quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

VAQUINHA E PORQUINHA DE TECIDO













57 comentários:

luci disse...

Que delícia de pavê Andréa eu quero um pouquinho
Adorei a vaquinha e a porquinha que lindas
beijos

Alê Vieira disse...

Hummm. Esse eu vou fazer. Amo doce, sou uma verdadeira formiga. Beijos. Fui, direto para cozinha.

Walkíria Gonçalves disse...

Essa receitinha é ótima.
Sempre faço aqui em casa.

Beijinhos e ótima quinta.

Carol disse...

Acho que a Milu gostou muito da nova amiga na cozinha.
Amo pavê, mas evito fazer porque só eu quem como na minha casa e ainda continuo na dieta rs.
Beijos

Márcia Faria disse...

Essa receita parece ficar bem gostosa,e qto a vaquinha Milu e a Claudete são lindas!!! bjo bjo

Andréa disse...

Boa tarde minha amiga!
Já almocei e vim saborear essa sobremesa deliciosa, hummmmm! Adoro pavê, o seu ficou bom demais!
Amei a vaquinha e a porquinha, elas estão cutes demais, parabéns!

Beijinhos e sucessos sempre!
E parabéns pelos selinhos!

Ana Carla disse...

Que fofura de vaquinha e de porquinho! E o pavê... que vontade de experimentar!
Bjo, Ana Carla

rose japan disse...

Oi Andréa a vaquinha eh linda e agora tem uma companhia linda dA porquinha linda e fofinha agora quero pavê hummmm
Bj rose jp

Margarida Abreu disse...

Que maravilha Andrea minha amiga, acabei de anotar a receita e estou aqii a babar... delicinha mesmo!

A porquinha é linda!


Beijocas

Margarida

Francine Borges - Ana Carolina Borges disse...

hummmmm que delícia, aiaia sou viciada em pavê é bom demais e seu ai ta dando água na boca hehe...aiaiaia meu regime kkkkkk...ótima quinta pra você querida...beijinho

Francine

canelussaka disse...

Jajajaja, qué guapas son la vaquita y cerdita. BESOTES

DANY disse...

Oi flor que linda essa dupla e essa receita deve ficar uma delicia tenha um dia maravilhoso

Beijokas da Danzoka

Lilicutes disse...

Lindas Andrea!!

Bjsss

Kaku

Cuca disse...

Que pavé tão bom, verdadeira delícia!!

Beijinhos*

Patricia Galis disse...

Receita deliciosa bem fácil mesmo essas vaquinhas ai são show rsrs

Paola Mendes disse...

muito fofas essas Milu e a Claudete hehhehe...
e esse pavê nem se fala..deve ser bão dimais hein....aff..
to com agua na boca....aiaiiaiaia
bjaooooooooo Andrea

✿ chica disse...

Lindas tuas amiguinhas Milu e Claudete e essa torta, tudo de bom! beijos,chica

Patricia disse...

amei as vaquinhas, (casal ) e o pave ta com uma cara boa ...........deu até vontade..
bj

Andreia B. disse...

Ai que porquinha linda *____*
e que receita gostosa!

Luciana F. Damiano disse...

Apaixonei nessa porquinha de vestido!!!
O pavê parece ótimo!
Parabéns.
bjs

Prata da casa disse...

A vaquinha e a porquinha estão LINDAS!!!! O pavê parece delicioso,pelos ingredientes utilizados. Adorei.Parabéns pelo selinho.
Bjs e bom carnaval

M de Maria Ateliê disse...

Oi Andréa!
Uma dupla charmosa :)
E uma receita deliciosa.

Parabéns pelo selinho!
bjs

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Fofos demais os bichinhos... amei!
E este pavê... hmmmmm... eu quero agora!!! rs
Bjns
:)

Elaine disse...

Oi Andrea que vaquinhas fofas!! Amei a receita,bjs.

Cristina Ferreira disse...

Que bonitas , e olha esta sobremesa é de dar água na boca!

Beijos

Regina disse...

Andrea querida

Amei as duas tanto a Milu como sua amiguinha Claudete.

São lindas e super produzidas

beijo carinhoso

Regina Célia

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Flor
A dupla fiou linda na sua cozinha, muito charmosas!
E a receita é facinha e parece deliciosa.

bjs
Paty

Lena Lima disse...

Lindinhas!!!
bjss

Severa Cabral(escritora) disse...

húmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Que delicia !!!!!!!!!!!!!!
Sobremesa deliciosa!!!!!!!!!!!!!!!
As imagens deram o show...
bjs!!!!!!!!!!!

Inês Andrade disse...

Olá amiga querida. Flor de maracujá, eu????Acho que eu tô mais para maracujá mesmo kkkkkkkkkkkkkk.... Que trabalhinhos amis fofos, ameiiiii.....Bjimmmmmm

Milton Kennedy disse...

Oi amiga Andréa, estou voltando aos poucos...
rsrsrs a Claudete lembra a porquinha dos Muppets.
Gostei da plaquinha do sapinho da postagem anterior.
Parabéns por seus trabalhos.
Abraços e paz.

♥ Nanda ♥ disse...

kkk muito fofa ela agora você tem a vaquinha e o porquinho
lindo fim de semana
bom carnaval
beijokas

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

KARINE MARIANO disse...

OI Andrea!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HUM!!!!!!!!!!!!!!!
Pavê e de chocolate... é para matar a gente aqui em casa do coração né!!!!
Somos chocolatras de carteirinha mesmo e com artes juntos é tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjsssssssssss
Lindo final de semana

Rita disse...

Mas que delicia , essa fatia ai
no prato encheu minha boca de vontade viu mocinha, bejuss com carinho e vontade de saborear
Abraços
Rita!!!

FAZENDO ARTE disse...

Olá Andréa, hummm...que delicia de pavê, linda vaquinha e porquinho, amei!
Beijos e um fds muito abençoado,
Oslaine

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Andréa,que delicia de pavê,adorei os bichinhos minha filha faz coleção de porquinhos bjs Rosinha

Ju disse...

Olá, Andréa
Que sobremesa maravilhosa! Vou copiar a receita, pois amo tudo que tenha chocolate e seja cremoso!
As vaquinhas são muito charmosas!
Beijo e um feliz fim de semana prolongado na sua casa.
Ju

piteis da dinha disse...

Amei a porquinha Claudete kkkkkkkkk

A vaquinha Milu muito delicadamente, recebeu a amiguinha c/ essa delícia de pavê.
Vc amiga, não me ofereceu n/ uma fatia...
Agora só sou amiga da Milu e da Claudete.

Bjssssssssss querida e um FDS muito maravilhoso e abençoado.

Ah! Um carnaval tb bem especial.

Kátia Franz disse...

Poxa amiga que judiaria terminar a sexta olhando para um doce desses búaaa eu também quero rsrs. Obrigado pelo carinho de sempre um lindo e abençoado fim de semana, Kátia *Ü*

IsaMaria disse...

tem um ótimo aspeto. Olha, não queres visitar o meu novo blog, www.carrosseldelinho.blogspot.com? beijinho. Isabel

DANY disse...

Oi flor obrigado pela visita que você tenha um belíssimo feriado e se gostar de carnaval caia na folia e pule bastante fica com deus

Beijokas da Danzoka

♥ Wilma ♥ disse...

ai que bonecas mais fofas!! Amei...
hum, pavê de chocolate é tudo de bom. bjosss

Lucia Maria disse...

Oi, Andréa! Nossa que delicia hem, pavê tudo de bom! A porquinha e vaquinha, perfeitas! Parabéns a sua Luzia! Bom final de semana, ótimo feriado.

Neusa Artesanatos disse...

OI ANDREA TA LINDA SUA VAQUINHA E A PORQUINHA MAS QUE GOSOTOSO MSM DEVE ESTAR E O PAVE BJSSSSSSS NEUSA

Pepa disse...

Nussssssssssss, que pecadito !!!
Deu água na boca esse pedaço hein ?
Ainda tem ?
rsrsrs

Adorei a vaquinha e a porquinha... um capricho !!

Bjus 1000 lindona e um finde maravilhoso prá ti !!

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Hummmm, fiquei com água na boca! Adoro tudo que se relaciona com chocolate. Acabei de tirar um bolo de fubá do forno, é pro café da manhã. Amei os bichinhos, lindos demais! Bjs e bom findi!
PS: agora já sabe uma dica legal qdo for revirar peças miúdas. Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adoro pavê e faz tempo que não faço! Vou anotar e vou fazer esta sua receita...parabéns!
Beijos e ótima semana!
CamomilaRosa

KINHA disse...

Olá Andréa

Adorei as suas artes, uma delicios e outra linda.
Querida amiga, vim agradecer seu carinho lá no blog, obrigada.
Boa noite

AMIGA da MODA by Kinha

Calma que estou com pressa! disse...

olá Andréa
super fofa as vaquinhas
ficaótimo na deco da cozinha
adorei
e esta receita -ai ai
me deu vontade
bjs
lu

Rita disse...

Bom dia de segunda feira, vim deixar
um abraço desejar uma bela semana
E que seu feriado seja cheio de alegrias
Agradeço sempre sua amizade que adoro
Bjusss com carinho
Rita!!!!

Coisas De Mulher disse...

Humm!! Adoro Pavê, que delícia!!
Que gracinha os bichinhos!!

Amiga Andrèa, parabéns pelo lindo selinho...Beijinhos e ótimo carnaval!!

Coisas De Mulher
fabisilvaleuck.blogspot.com.br

Lilasesazuis disse...

Andréa, cheguei atrasada, não sobrou pavê pra mim....snif...mas, essas vaquinhas da sua amiga estão lindas!!!

beijinhos, com vontade de pavê,

Lígia e turminha:))

eva disse...

Andre vim conhecer o seu cantinho e adorei o seu artesanato, é cada coisa mais linda que a outra. Essa vaquinha e porquinha são lindas.
Gostei bastante da receita, adoro um doce.
beijos

ANINHA CAVALLARI disse...

Que delicia ,amo pavê e para comer e as vaquinhas fofos ,beijos.

Maria Reciclona disse...

Amiga. Que saudade de você!!! Adorei rever Milu e conhecer Claudete... Que dupla fofa para nos apresentar essas suas receitinhas mais que deliciosas. Um abraço grande!

Cris. B disse...

Eu simplesmente babo soh de ver osseus trabalhos feitos em feltro, tudo perfeito de lindo!!1 que graça a porquinha de turbante e a vaquinha de oclinhos, muito fofas!!! e os imas??? muito fofos!!!

bjoquinhas!

cris.

Cris. B disse...

Tive que voltar pra falar da vaquinha, achei que estava de oclinhos, mas que esta precisando de oclinhos sou eu, rsrsrrsrs... encherguei demais, minha amiga/1 rsrrsrs...

bjim!

Cris.