo caixas ihihi
Beijinhos flor e bom final de semana pra ti.

Varal das Artes disse...

Chiquetosa!! Adorei. Beijos
Karin Montone

Cozinha de Mulher disse...

Bom dia minha linda..
Ai que saudade..
Já fucei tudo por aqui rsr

Minha amiga.. então aquele é o tão famoso "Bolo pega marido"
Vou testar lá em casa..
Me parece tão delícia..
Hummmm fiquei só namorando.

A Caixinha está um arraso de linda.. como tudo o que você faz né?

Um beijo minha amiga.. e um sábado super lindo viu?

Anja disse...

Lindo trabalho!
Bom final de semana com grandes inspirações.

Beijos...

Anja

Rita artes manuais disse...

Olá flôr
adorei a caixinha
beijos fique com Deus
Bom fim de semana!!

Profª Lourdes disse...

Querida Andréia, hoje os amigos merecem homenagens especiais, pois é o seu dia.
“O verdadeiro amigo não é aquele que está com você todos os dias mas, sim aquele que, quando você está no chão ele te ajuda a levantar e diz que sempre que precisar ele vai estar do seu lado”.
Que você tenha verdadeiros amigos, anjos sem asas, tesouros que não tem preço.
Na vida Deus me presenteia com grandes amigos, reais e virtuais, todos importantes na minha vida.
Que bom que posso te chamar e te sentir minha amiga.
Abraços com carinho e desejo de felicidade.
Lourdes Duarte.

Neusa Artesanatos disse...

OI ANDREIA LINDA SUA CAIXA, ONTEM FUI NUMA EXPOSIÇÃO AQUI EM TOKYO E VI LA UMAS CAIXAS LINDAS, ALIAS ACHO QUE TD EXPOSIÇÃO AS CAIXAS FORRADAS ACHO QUE MAIS SE PARECIA COM NOSSAS ARTES APESAR DAS OUTRAS PEÇAS SEREM BONITAS, MAS AQUI E MAIS RUSTICO E MAIS PEDRARIAS NAO NEM MUITO PATCHWORK QUE ESTA EM ALTA EM QUALQUER PAIS AGORA NE..MAS TA NO MEU FACE DA UMA PASSADINHA LA E VEJA QUE LINDAS CAIXAS EM FORMA DE CASINHA TDS EM FORMA DE CASINHA E PORTA JOIAS ACHEI LINDO, QDO DER VEJA LA NO MEU FACE..BJSSSSSSSSS BOM DOMINGO NEUSA

Conceição disse...

Olá Andréa,

lindo quadro, lindo poema, parabéns!


Beijinhos e um bom fim de semana.
São

Rita disse...

Bom dia de domingo!!
A caixa ficou nota milllllllll
as flores lindas, então tudo é
belo por aqui minha doce amiga

Um abraço com carinho
Bjuss
Rita!!!!

Prata da casa disse...

Olá Andréa: ficou linda a sua caixinha. Um lindo trabalho e como sempre, adorei.
Bjn
Márcia

Ana Paula disse...

Adoro caixinha!!!!Ás vezes eu acho que eu tenho mais caixinhas do que coisas pra por dentro...kkkk,mentirinha,né,porque sempre tem uma coisinha que precisa ir morar em alguma caixa!!!!

Ana Claudia disse...

Linda caixa amiga, amei. Super caprichada.

beijos, boa semana

KARINE MARIANO disse...

OI Andrea!!!!!!!!!!!!!!!
Quem tem talento tem... amo suas caixinhas... são lindas uma mais encantadora do que a outra.
Deve ser bem dificil para as suas clientes escolher qual é a mais linda!!!!!!!!!
Bjsssssssss
Linda semana!!!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Andréa,
Tudo bem?
Ficou linda a caixinha, tenho mania por elas!
bjs,ótima semana

minhacasaminhalida.com disse...

Muito linda a caixa! Amei o detalhe da fita em laço. Lindo o trabalho!!! Parabéns!
Beijo,
Mariana.

Sílvia disse...

Oi Andréa a caixa esta linda estou forrando a do casamento da filha, depois mostro.
Bjs.
Silvia.

Andréa disse...

Boa tarde minha amiga!
Fico encantada com o seu trabalho, parabéns a caixa ficou linda, super bem feita!

Beijinhos, ótima semana!

Profª Lourdes disse...

Ola minha querida, vim agradecer sua visita e o lindo comentário que deixou. obrigada, volte sempre aquele cantinho é nosso.
Amo Madre Tereza ela nos deixou grandes ensinamentos. Com certeza devemos fazer o bem sem olhar a quem. Bjus uma linda noite.

Zizi Santos disse...

Muito linda a caixinha pra guardar as bijus!
e que sabedoria a Madre tinha!
pra refletir
bj
Zizi

Leda Soares disse...

Oi Déa, tudo bom?
Faz tempo que não passo por aqui,
amei a caixinha e a frase no final do post também, agora vou dar uma olhada nos posts anteriores.
Bjos...

Bruxa disse...

Essa frase é muito profunda, gosto dela!
A caixa está bonita - tecidos coordenados sempre deixam o trabalho muito chique. O aplique deu o toque final...
Essas flores azuis são encantadoras.

Abração e lindo dia.

Meire disse...

Oi Andréa,

ficou um belo trabalho essa caixa,
e o laço deu um charme a mais.

Bejim.

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Andrea!!
Esse tecido estampadinho está uma graça. Muito boa a mensagem do dia!!! Abraços, Maitê Rodrigues - www.atelidamaite.blogspot.com

M de Maria Ateliê disse...

Oi Andréa!
Obrigada!!!
bjs

Carmen disse...

Oi Andréa!!!
Quanto tempo!!
Aproveitei e fui até a postagem da bruxinha...tudo muito caprichado como sempre!!
Hoje tirei o dia para passear pela net!!
Bjs

Mari Rodrigues disse...

Ficou lindíssima a caixa, parabéns!
Bjos, Mari.

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Minha gatona saudades daqui estou tão corrida neste mês ainda bem que ta acabando, amei a caixa, mas eu queria mesmo era este bolo pega marido ai que delicia rsrs.

bjs

Gélia

Gracita disse...

oi Andrea
A caixa ficou charmosíssima. Amei o pensamento. Perfeito minha querida
Beijos com carinho
Gracita

Patrícia disse...

Mais um lindo trabalho amiga, adorei ...vc é 1001 utilidades das artes
Bjs

Negra Criativa ! disse...

Olá!!! Que lindo está o seu blog. Andei muito sumida mas hoje tirei o dia para colocar as visitas e ler os blogs das colegas em dia. Um grande abraço e espero sua visitinha lá no meu cantinho também...
Iara Maciel
www.negracriativa.blogspot.com.br

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Caixa linda! Imagino o trabalho para forrar neste capricho! As flores agapanto lindas enfeitam o post!
Beijos
CamomilaRosa

Milton Kennedy disse...

Oi amiga Andréa, muito bonito seu trabalho. Parabéns.
E um excelente final de semana.
Abçs.

Coisas De Mulher disse...

Que linda mensagem amiga..Com certeza!!

Um ótimo final de semana, beijos!

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Andréa, ficou linda, adorei a estampa e é puro capricho, parabéns! Bjs e que sua semana seja linda e doce!

Miriam lewer disse...

Seus trabalhos são um encanto. Amei de verdade.
Parabéns!!!
Estou com o meu blog em construção se vc quiser dar uma passadinha lá e quem sabe participar eu vou adorar. Bjus....boa noite.

http://arteempinturaecompanhia.blogspot.com.br/