sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MARCADOR DE PÁGINA











43 comentários:

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Oii flor!
Que fofuraaaa que ficou! Ameeei!
Passando pra avisar que tem um post novinho lá no blog!
Espero sua visitinha *-*
BeiJÚ ;*

http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/2013/02/preferidinha-das-famosas-camisa-de-seda.html

Ju disse...

Olá, Andréa
Tive a impressão de que é o tipo de livro que se lê de uma vez só!
Amei o ursinho da Erica.
Uma ótima tarde para você!

Bj
Ju

✿ chica disse...

O livro ainda não me "chamou". Não senti vontade. Mas o marcador, um amor! beijos,chica

FAZENDO ARTE disse...

Olá querida, este marcador ficou muito fofo, super lindo, amei!
Beijos e ótimo fds,
Oslaine

Biah Oliveira disse...

Olá Andréa!

Se vc é romântica e curtia aqueles livros tipo Sabrina, Bianca, Júlia... como eu, vc vai amar este livro!! (Claro q ele é um pouquinho mais picante ;))

Boa Leitura, Bom fds!

Beijos, Biah :*
eucaseieagora.blogspot.com

Margarida Abreu disse...

Andrea minha querida tb ando para ler esse livro...

O marcador esta lindo

Beijocas

Margarida

KARINE MARIANO disse...

OI Andréa!!
Estou eu aqui de volta, para prestigiar tantas maravilhas que essas belas mãos estão fazendo... Marcador de pagina fofo+ livro emocionante= demais.
bjsssssssssssssssssssssssssss

luci disse...

Que marcador fofo Andréa,adorei a dica do livro
bom final de semana
beijos

Artes e Desarranjos... disse...

Oiiii Andréa!!!
Já li os três, e vale a pena mesmo!
No 1º dá aquela vontade de esganar os personagens, no 2º você começa a entender o porque das coisas e só no 3º é que vc perdoa e acaba se apaixonando pela história! hehehe
Sabe aquela mistura de sentimentos, ora é ódio, ora é risada, ora é choro... pois é!!!
Te desejo uma ótima leitura!
Bjinhus
Josi

Alê Vieira disse...

Amiga, também adorei esse livro. Li os três, mas para mim esse é o melhor. O marcador ficou lindo. Beijos. Tenha um ótimo final de semana.

lenalima disse...

Olá!! cada vez está mais difícil de eu ler , estou participando do clube meninasqueleem... e tenho uns 10 volumes a espera , agora com a função de arrumar a casa do mato , menos tempo ainda!
já fui de ler muitoooo!
e sem falar na vista já cansada , quero ver se esse ano eu opero!
boa leitura! bjsssss

Andreia B. disse...

Eu quero lerrr...
e amei o marcador!

Margareth Gervason disse...

Que fofo a filha adora marcadores.
Quelida eu quem agradeço a oportinidade de poder participar
Passando para desejar
BOA sexta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Prata da casa disse...

Tão lindo o marcador. Muito fofinho como tudo o que fazes,amiga.
Também já li esta trilogia "picante".
Bjn
Márcia

Rafaella disse...

Lindo marcador!!!
Esse livro é um sucesso, eu ainda não li, acredita? rs
Bjs

Severa Cabral(escritora) disse...

BOA NOITE MINHA QUERIDA!!!!
PASSANDO POR AQUI PARA LER TEU POST ...E DESEJAR UM LINDO FINAL DE SEMANA...
BJSSS

Paola Mendes disse...

adorei o ursinho marcador...eu comecei a ler este livro hoje,,
hehe
bjaoooooooooooooooooooooo

M de Maria Ateliê disse...

Oi Andrea!
O marcador ficou lindo...
Adorei o detalhe da pérola.
Eu não tive vontade de ler esse livro, foi tanta 'coisa' por conta da trilogia, que comigo surtiu efeito contrário rs
Os gostos são bem variados.
Tenho uma amiga que leu os 3 e amou.
Tenho outra que leu o primeiro e detestou rs
bjs, ótimo finde!

decorar e cozinhar disse...

dea...levei a imagem da bonequinha para divulgar no blog.
lindo eu quero um marcador desse já estou até ficando deprimida.kkkkkkkkkkk
beijocas,fique me paz.

MEIREANDAK disse...

opa estou lendo este livro ,mas estou devagar ,geralmente pego um livro para ler ,quando não acaba não consigo acabar ,mas este tive que parar .pois estou tendo muita dor de cabeça ,preciso de óculos urgente rsrsrs idade chegando kkkk,o marcador muito fofo bjs um ótimo fim d semana

Rita disse...

♥╰☆╮(¯`♥´¯)♥╰☆╮
Boa noite pra você!!

Vim agradecer sua visita sempre
carinhosa no meu Cantinho.
Ficarei ausente por uns dias, por
causa da saúde da minha Mãe
Quando puder estarei de volta, deixo um abraço bem apertadinho
Bjusss
Rita!!!!
♥╰☆╮(¯`♥´¯)♥╰☆╮

Blog da Pink disse...

Que fofinho! Assim fica mais gostoso ler qualquer livro, eu estou lendo 50 tons de liberdade, até já enjoei um pouco da história mas tero ler até o fim!
Beijos
Laís

Artesanatos e Mimos disse...

amei Andrea!!que lindeza!!!fofura!!

Tia Rose disse...

Andrea, o marcador de página é muito fofinho !!!!
E o livro também gostei muito, aliás gostei tanto que já li todos....rsrsrs
O primeiro e o segundo são os melhores, pra mim, o terceiro foi o mais fraquinho.
Depois me conte se vc também achou.
bja

Daniella disse...

Que linda ursinhaa *-* ameei
Ótimo fim de semana. bjs

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Um livro
que nos fascina,
é um livro
que se eterniza
em nossa vida.

Desejo que o amor,
faça morada em seu coração.

Margareth Gervason disse...

Passando para desejar
BOM FINAL DE SEMANA ♥
♥ Beijos coloridos!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

♥ Nanda ♥ disse...

amiga já ouvi falar muito desse
livro e que é maravilhoso mesmo
boa leitura
o marcado muito fofo
beijokas

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

BRISA disse...

OI FLOR
Parabéns adorei o marcador de livro.
A magia da vida consiste em você derramar amor por onde passar e acrescentar gestos de carinho á todos que cruzarem o seu caminho. Tenha uma Boa Noite!
Ana

Paola Mendes disse...

oiiii amiga
então eu só comecei mas to gostando já quero ir ate o fim hahahha
bjaoooooooooooo

Gabi Pereira disse...

que fofinho amei. bjus

rose japan disse...

Oi andrea!!! Que pena mas bem a primeira foto n abriu n sei o q ta havendo no meu tablete hj ele ta n
Ta abrindo as fotos mas a segunda deu o ver e ficou lindo!!!!

Bjinhos rose jp

KARINE MARIANO disse...

OI Andréa!!!!
Bom dia!!!!!!!!!!
Vc me perguntou se eu utilizo termo colante no feltro... eu nunca usei... mas vamos testar para ver se dá?!!Tudo é possível né!!!!!
bjssssssssssssss
Lindo dia querida amiga

Coisas De Mulher disse...

Oi Andréa!!Tudo bem??
Aí flor..Eu quero ler esse livro também, mas ainda estou com outro em andamento...
Lindo marcador amiga!!
Beijos e ótima semaninha a vc!!

Fabi leuck
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

Luciana disse...

Olá, Andréa! Adorei o Ursinho, muito fofo! Já o livro, ainda não li. Bjs e ótimo final de semana!

Daniella disse...

Tudo lindo por aqui, obrigada pela visitinha. bjs

Núria Paula disse...

Só tenho uma coisa a dizer: LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! bjs

**Lih** disse...

Oi Andréa,

Infelizmente eu tenho preguiça de ler livros... fazer o que!
Adorei o marca paginas, fofo!

Beijos!

Vida & Plenitude disse...

Lindo marcador de livro, Andréa!
Esse livro tá dando o que falar... Ainda não senti vontade de ler...

Beijos

Nilce e as artes disse...

Olá amiga que saudade passei para te ver, amo ler e este livro parece interessante, e as suas artes uma mais linda que as outra parabéns. Bjs

Mari Rodrigues disse...

Valeu pela dica, deve ser maravilhoso!
Está acontecendo um sorteio no blog Art & Casa, passa lá para conferir:

http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-sorteio-sorteio.html

Bjos, Mari.

Elaine disse...

Oi Andrea é muito bom ler, ja tive esse hábito bom há nos há tras, mas confesso que faz muito tempo que não leio!!!! E vc ainda nos dá o resumo que legal. bjs e boa semana eu ainda estou sem net.

Flá Romano disse...

Que fofoooooo...
Parabens pela arte... Linda!
Bjoss
http://morenanude.blogspot.com.br/