terça-feira, 30 de abril de 2013

PASSARINHOS DE FELTRO





65 comentários:

luci disse...

Que fofos que ficou Andréa
boa semana
beijos

✿ chica disse...

Que fofinhos, lindos! beijos,tudo de bom,chica

Ogmar Costa disse...

Ownnnnn!!! Amei, delicadíssimos!!! Bjoooo.

carol guezdan disse...

Que lindínhos que ficaram Andréa!.
Beijos e ótimo feriado.

Dalila Pinheiro disse...

Oi Andrea,
Tão mimosos!!
Quero dois de cada!
Bjs

Andréa disse...

Boa tarde minha querida!
Que lindos, estão super fofos, parabéns!

Beijos, fica com Deus!

By Neymes disse...

OI ANDRÉA,FICARAM SUPERHIPER CUTE AMIGA,PARABÉNS.BOM FERIADO.BEIJOS.VALÉRIA.

Cuca disse...

Que lindos passarinhos, ficaram um amor! Gostei muito :)

Beijinhos*

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida que trabalho mais fofo, a filha tem uma galopsita que adoro ia ficar doida com ele
São super bem feitos
Passando para desejar
Ótima 3ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Vanessa Azevedo disse...

Que passarinhos mais lindos !!! Amei!

Bjkas flor

Minha vida de campo disse...

Que lindos esses pássaros, queria saber fazer essas lindezas. Acho o artesanato em feltro muito chique.
Bjos e tenha um ótimo feriado.

Fátima Oliveira disse...

Oi amiga,
Que coisas mais fofinhas, paixonei!!
Beijinhos!!!

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Flor
Que lindinhos, fofos demais... tô fazendo alguns aqui. Adoro passarinhos na decoração.
Um beijo e excelente feriado!

Paty

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Andréa...
Que coisa mais linda!!!Fofuchos!
Um ótimo feriadão.
Beijo no seu coração

lenalima disse...

Qtos passarinhos! que belezinha!
boa semana bjsss

Conceição disse...

Olá Andréa,

muito lindos e fofos. Também gostei do porta retrato,parabéns.
Beijinhos
São

Neide MC disse...

Oi Andréa, que delicadinhos que ficaram os passarinhos, lindos!!

Bjs

decorar e cozinhar disse...

DEIA DESCULPAS, NÃO TER APARECIDO PARA COMER BOLINHO NO NIVER...MAIS MUITAS FELICIDADES QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA SEMPRE.
AGORA VAMOS FALAR...AMIGA ESTÁ ARRASANDO NAS ARTES,CARAMBA QUE COISAS MAIS LINDAS...MUITOS PARABENS.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
BOM DESCANSO.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

A ternura
para ser entendida,
precisa apenas
da inspiração.

Muito lindos.

Que sempre haja em ti,
tempo para cultivar a alegria.

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite amada !
Cada visita ao teu espaço é para descobrir o tamanho da sua inteligência.Esses pintinhos estão simplesmente lindosssssssssssssss

Jacqueline Ramos disse...

lindo trabalho
parabens
bj

Vida & Plenitude disse...


Lindos e graciosos passarinhos!

Beijos, Andréa...
BOM FERIADO!!!

Cristina Ferreira disse...

Que fofuras!!!
Adorei os cor de rosa.

Beijso

Sandra Mari disse...

fofuxos,fofuxos amei! bom feriado bjs.

Sandra Mari disse...

Andréa a minha nora perguntou se vc consegue fazer o michey bebe em EVA? ela quer colocar alguns na mesa de aniversário do meu neto que será dia 18 deste mes e quer saber o valor e se da tempo de fazerbjs.

Kátia Franz disse...

Oi amiga como é que eu não estava recebendo todas as atualizações do seu blog búa fiquei triste...Mas agora pelo jeito ficou bom, pois vi a postagem desses lindos bichinhos, parabéns bjks e um abençoado feriado *Ü*

Prata da casa disse...

Querida amiga : uns mimosos, esses lindos passarinhos. Impossível ficar indiferente a essas fofuras.
Bjns
Márcia

Joana Neves disse...

Olá amiga querida! Tenho andado um pouco ausente mas, saiba que não é por mal... são as coisas do dia a dia... vc compreende não é?... mas estava cheia de saudades daqui! ^.^

O meu bloguinho completou 3 aninhos e venho agradecer pela sua presença e carinho durante todo este ano e claro, oferecer um miminho! Passe lá no blog e não esqueça de comer uma fatia de bolo:)

beijinho grande :-*
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

Mayara disse...

Oi Amiga. Sou doida para aprender a trabalhar com esse material. Mas, um dia eu aprendo.rs
Vim te convidar para participar do 1º sorteio do blogue. Passa lá e participa. Vou ficar feliz com a sua participação.
Beijos...

Lilicutes disse...

Oi miguxa!! Que fofuras!! E eu que precisei de um passarinho dias atrás pra minha casinha.

Beijos e lindo feriado!

Kaku

Margarida Abreu disse...

Oi Andrea, que maravilha minha querida, os passarinhos ficaram lindos,,, alias como tudo que vc faz!!!

Beijocas

Margarida

Sandra Mari disse...

Tudo bem flor, eu vou ver se eu acho na net alguem que já faz o michey e vou ver se da tempo de encomendar, mas mesmo assim te agradeço pela atenção bjs.

artesanato da nil disse...

Oi lindaaaa!Que lindooooo um amor,uma fofuraaaa,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos e fica com DEUS

Liliane de Paula disse...

Eita, Andréa, tenho tanto feltro e falta ideias.
Olha uma ideia aí.

lalalulapilula disse...

ooooohhhh.....bellisimos!!!
bss. Lula Ö)

Margareth Gervason disse...

Obrigada quelida
Estou passando aqui para desejar a você uma
Ótima 4ª feira !!
Beijos coloridos

Yves disse...

Que lindos, tão fofinhos!
Adorei amiga!
bjus!

Meire disse...

Oi Andréa,

nossa que fofuxos, delicadinhos demais, amei.

Bejim.

Cozinha de Mulher disse...

Que coisa mais fofa Jesus..
Amei os rosinhas rsrs
Tão cutes.. srs

Um beijo minha linda.. e um final de tarde especial viu?

♥ Nanda ♥ disse...

que fofura amiga
bom dia do trabalhador
linda noite bjs

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

Zizi Santos disse...

Voa, voa passarinho
voa aqui pra R.J!
são fofos de lindos
bj
Zizi

Andreia B. disse...

Esses passarinhos estão um mimo viu! Ja imaginei eles em vasinhos de flores *___* muito lindos! Ou penduradinhos!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Andréa,
Quanta fofura, lindos!
Estou em uma fase 'passarinhos' também rs
bjs

Saron... disse...

QUE GRACINHAS ESSES PASSAROS ANDREA...BJOS

Lívia Fernanda (I/O Gatos) disse...

Que coisinhas mais lindinhas!! Amei!!

Bjinhos!!

lenalima disse...

Amiga!
Deixei uma TAG pra ti lá no meu kantinho ....sinta-se a vontade! bjsss

Coisas De Mulher disse...

Que lindos e delicados, amei os passarinhos Andréa..Lindo!

Flor, está rolando promoção da thipos lá no blog, venha conferir, beijos!!
Fabi leuck
Coisas De Mulher
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

Ana Claudia disse...

Andréa querida, lindos passarinhos...tem sorteios no blog, já se inscreveu?
Beijinhos, bom final de semana

Aline ♥ disse...

fofo demais..
ameiii

Beijinhos

Patricia Galis disse...

izer o que ficaram lindhuuussss amei.

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

...piu...piu...piu...
Lindinho! Lindo D+!!!
Encantadores!!!
Bjks no teu coração!
Com carinho, Lelê.

Severa Cabral(escritora) disse...

PASSANDO PARA VELAR TEU SONINHO...DEIXO UM ABRAÇO DE CARINHO E BJS DE BOA NOITE !

Mimos da Lilika disse...

Andréa, que fofuras! Estou retornando ao Blog depois de um tempo. Estou aproveitando e visitando os blogs que eu sigo. Parabéns pelas artes! Aguardo a sua visitinha. Bjus, Lilika.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Andréa...
Obrigada pelo carinho!!!
Passei para te desejar um lindo final de semana.Fique com Deus.
Beijo grande

Rita disse...

Boa tarde!!!
Bom final de semana
Agradeço sempre sua visita que
deixa meu Cantinho sempre feliz
Obrigado pela bela amizade
Parabéns por ter sempre o melhor para oferecer
Bjussss

__Rita___♥¸.•´¯`»✽

Regina disse...

Andréa querida

Amei os passarinhos, ficaram um show

beijo carinhoso

Regina Célia

Raminhos de Pano disse...

Lindos! que projeto delicado.
Amanhã será o sorteio da Família Divertida, obrigada por participar da brincadeira.
ótimo domingo para você.
Fernanda

Candy disse...

Muito fofos. Onde você pretende usá-los?

Aaliyahrj disse...

Ownnnn!!! Que delicinhas!
Bjoks e uma ótima semana!

Milton Kennedy disse...

Muito bonitinhos, amiga Andréa. Parabéns.
Abraços e paz.

Laline Zacarkim disse...

Que fofura....bjka...

Laline Zacarkim disse...

muito fofo....bjka...Laline

MEIREANDAK disse...

OI LINDA SAUDADES DE VOCÊ ,ANDEI SUMIDA MAS JÁ DE VOLTA ,OS PASSARINHOS SÃO LINDOS ,DELICADOS AMEI COMO SEMPRE AQUI SÓ ARTES LINDAS BJS UMA LINDA SEMANA

Lilasesazuis disse...

Andréa, que fofurinhas, fofurinhas...

Que vontade de fazer alguns passarinhos...e voar com eles.

Tenha uma ótima semana,

beijinhos,

Lígia =^^=

BRISA disse...

FELIZ DIA DAS MÃES
Eu só vim lhe desejar um dia lindo.
Com flores pelos caminhos que você percorrer.
Com gente feliz ao seu redor.
Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma.
Não importa se grandes notícias não virão hoje.
Que também não venham as más.
Que seu dia seja de paz.
Que você esteja em paz.
E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho.
Que as palavras do dia sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’.
E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração.
Só vim te desejar um ótimo dia.
Colorido e florido.


COM CARINHO
ANA