quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

GIRAFINHAS










63 comentários:

Margarida Abreu disse...

Que lindas Andrea fiquei encantada com as suas girafinhas

Beijocas

Margarida

luci disse...

Que girafinhas lindas adorei Andréa
Uma linda quarta-feira
beijos

✿ chica disse...

Lindas girafinhas e belo pensamento! beijos,chica

Magda disse...

Linda reflexão! Lindas girafinhas!
Beijinhos querida!

decorar e cozinhar disse...

LINDAS...
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
ARRASANDO SEMPRE.

Andreia B. disse...

Eu amo girafas...
e sim, estou muito tentando acreditar em mim mesma. Afinal é exclusivamente pessoal o desejo de mudança e as ações para que elas aconteçam!

Bom meio de semana!

Coisas De Mulher disse...

Amiga Andréa..Que linda mensagem!!

Amei as girafinhas também, super fofas..Você é muito talentosa!!

Um ótimo dia a você, beijokas!!

Amiga Chegou os produtinhos da Océane Famme,To feliz e logo resenhas por lá!!

Fabi leuck
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

FAZENDO ARTE disse...

Olá querida, que lindas girafinhas, que capricho, parabéns!
Beijos, Oslaine

Conceição disse...

Olá Andréa,

muito lindas e fofas, adorei. Parabéns!
Beijinhos
São

D'ARTES disse...

Ficou um amorzinho suas girafas,parabéns!!!
Bjim e uma linda tarde pra você.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Elaine disse...

Muito fofinhas as suas girafas Andrea, bjs e boa quarta feira.

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Andrea,as girafinhas estão lindas!
bEIJOS

Cuca disse...

Adorei as girafinhas!! São muito fofas, amorosas :)

Beijinhos*

ELIANE VILELA disse...

QUE FOFURA, AMEI AMEI

MUITO DELICADINHAS

BJUS

LIH

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Ow Andreia mais girafinhas de feltro são coisinhas muito fofas né, adorei

Bjs

Gélia

ELIANE VILELA disse...

QUE FOFURA, AMEI AMEI

MUITO DELICADINHAS

BJUS

LIH

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

Minha vida de campo disse...

Que fofuras essas girafas.
Minha filha adora girafas.
Bjos e tenha um ótimo dia.

Núria Paula disse...

Anem viu, você faz coisas fofas demais... bjs

Aaliyahrj disse...

Sempre uma fofurinha nova, né, Andréa? rsrsrs
Bjoks

Carla My Felt disse...

Oi, Andréa! Que girafinhas mais fofas, adorei!!!
Bjs

Rita disse...

✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
Boa noite!!

Agradecer aos amigos quando
precisamos é uma benção
Além de elogiar pelo belo post
estou aqui para desejar sempre
muita alegria na sua vida
deixo um abraço com carinho
Rita!!!
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫

Biah Oliveira disse...

Oi Andréa,

Dizer que suas girafinhas são fofas é muito pouco!!! Amei de paixão!!

Parabéns!

Beijos, Biah:*
eucaseieagora.blogspot.com

Neide MC disse...

Oi Andréa, que visitinhas lindas nesse lindo jardim.

Bjs,

Lorena Viana, disse...

Andrea suas girafas são tão fofinhas, estou aqui me apaixonando. Transmiti serenidade e alegria.

Beijo grande!
Uma linda e maravilhosa quinta-feira.
Lorena Viana

Patrícia Gonçalves disse...

OI Flor!
Lindinhas e charmosas suas girafas.
Beijos e ótima noite pra vc!

Paty

Alê Vieira disse...

Lindas!!!! Beijos. Sempre muito talentosa. Parabéns.

Cláudia disse...

Oi Andrea!!!

Que coisinhas mais linda, muito meigas a sgirafinhas!!!

Parabéns,

Beijinhos
Cláudia

Fazendo @rte disse...

Cada vez que entro nesse cantinho, me apaixono mais por seu trabalho, que gracinha essa girafinhas


beijinhos
fica com Deus

Andréa disse...

Bom dia minha amiga, tudo bem?
Como sempre vc arrasa com seus belos trabalhos, ficaram lindas!

Beijinhos, fica com Deus!

S.C. disse...

Linda a girafa e o blog. AMEI
Quando der me faça uma visitinha no blog
vou adorar.
bjos to seguindo

♥ Nanda ♥ disse...

ai que girafinhas
mais cutes
parabéns

lindo dia linda bjs

palavrasdemenina2010.blogspot.com.br

Bruxa disse...

Oi Andréa!

Suas girafinhas estão muito bonitinhas.
Tb achei uma graça o marcador de páginas.

Abraços e lindo dia!

Ana Claudia disse...

Andréa querida, amo seus trabalhos, essa girafinha está o máximo, vou te mandar um email para ter perguntar uma coisinha tá... bjusss

Margareth Gervason disse...

Lindo trabalho, adorei as girafas.
E o post tb, ´palavras bonitas, estou meio para baixo em ajudou...obrigada
Passando para desejar
BOA quinta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Nina Barbantes disse...

Lindos trabalhos, parabéns!
Vou aproveitar e participar do sorteio!!!

Beijos, Nina
http://www.ninabarbantes.blogspot.com.br/

Angela disse...

Oi Andrea ,como vc esta? to passando aqui pra te deixar um abraço e conferir seus trabalhos lindos como sempre,beijo querida!

Lulu disse...

Muito fofo.
big beijos
Lulu On The Sky

Paola Mendes disse...

Olá Andrea tudo bem/???
ficou lindas essas girafinhas..fofoletis..
bjaooooooooooooooooooooooooooooo

Meire disse...

Oi Andréa,

suas girafinhas estão lindas por demais. Adoro girafinhas.

Bejim.

Zizi Santos disse...

Andrea,
estou gostando do feltro.Acho que vai dar casamento!
fiz uma coelhinha, mas ja fiz algumas coisinhas.
Feltro é tão bonitinho!
adoro seu trabalhp
bj
zizi

VERINHA TIBURSKI disse...

Olá Andréa,
Uma graça estas girafinhas.
Lindo pensamento, iluminador.
Beijinhos querida amiga.

Betty Gaeta disse...

Oi Andréa,
Cada vez que vejo seu bichinho, imagino que vc seja uma pessoa de bem com a vida, pois seus bichinhos são muito simpáticos e tem carinhas alegres!
Que vc tenha um ótimo final de semana.
Bjs

SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

artesanato da nil disse...

Oi Lindaaaaa!Que fofuraaaa essa girafinha muito lindaaaaaaa,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS,beijinhoooooos

Nil Lima da Silva disse...

Oi Deinha, tudo bom amiga!!!
Minha querida me desculpe o sumiço, mas ando sem vontade, sem animo para as visitas...não é por mal...acho que eu tô ficando velha e chata...srsrsrsr...também tava com saudades d"ocê amore!!!!
Amei suas girafas, que fofas.
Você sempre imaginando lindezas!!! Adorei!!!
Mil beijos minha flor, te quero muito bem.
Fica com Deus.

Artesanatos e Mimos disse...

MO DEUSO!!!!!!QUE FOFURAAAAAAA...da uma pa mim??♥poi favoi...
beijo flor...bom FDS!!♥

Lilicutes disse...

Oi Déia!! E as fofurices continuam saindo por aí hein!!! Lindas essas girafinhas!

Desculpe o sumiço, mas esse mês de fevereiro foi muito complicado pra mim.

Ótimo findi! Bjs

Kaku

Lorena Viana, disse...

Andréa quero desejar um mês cheio de bênçãos, muita felicidade e paz!
Beijo afetuoso.
Lorena Viana

Regina disse...

Andréa querida

Nossa que graciosas suas girafinhas,

eu amei, e as fotos, que produção

mais linda.

Adorei também aquela frase final com a linda flor.

beijo carinhoso

Regina Célia

Cozinha de Mulher disse...

Oi minha linda.. que saudade de você e desse cantinho fofo que tanto adoro..
Menina.. essas girafinhas estão lindas por demais..
Um mimo mais que lindo né?
Oh meu Deus.. adoro esses miminhos que você nos apresenta.

Beijinhos minha amiga e uma tarde de domingo mais que especial viu?

Marion disse...

Ah, que fofas, Andrea. Amei!!!! Feltro é muito legal, né? Estou experimentando usar - fiz uns corações!!! Abs.

Jussara Silva disse...

Ficaram lindas Andréa! Gostei muito. Boa semana. Bjs.

Jussara

Arquitetura Ene disse...

Amei as girafinhas, são fofinhas e encantadoras!
Beijinhos linda!
Ene ♥

Varal das Artes disse...

que cutes essas Gigis amiga. Bjs
Karin Montone

Rita disse...

Boa noite!!!
Hoje estou te visitado para deixar
uma bela frase, com todo meu carinho!


"O amor só é lindo, quando
encontramos alguém que nos
transforme no melhor que
podemos ser"

(Mario Quintana)

‎(¯`v´¯)
.`•.¸.•´

Vida & Plenitude disse...

Girafinhas muito graciosas, Andréa! Você sempre caprichosa e fazendo trabalhos que transmitem vida...

Beijos...

rose japan disse...

Ola andrea que lindinhas ficaram as girafinhas, muito fofinhas mesmo..

Bjinhos rose jp

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Oi Andrea..o q dizer dessas girafnhas? coisa mais linda n tem como não gostar. tudo q vc faz é assim lindo e inspirador ..adoro seus trabalhos bj claudia

Michele Andrade disse...

Lindas peças, muito fofas!!
Bjs e boa quinta.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Flor de Princesa disse...

Vc faz belos trabalhos, fiquei encantada com suas girafas.
beijokas
Daniela

MissRedButtons disse...

Lindas as girafas!!! são uma perfeição. Força ;) bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindas girafas Andrea, adorei! E flores em uma manhã alegram os olhos, obrigada!
Beijos, boas energias em casa e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

fat's arts em EVA disse...

Olá amiga!!!

Vim conhecer teu blog e adorei.
Seus trabalhos são maravilhosos.
Gostei muito...Tudo muito lindo!!!Parabéns!!!
Já estou te seguindo!!!
Venha conhecer meu blog e me siga-me também.......
vai ser uma alegria para mim e ser´um prazer ter você como amiga.
Aguardo sua visita!!!abreijos!!!

http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

Monalisa Melo disse...

Querida, que coisinha mais fofa e linda essas girafinhas, achei um amor. Quero para mim...... filhinho tá aqui do lado e gostou também. Parabéns pelos seus trabalhinhos. Me desculpe a ausência aqui no seu cantinho, prometo vir mais vezes apreciar suas fofuras. Quero aproveitar para agradecer o carinho que vc sempre tem comigo. Hoje ativei as top comentaristas no blog e vc está entre as 10 que mais comentam. Muito obrigada vc será sempre muito bem vinda!
Beijinhos, Mona...*