quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PORTA CHÁ - PATCH EMBUTIDO














63 comentários:

✿ chica disse...

Trabalho criativo e perfeito! beijos,tudo de bom,chica

Rita artes manuais disse...

Olá amiga
que linda caixinha adorei
Bjs fique com Deus!!

Denise disse...

Muito lindo! Amei!
Ótima tarde para você!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Luiza Braz - Arte em Unhas disse...

Boa tarde!

Que fofo,muito lindo..

Tem soteio no blog,confira...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Cristina Ferreira disse...

Muito linda esta caixa , por dentro e por fora.

Beijos

luci disse...

Quanta coisas linda que você faz Andréa parabéns
beijos

KARINE MARIANO disse...

OI Andrea!!!!!!!!!!!!!
Um dia me arrisco a fazer o pacth embutido... só me falta os materiais.. aqui na minha região não tem tudo que a gente precisa.
Acho lindo e vou sempre admirar suas artes.
bjssssssssssssss

Maria - M de Maria Ateliê disse...

Oi Andréa!
Adorei a caixa...
Comprei esse tecido estampado de maças mas ainda não usei.
Nas caixinhas ainda não tenho lugar para ele.
Mundo das coincidências ou sintonia 'bloguística' rs você acaba de pular para o resumo da semana no domingo.
Meu post de hoje, frutas...
:)
bjs

Katima disse...

Muito lindo, ficou um mimo só.
Beijos,Kátima.

Margareth Gervason disse...

LINDA UM MIMO, EU SOU SUA FÃ TB, ADORO SEUS TRABALHOS LINDOS.
PARABÉNS
Passando para desejar
BOA quinta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

By Neymes disse...

OI ANDRÉA,AMO MAÇÃ,ENGRAÇADO NÉ?VEJO PESSOAS DIZENDO QUE MAÇÃ É SEM GRAÇA.NÃO ACHO ISSO?AGORA SE FOR DE PATCH EMBUTIDO,TODOS QUEREM UMA,HEHE.BOA SEXTA.BEIJOS.VALÉRIA.

Magda disse...

Que delicadeza! Muito lindo Andréa!
Beijinhos!

Josye Duran disse...

olá Andréa!!
Essa caixinha de chá ficou muito fofa!!
Bjss

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Linda!
Também fiz uma caixinha de Patch embutido nesta semana, é tão gostoso fazer, hein?! A sua ficou LINDA!!! (aliás como sempre!!!)
Beijinhos no coração!

KINHA disse...

Olá Andréa

Que post lindo. Adoro frutinhas.

AMIGA da MODA by Kinha

Prata da casa disse...

Olá Andrea: linda,linda,lindaaaa!!!!!! Adorei esta caixinha. Mais um excelente trabalho. Nunca me canso de ver estas maravilhas que aqui colocas.
Bjs
Márcia

♥ Wilma ♥ disse...

Ficou lindo esse porta chá com patch embutido, acho essa técnica mto linda...bjosss

rose japan disse...

Ola Andrea que porta cha tao lindo amei a caixinha.

Bjinhos rose jp

MEIREANDAK disse...

OIIII,QUE LINDA ESTA CAIXA DE CHÁ ,VOCÊ FAZ DE TUDO EM AMIGA TÊM MÃOS DE FADA E ADOREI AS IMAGENS FICARAM TÃO PERFEITAS BJKSS

Stella Mota disse...

que fofo,
adorei

http://acessoriosecafeina.com

Meire disse...

Oi Andréa,

esse porta chá está lindo, o tecido de maçãs deu o encanto final. Quase mordi essa foto das maçãs de tão lindas.

Bejim.

Cozinha de Mulher disse...

O que dizer? LINDO!
Amiga que coisa mais linda. eu achei muito mimoso..
Oh mo Deus!
O bolo de feltro ficou muito dengoso e o bolo de verdade muito apetitoso.. rsr Como sempre você arrasa né amiga?

Beijinhos viu?

Andreia B. disse...

Eu vou ser repetitiva se eu falar que é lindo?!

Sandra Mari disse...

Amei essa caixinha, ficou linda!bjs.

Paola Mendes disse...

que caixinha mais linda..adorei
quero aprender fazer essa tampa diferente assim..
bjaooooo

KINHA disse...

Olá Andréa

Uma ótima 6º feira para vc…

AMIGA da MODA by Kinha

lalalulapilula disse...

¡¡precioso!! feliz finde. bss
Lula Ö)

Luana Matos Alves disse...

Oi Andrea quanta saudade espero que esteja bem viu.. Como sempre seus trabalhos lindos que maça mais cut cut.. bjocas da LUH

Daniela Charleaux disse...

Adorei, lindo *0*
Beijos/BlogDDC♥

Receita Zada disse...

Nossa Andrea, que lindo! Super delicado e fica um mimo na cozinha hein. Amei. Uma ótima sexta feira e um maravilhoso final de semana. Beijos

Vanessa Victor disse...

Oi amiga, td bem?
Desculpe a demora em responder, tive um problema com a net. Obrigada pelo elogio e pela visita. Seus trabalhos estão cada dia mais lindos, parabéns.
Desejo um 2013 maravilhoso, repleto de novas inspirações e muitas bençãos para vc e sua familia.
Bjinhos.

Adriana Balreira disse...

Eu acho lindo esse trabalho de patch!
Beijos
Adriana

Patrícia Gonçalves disse...

Flor boa tarde!
nem sei mais o que dizer dos patch embutidos que vc. faz, são impecáveis !
bjs e ótimo finde!
Paty

Andréa disse...

Amiga,
arrasou, que lindo!
As fotos estão perfeita, vc é demais!

Tenha um fds super abençoado junto a sua família!
Beijão

Zizi Santos disse...

Muito lindo, adorei
taí uma técnica que eu não sei se aprenderia a fazer, tem que ter muita paciência não é?
Andrea, eu ando com gripe forte, mole q só.
Faria um chá de maças pra me acalmar e compreender pq gripei.

bj
Zizi

Lilicutes disse...

Oieee! Andréa tava morrendo de saudades!! Férias mais ou menos acabou hehe! Mas jé estava doida longe da net e das amigas!!!

Lindo, lindo, lindo!!! *---* Parabéns!!! Amei o trabalho!!

Bjsss!

Kaku

Inês Andrade disse...

kkkkkkkkkkk Nossa que bom que desperto essa reação em vc . Eu tb amo te ver em meu blog e estava com saudades, só não te prometo que vou pular, pq se eu fizer isso afundo o piso de tão gordinha que estou kkkkkkkkkkkkkkkkk...Bjimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Tenho muita curiosidade em saber como se faz patch embutido. Acho lindo!!
E o seu trabalho ficou maravilhoso. Lindas maçãs, viu!
Bjks
:)

Gracita disse...

Oi Andrea
Este porta chá ficou belíssimo! Adorei a sua criatividade. Beijinhos
Gracita

Nil Lima da Silva disse...

Oi Andrea,
minha querida que caixinha de chá mais fofa, adoro esta técnica de patchembutido, ganhei uma caixinha de chá com esta técnica agora no Natal. Tem uns peixinhos muito fofos, meu signo, eu amei.. tô tão encantada que ao invés de colocar ela na cozinha trouxe para o meu quarto..srsrr..virou bibelô na minha estante..srsrsrrs
Essa sua tá linda!! parabéns!
Quanto a uma tarde de pintura comigo, você e Inês, acho que não ia sair pintura nenhuma, só gargalhadas..srsrrsrs..ia ser o máximo!!!!
Beijokas querida e bom final de semana.

Regina disse...

Oi Andréa querida

Amei a sua caixinha, ficou um mimo.

E voce combinou bem com o tecidinho

de maçãs, né?

beijo carinhoso

Regina Célia

Liliane de Paula disse...

Que coisa linda, Andrea.
Parabéns.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Lindo demais este tecido de maças, adoro! Parabéns, ficou maravilhoso o trabalho!
Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Cris. B disse...

Andrea, minha flor!!!

Vim agradecer pela a gentileza que vc teve em poder dar uma força para a nossa amiga Nilzinha, vc foi um amor, viu?

Tbm vim lhe desejar um otimo fds!!! Desculpe nao vir antes, mas ando numa correria medonha, rsrrsrsrs...

bjo bjo bjo!!!

Cris.

Rose Mendes disse...

Há tempo pra tudo!!!
Neste momento dedico meu tempo a VOCÊ..
Para lhe enviar meu carinho e pedir
À Deus que te cubra de bênçãos sempre!!!“
      
   ***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆“““““♡ VOCÊ
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             *** ☆““““““““““♡ É
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆““““““““““♡ MUITO
           ***
            * ☆“““““♡ ESPECIAL PRÁ MIM!

♥♥ *♥ NÃO ESQUEÇA QUE TUDO DEPENDE DE VOCE, ENTÃO...

*♥Curta *♥     ♥**Ame *    ♥ Aconteça *   ♥♥     ♥Conquiste *    ♥    ♥
  ♥     ♥    ♥   Apaixone-se * ♥

♥   ♥     ♥    ♥
  ♥ Queira *   ♥   ♥  ♥ Sinta *  ♥♥     ♥    ♥    ♥
    ♥   Produza * ♥   ♥  ♥   ♥♥  Realize *   ♥Arrisque *    ♥    
♥     ♥♥     ♥    ♥  Sonhe *   ♥♥     ♥     Encante *♥    ♥
  ♥     ♥    ♥    ♥Goste *
♥ Invista *  ♥     ♥    ♥
  ♥     ♥  Vibre *  ♥ 
VIVA DO SEU JEITO!!!!
VIVA FELIZ!!!!!
BEIJOS NO CORAÇÃO,

Luciana disse...

Olá, Andréa! Linda caixa! Gostei muito do seu blog, parabéns pelos trabalhos. Já estou seguindo! Espero vc lá no nosso blog também, quando puder! Bjos!

Inês Andrade disse...

Nossa amiga, como vc é sortuda!!!Se eu tivesse ganho uma barriga, estaria feliz, acontece que o q eu ganhei foi uma "BARRIL-GA" kkkkkkkkkkkkkkk Bjimmmmmmmm

Luiza Braz - Arte em Unhas disse...

Boa tarde florzinha.

Lindo demais...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Oi quelida amãe já conheço , manda beijos para elas e agradeça por mim.
Sou sua fã tb, sabe que curto demais seus trabalhos.
Mas não esqueça de dizer que sou uma velhinha..kkkk
Obrigada pelo carinho
Passando para desejar
BOM SÁBADO! ♥
♥ Beijos coloridos!

Nilceli Gonçalves disse...

Oiiiiiiiii,
Vim retribuir a visita, e agradecer por estar seguindo. Seja bem-vinda!!
Eu amo patchwork, tecidos, mas a técnica de embutido ainda não entendi...sua caixinha está linda, alías, tudo aqui é muito lindo, alegre, não dá vontade de sair..rsss
A Cris é uma pessoa que amo, 'adotei' como filha do coração....ela é muito especial...

bj,bj,bj

Lilasesazuis disse...

Andréa, minha linda,

Que bom gosto na escolha dos tecidinhos!!!

Aiiiiiiii...que fofo!!

Enriquece qualquer mesa!!

Tenha um lindo final de semana,

beijinhos,

๑۩۩๑ Lígia e turminha ๑۩۩๑

Jussara Silva disse...

Ficou lindo Andréa. Eu ainda não me animei a fazer o patch embutido. Mas adoro. Bom domingo. Bjs.

KINHA disse...

Olá Andréa

Uma ótima noite de Sábado para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Adorei seu blog, suas postagens são muito bem escritas ,parabéns.
Estarei sempre por aqui.
Até mais

Nilce e as artes disse...

Olá Andréia nossa ficou lindo o seu trabalho cada dia mais me surpreendo com a sua criatividade, parabéns.BJUS e feliz 2013.

Maria Damiani disse...

Que coisa mais linda e delicada seus trabalhos, você arrasa!
Venha me visitar, belleartes.blogspot.com, ficarei muito feliz com sua visita!!!

Beijos

Rita disse...

Queria morar ai pertinho de vc
nossa ia ter muitas coisas lindas na minha casa, vc é uma bela artista
Adoro tudinho
Bom dia!!!!
Deixo um abraço com carinho
Bjuss
Rita!!!!
♥¸.•**•.¸ ¸.♥♥¸.•**•.¸ ¸.♥♥o¸.•*

Artesanatos e Mimos disse...

oi,Andréa...que lindeza!!como vc esta??amei sua caixa...

Artesanatos e Mimos disse...

agora...vou tomar um chá...de maça...adoro...culpa sua!!kkk..deu vontade..

Ogmar Costa disse...

Oi amiga, tudo bem?
Estou de volta, e vim espiar suas artes lindas inspiradoras, como sempre arrasando. Linda e feliz semana para ti!!! Bjim

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Coisa Querida esse porta alfinete!
E o tope na cabeça então...um charme!
bjs Déia! :)

Tania Mara disse...

Oi vim conhecer seu blog e amei, vou te seguir para ficar por dentro das novidades.
Convido para vir me visitar e ver as dicas para as blogueiras e conhecer meus trabalhos.
Se gostar seja minha seguidora tb.Bjs Tania Mara www.fuxikitosecia.blogspot.com

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, querida, obrigada pelo grande carinho! Seu trabalho tb é maravilhoso, amei essas maçãs. Faz o cachorrinho pra sua pequena, tem molde no post que cito, é fácil. Bjs e tenha um lindo dia!