terça-feira, 14 de maio de 2013

BEM VINDO











51 comentários:

Carol disse...

Oi, querida!!!
Lindo demais, muito alegre, do jeito que eu gosto!!!
Amei!!!

Beijokas!!!

Ana Carla disse...

Andreá!
Obrigada pelo carinho querida!
Não sei se és mamaãe, se for quero também deixar os meus parabéns!
Bjos!

✿ chica disse...

Que amor!!!Adorei! beijos,chica

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Oi Deia..que coisa fofa..dah atepena de colocar na porta..rss bjo grande claudia

Vida & Plenitude disse...


Andréa,
um amor, muito gracioso!...

Beijos e UMA BOA 3ª FEIRA!!!

Um dia desses, postarei algumas coisinhas/artesanatos que tenho dos lugares q vou conhecendo por aí.......

Muita Paz!

Patricia Galis disse...

Que coisa mais linda é até agradável chegar em um lar e ver algo tão fofo.

Kátia Franz disse...

Olá amiga que delicadeza, adorei ficou lindo e muito delicada, parabéns, bjks e uma abençoada semana! *Ü*

luci disse...

Que fofo amiga
beijos

piteis da dinha disse...

Que lindoooooooooo!!!

Amiga, tem sorteio lá no blog, já se inscreveu?

Bjsssssssssss

Andréa disse...

Olá querida, tudo bem? Saudades do cê, rsrs.
Ficou super bem feito e muito lindo, parabéns!

Beijinhos no seu ♥

Cristina Ferreira disse...

Uma graça, deixa a casa muito mais bonita e acolhedora.

Beijos

Prata da casa disse...

Olá Andréa: que trabalho tão bonito!! Adoro os pormenores e todos os pequenos detalhes que enriquecem esse magnífico trabalho.
Bjn
Márcia

MEIREANDAK disse...

oi ANDRÉA,QUE LINDO ,GOSTARIA DE TER UMA PLAQUINHA LINDA ASSIM AQUI NA MINHA VARANDA ,QUE DELICADEZA ADOREI BJS QUERIDA UMA ÓTIMA NOITE

M de Maria Ateliê disse...

Oi Andréa,
Ficou lindo.
Gostei do contraste das cor clarinha e os vermelhinhos por aí!
Adorei,
bjs

rose japan disse...

Oi Andrea tô sumidinha né amiga...

Mas que lindo esse seu trabalho eu amei, lindooo

bjinhos rose jp

Lilasesazuis disse...

Andréa, ser recebida em sua casa com esse enfeite lindo, já nos deixa alegres!!

Muito fofo!!

Tenha uma ótima noite,

beijinhos,

Lígia e =^^=

Silvana disse...

Oi Andréa !
Muito linda essa guirlanda para a porta , e o detalhe da carrocinha com frutas !!

Beijos e lindos dias pra ti !!

Silvana

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Andréa...
Ficou lindo!!!
Você tem muito bom gosto!
Uma ótima semana com belos trabalhos.
Beijo no seu coração

carol guezdan disse...

Oi Andréa,belíssima guirlanda ,nem parece e.v.a..>Primorosa!!.
Beijos

~Lexibule~ disse...

Tu es très talentueuse!! Franchement, c'est de toute beauté;) Bon mercredi!!xxx

Milton Kennedy disse...

Oi amiga Andrea, adorei este seu trabalho, ficou super bonito.
A base foi em EVA?
Abçs e parabéns.

Milton Kennedy disse...

Ih, fui postar o comentário e deu um erro aqui... então não sei se foi...
mas vamos lá: adorei este trabalho, super bonito. Parabéns.
Abçs e paz.

Dalila Pinheiro disse...

Oi Andréa que lindo que ficou,
muito alegre e vibrante como deve ser uma casinha!
bjs

Yves disse...

Que lindo Andréa! Muito fofo mesmo, e a pintura perfeita!
Lindo trabalho amiga, parabéns!
bjus!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Nossa, que trabalho maravilhoso!!
Linda a plaquinha... como não se sentir bem-vinda, né?!
Amei.
Bjns
:)

decorar e cozinhar disse...

OI MINHA QUERIDA!
ADOREIIIIIIIIIIIII LINDO COMO TUDO QUE FAZ,ACHO QUE JA ESTA ATÉ FICANDO CHATO LER MEUS COMENTARIOS ...
LINDO SEMPRE TUDO DE MUITO BOM GOSTO E CAPRICHO.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

Ana Carla disse...

Déa, vc é muito querida!
Obrigada pelo carinho lá no meu bloguito!
Bjo!

By Neymes disse...

OLÁ ANDRÉA,LINDO PROJETO AMIGA,EU ADORAR,PARABÉNS.BEIJOS.VALÉRIA.

Meire disse...

Oi Andréa,

que belo trabalho, adoro enfeitar a porta de casa, sempre gosto de agradar as visitas.

Bejim.

sapekinhas eva disse...

Olá Andréa, passando para admirar suas artes lindas e te desejar uma semana bem produtiva, cheia de alegrias e muita paz. Carinhoso abraço, Maria Sônia

lenalima disse...

que lindinha!
e rica em detalhes coloridos! bjss

Fátima Oliveira disse...

Oi Andréa, lindo demais! adorei11
Beijinhos!!!!

artesanato da nil disse...

Oi lidaaaa!Que fofuraaaa muito lindaaaa essa guirlanda de porta de casa,que DEUS te ilumine tenha uma semana
abençoada por DEUS beijos e fica com DEUS

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Andrea!!
Que coisa mais fofa esse sinalizador de porta!!! Parabéns!!!
Aqui tem muitas fofuras...
Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Cozinha de Mulher disse...

Bom dia minha linda..
Hummm que saudade desse cantinho aconchegante e dessa minha amiga linda..
Menina.. ficou simplesmente perfeito.. como tudo o que você faz..

Um super beijo e um dia mais que especial viu?

Andreia B. disse...

Nossa déa! Tá muito lindo!

Rosana Teixeira disse...

Olá! Vim conhecer o seu cantinho e estou te seguindo. Quero te convidar a conhecer o meu refúgio e se quiser participar do concurso valendo uma bolsa cheia de produtos Coast Corrente. Dê uma passadinha lá para participar. É muito fácil!
Bjs
http://artinfelt.blogspot.com.br/

Marion disse...

Porta com enfeite é muito fofo, né? Tô me dando conta que minha porta está sem - acho q desde o Natal: guardei a guirlanda e esqueci de colocar de volta!!!! Abs.

Any Modesto disse...

Olá ...Vim conhecer seu blog e adorei não resisti e já estou te seguindo...Parabéns pelo seus trabalhos..Quando puder dá uma passadinho no meu, ficarei mto feliz!

www.aniarteva.blogspot.com

Mimos da Lilika disse...

Andréa, estou passando para te fazer uma visitinha e para te desejar um ótimo final de semana. Beijos, Lilika.

Severa Cabral(escritora) disse...

BOM FINAL DE SEMANA AMIGA IMPECÁVEL !
MUITO LINDO ESSE SEU ESPAÇO,QUANTA CRIATIVIDADE ENCONTRAMOS AQUI.FAÇO MEUS OLHOS BRILHAREM MAIS COM O TUDO QUE POR AQUI ENCONTRO...
BJSSSSSSSSSSSS

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Andréa...
Passei para te desejar um ótimo final
de semana,fique com Deus.
Beijo grande no seu coração

Rita disse...

Que bonito esse espaço tão cheio
de vida, e alegria, é contagiante vir
aqui e sair feliz
Deixo um abraço com carinho
Bjuss
Rita!!!

Aline - Receitazada disse...

LINDO!
Acho um chame esses enfeites de porta e os seus ficaram bem fofos :)
Um mimo mesmo.
Beijocas e um ótimo domingo.

Rosemeire disse...

Ola amiga que charme esta peça parabens.

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Linda Flor!
Que porta, ou melhor, que casa não ficaria bem, com excelentes energias com uma fofurice dessas?!
AMADOREI!!!
Bjs e desejos de uma linda semana!
Com carinho, Lelê.

Patrícia Gonçalves disse...

OI Flor
Tá lindo demais, adorei as cores alegres!

bjs
Paty

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá, bom dia!
Que lindo este quadro...adorei!
Bom...tudo por aqui é lindo, parabéns!
Beijos e um lindo dia!
CamomilaRosa

Mayara disse...

Amiga, eu ia adorar ter uma plaquinha desta. Pena é eu ter a porta na rua, iam logo me roubar..rs.. Mas dá para colocar em casa também né... Vai da criatividade da pessoa. Eu adorei.. beijosss

Daniel Moura disse...

Muito bonito, parabéns pelo trabalho


abraço
Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot.com.br

Gabriela disse...

Bom dia, tudo bem?
Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.
http://sonhosempontocruzeafins.blogspot.com.br/