terça-feira, 2 de abril de 2013

IMÃ DE GELADEIRA





71 comentários:

rose japan disse...

Oi Andrea minha amiga que lindos os imas!!! Vc sempre arrazando nos seus trabalhos

Linda a flor

Bjinhosss e linda semana

Rose jp

Margareth Gervason disse...

Oi quelida que mimo amei os coelhinhos, tem pessoas que tem um dom mesmo
Lindos
Boa terça
Beijos coloridos!

✿ chica disse...

Lindos! As flores também! beijos,tudo de bom,chica

Francine Borges - Ana Carolina Borges disse...

Ainnnn que coisinha mais fofa esses coelhinhos que encanto...ameiiiii lindos demais...lindo dia pra você querida...beijinho

Francine

Escargopotte bordados disse...

Oi Andréa ! uma fofura seus imas de geladeira !
otima semana para você e familia
bjs

canelussaka disse...

Están supergraciosos, besotes guapa

Carla My Felt disse...

Oi Andréa, tudo bem com você?
Espero que sim!!!
Que coelhinhos mais simpáticos, adorei!!!
Bjs

mara oliveira disse...

cute.....
acho muito legal quem sabe trabalhar com feltro e deixa-los com carinha de novidade...

bjks

ELIANE VILELA disse...

MUITO LINDOS, QUANTA FOFURA, AMEI

TE DESEJO UM DIA LINDO E FELIZ
CLIQUE AQUI E VENHA VER A ARTE DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Nossa quanta coisa deliciosa e linda por aqui
Parabéns Andréa!!
Ficamos muito felizes com a sua visitinha, viu?
Tenha uma linda semana, querida
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Yves disse...

Muito fofos! Adorei esses focinhos românticos...
Linda flor!
bjus!

Vida & Plenitude disse...

Andréa,
gracioso demais este imã!

Um grande abraço..................

luci disse...

Que imã lindo Andréa
boa semana
beijos

Margarida Abreu disse...

Boa tarde minha querida Andrea<

que lindos que ficaramos imas de geadeira.. adorei!!!

beijocas

Margarida

Prata da casa disse...

Querida Andrea: lamento se me repito,mas não consigo evitar. Olhei para estes coelhinhos e lá me saiu "tão fofinhos!!!!" Adoro os teus trabalhos,deixam-se sempre com um sorriso nos lábios.
Bjn,amiga
Márcia

piteis da dinha disse...

Ai, que coisinhas mais fofinhas esses imãs...

Amei!!!

Amiga, passei p/te desejar um mês de ABRIL maravilhoso e abençoado.

Bjssssssssssssss

VERINHA TIBURSKI disse...

Olá amiga.
Um sonho estes imãs, gostei muito.
Desejo um feliz semana. Beijos.

Andreia B. disse...

Adorei os coelhos! Lindos Lindos!

Dalila Pinheiro disse...

Oi Andrea,
Você é uma artista! Parabéns pelo blog, já estou por aqui!
Bjs

Fátima Oliveira disse...

Oi Andréa, adorei te encontrar lá no meu jardim, já tô aqui conhecendo seu blog e adorando tudo, que seja o inicio de uma boa amizade.
Beijinhos!!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Andréa,
Seus imãs ficaram muito fofos!
Tenha uma ótima 3ª-feira!
Bjs

GOSTO DISTO!

araci disse...

Oi Andréa,seu blog é pura inspiração e arte!! maravilhoso!! Quantas criações lindas, dá para ficar horas e horas admirando. Esses coelhinhos imã para geladeira ficaram super graciosos, lindinhos. Tenho uma muda de azálea aqui em casa, também, já está começando a florescer,está com mais de dez anos e ainda não é muito grande, amo flores e essa sua já está bonita e ficará cada vez mais. Um grande beijo.

ELAINE disse...

Andréa querida! Agradecendo sempre o carinho e comentários gentis! Também me desculpando por muitas vezes demorar para aparecer..... Está cada vez mais difícil visitar a “todos” como gostaria.... Tenho tentado alternar e demora.... Mas eu volto!.... Adorei a idéia! Que coelhinhos mais fofos!
Uma semana abençoada e feliz!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

M de Maria Ateliê disse...

Oi Andréa,
Que fofos :)

Quanto aos gatinhos, faça muitos rs
bjs

Gracita disse...

Oi Andréa!
Que fofinhos! Uiii eu amei estas belezuras. Uma semana linda pra você
Beijos!
Gracita

Margareth Gervason disse...

Passando para desejar
Ótima 5ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Ana Claudia disse...

Imãs lindo amiga...
Beijinhos

Patrícia Gonçalves disse...

OLá Flor
Que coelhinhos fofos, a cenourinha ficou um charme.

bjs
Paty

Cuca disse...

Adorei!! Ficaram mesmo lindos :)

Beijinhos*

Evanir Garcia disse...


As coisas mudam
Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é
pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado,
percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam,
e que se você não mudar, a vida muda você
amar significa se dar por inteiro
que verdadeiros amigos são,aqueles do qual sentimos
saudades .
Quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada.
a natureza é a coisa mais bela na vida.
Deus não proíbe nada em nome do amor.
o julgamento alheio não é importante.
o que realmente importa é a nossa paz interior.
se pode conversar com estrelas
se pode confessar com a lua falar das saudades,
que inevitavelmente dói ,e feliz é aquele que tem motivos para
sentir..
Lindo e abençoado seja seu Dia bençãos de Deus
para você ,Beijos e carinhos meus ,Evanir.

Nina disse...

Oi Andréa,
Que lindos os coelhinhos!
Eu quero aprender a fazer aquela costura em volta.
Beijos

Cozinha de Mulher disse...

Oi minha amiga.. que saudade!!
Mas chegando pra deixar um super beijo e te desejar uma noite incrível..

Sula de Oliveira disse...

Que fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaa... e as cenourinhas, um toque especial *.*
Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Muito lindas as tuas artes Andréia!

Obrigada pela visita, já estou te seguindo. bom dia!

carol guezdan disse...

Oi Andrea!!,obrigado por aparecer no meu lurgarzinho mágico e marcar presença.Amei tua visita e tua marquinha gravada no meu mural.
Aqui estou eu admirando tuas artes,e achei em tudo tanto amor e carinho que vou ficando com muito a vontade no teu cantinho charmoso.
Beijinhos

Margareth Gervason disse...

Passando para desejar
Ótima 5ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

minhacasaminhalida.com disse...

Que lindo este ímã! É você quem os faz? Se for, parabéns pelo trabalho! Adorei o detalhe da cenourinha no cabelo rs!
Beijo,
Mariana.

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Andréa,
Querida, estou em falta com você, não tenho vindo te visitar.
Muito fofos seus imãs de geladeira.
Beijo grande
Andréa Cabral

Aaliyahrj disse...

Que imãs lindos, Andréa! Você é uma verdadeira fada com as mãos!
Bjoks

Rai disse...

Andréa, obrigada pela visita.
Que lindos imas, seus trabalhos são
realmente maravilhosos.
Uma sexta feira cheia de bençãos.
Bjs,
Rai

Regiane / Monica disse...

Oi Andréa... obrigada por sua visita. Estou xeretando seu cantinho ... tem muita coisa pra se vê... Seus imãs estão fofos e sua azaleia linda de se vê... portanto, tô te seguindo. Obrigada mais uma vez. Desejo um final de semana iluminado em todos os sentidos. Com carinho Regiane.

Veronica Kraemer disse...

Andrea querida, que fofosssssssssssss!!!
Adorei demais, parabéns!
Que flor maravilhosa!
Beijossssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Inês Andrade disse...

Oi linda, tb tô com saudades rsrsrsrsr. Mas ando correndo tanto, dps te conto com mais calma a loucura que tá minha vida, nem tenho pintado nada, preciso voltar a ativa rsrsrsrs. Vc já viu meu novo blog? tem o banner dele no de artesanato. Olha aquele perfil que vc viu, não é o blog da Nil e sim o perfil dela no G+, é que assim como o meu o blog dela está agora associado ao perfil do G+, realmente o perfil dela está lindo, mas para vc ir ao blog, deve clicar nas imagens ou títulos das postagens. Ela continua fazendo uma arte que só rsrsrsrs, cada pintura mais linda q a outra... Em falar em lideza, qto trabalho lindo vc fez heim? Seu blog tá cada vez mais lindo. Amei tudo. Parabéns amiga e vê se não foge mais rsrsrsrsr....Bjimmmmmm

Inês Andrade disse...

Eu de novo rsrsrsrs.. Esqueci de dizer. A Nil tb agora tem 2 blogs, um só de riscos e tá lindo demais, vá conhecer o novo filhote dela tb rsrsrsrs...Bjimmmmm

Regina disse...

Oi Andréa querida

Achei lindinhos os imãs.

E a azaléia que cor maravilhosa!!!!!

beijo carinhoso

Regina Célia

Arte Sana Sonia disse...

Oi Andrea: obrigada pela visita e pelo carinho; eu adorei seus bordados. Bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Andrea...
Amei todos os seus trabalhos.
O imã de geladeira está lindo!!!
Obrigada pela visita,volte sempre
mais uma amiga para trocarmos ideias.
Um ótimo final de semana.
Beijo carinhoso

♥ Nanda ♥ disse...

amiga linda boa noite
nem preciso te falar que é lindo rs
bjs

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

Lilicutes disse...

Very very cute!!! Amei!!

Bjs

Kaku

lenalima disse...

Que fofuras...amei! linda flor da azaléa, linda cor! bjsss

Margareth Gervason disse...

Bom dia minha quelida linda, obrigada pelas visitas.
Passando para desejar
BOA sexta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Duendes disse...

Ohhhh que fofuras eu gosto muito de imas...tenho uma coleçao.beijocas minha querida otima semana.

ROSA GLACE disse...

Amiga sei que ando sumida, mas quando venho aqui, me encanto com suas fofuras. Pena vc não estar nesse encontro, amaria conhecê-la. bjss.

KARINE MARIANO disse...

OI Andréa!!!
Desculpe-me a ausência, comecei a dar aula para crianças e o emu tempo ficou limitado... mas gosto muito do seu cantinho e sempre que puder estarei passando por aqui.
Lindos imas a pascoa por ai foi bem animada e enfeitada né.
bjsssssssssss
Lindo final de semana

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida linda obrigada pelas visitas de sempre com carinho
Passando para desejar
Ótimo final de semana !!
♥ Beijos coloridos!

Coisas De Mulher disse...

Oi amiga Andréa!
Que mimo os imãs, adorei!

Tenha um ótimo final de semana, beijocas!

Fabi leuck
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

Luzia Lira Pedagoga disse...

Adoro vir aqui ver suas artes. São coisas possíveis de fazer. Adoro.


Bjos Luzia

Milton Kennedy disse...

Ficou uma graça.
Parabéns amiga Andréa.

Abraços e paz.

artesanato da nil disse...

Oi amigaaaa!Que lindo,muito fofooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos fica com DEUS

Raminhos de Pano disse...

Estou fazendo sorteio de uma família estilo Tilda lá em meu blog, venha participar

fatti___ disse...

que fofinhos Andréa!

querida, vim passando,,,passando até chegar aqui, estou matando a saudades do6 kkk e tb dizer que senti falta do blog e voltei, devagar por causa do serviço mas estarei por aqui sempre que puder.

um bju minha querida.

Adriana disse...

TÁ FOFO DEMAIS, ANDRÉA!!!

BJS DE BOM DOMINGO

Fátima Oliveira disse...

Oi Andréa, vc faz coisas lindas, adorei os imas.
Beijinhos!!!!!!

mel e jasmim disse...

Olá minha querida, que saudade deste cantinho e das suas artes delicadas!
Tudo tão lindo!
Obrigada pelo carinho constante.
Mil beijos
mel e jasmim

M de Maria Ateliê disse...

Oi Andréa!
Tem um cachorrinho que saiu daqui e foi latir lá no blog! :)
bjs,ótimo final de domingo e início de semana!

Liliane de Paula disse...

Que lindo, Andrea. E em feltro. Parabéns.
Tenho vários tons de feltro e nenhuma idéia.

Bruxa disse...

Andréa, que fofurinhas ficaram!
Adorei os orelhudos.
E as flores são sempre belas por todos os lados.

Abração e ótima semana.

Carol disse...

Oi, amiga!!
Que fofuras esses coelhinhos!!

Te desejo uma semana iluminada e cheinha de amor!!!

Beijos!!

Zizi Santos disse...

como sempre tudo fica lindo com suas mãos !

bj
Zizi

MEIREANDAK disse...

oi minha linda não pude passar aqui ontem pois fiquei sem internet aqui em BH CHOVEU MUITO ,ai já viu sem net sem sky as vezes sem luz rsrsrsrs .
minha querida carinhosa ,talentosa e muito bem humorada amiga,desejo tudo de bom ,felicidades ,saúde e continue sempre assim ,pois você é D+,SINTA MEU CARINHO ; MEU ABRAÇO DE UMA PESSOA QUE TE ADMIRA DEMAIS BJSS MEIREANDAKK

Lilasesazuis disse...

Não sou muito fã de ímas, mas, tenho que confessar...que fofurasssssss!!!

Mimosinhos demais.

beijinhos,

Lígia
ღ╮♥⊰✿⊱♥╰ღ╮♥⊰✿⊱♥╭ღ╯