domingo, 6 de janeiro de 2013

FELTRO









66 comentários:

Katima disse...

Humm!! Gostoso e lindo.
Tenha uma ótima tarde de domingo.
Kátima.

karen Disley disse...

Ai que delícia!
Aqui em casa a turma adora e eu também, é claro!
Bjs!
Káren

♥ Wilma ♥ disse...

Eu amo bolo de cenoura...e esse bolinho de feltro tá uma fofura...bjosss

Angela de Paula disse...

Deliciosos todos os dois!!!!bjim

✿ chica disse...

Lindo bolo e teu trabalho!! beijos,tudo de bom,chica

Prata da casa disse...

Olá Andrea: dois lindos bolos,cada um à sua maneira. O de cenoura,uma delícia ,o outro uma fofura,tão mimoso e delicado.
Bjs,amiga
Márcia

Andréa disse...

Amiga,
um bolinho de cenoura é sempre bem vindo, amei a sua cobertura chocolate verdadeiro, hummmmmm.....bom demais!
Seu bolo de feltro ficou cute!

Anotei a receita do flã de manga, qualquer dia vou fazer, manga e morango são minhas frutas prediletas.

Beijinhos, ótima semana!

Michelle Carvalho disse...

Amo bolo de cenoura com cobertura de chocolate! Ficou lindo o prato com os dois bolos!
beijos

By Neymes disse...

OLA MINHA QUERIDA,ESSE BOLO ESTÁ TÃO CONVIDATIVO,RSRS E O DE FELTRO,VONTADE DE LEVAR PARA CASA,SIMPLISMENTE BEAUTIFUL.BEIJOS.VALÉRIA.

Andreia B. disse...

Nossa pensei muito num quarto de criança decorado de chá das 5... muito lindo!

Rosecleia Kéia artes disse...

Oi Andréia, que delícia esse bolo,faz muito tempo que não faço bolo de cenoura deu até vontade de fazer um.
O de brincadeirinha ficou fofo,e essas flores que delicadeza.
Bjs!

Carla My Felt disse...

Parecem-me ambos deliciosos!!!
Uma linda semana para você!
Bjs

Josye Duran disse...

Assim vou ficar com vontade de comer, um bolo de cenoura é muito bom!!
Bjss

Di Rodrigues disse...

Oh delícia.
Boa semana amiga recheada de lindos trabalhos e alegrias.
Bjs.

lalalulapilula disse...

mmmmmmmmmm.....se ve delicioso. y el de fieltro también. amiga linda. muy feliz año nuevo bendiciones y mucha luz par todos. bss TQM. Lula Ö)

Alessandra disse...

Esta tudo um charme por aqui , boa semana para vc ,até mais

Liliane de Paula disse...

Penso que nunca comi esse bolo de cenoura, Andréa.
Mas imagino que é bom. ´É que não sou apaixonada por bolos.
Vc conhece o fermento para pão que mostrei a foto no blog?

Zizi Santos disse...

Adoro bolo de cenoura com cobertura e o outro bolinho de feltro ainda não provei, ficou lindo
Semana boa para você!
beijos
Zizi

Mimos da Claralú! disse...

Querida, tudo bem com você??? Espero que sim.
Vim agradecer as visitinha em meu blog abandonado...obrigada querida, sempre te achei demais!!
Que neste ano Deus possa derramar muitas bençãos em sua vida e em sua casa.
Deus te abençoe.
Beijo no coração.

canelussaka disse...

Qué real parece. Feliz 2013 y muchos besitos corazón

Ana Claudia disse...

Que saudades do seu cantinho amiga,
Feliz 2013 estou de volta ao blog...
Boa semana, beijinhos

luci disse...

Que lindo o bolo de feltro e que bolo de cenoura divino eu quero um pedaço amiga
Uma linda semana
beijos

Maria - M de Maria Ateliê disse...

Oi Andréa , tudo bem?
No ano passado tentei comentar no seu post do cachorrinho váááriasss vezes rz e não consegui :(
Bolo fofo e delicioso.
Gosto muito quando leio 'liquidificador' rs

bjs, ótimo início de semana.
Voltei hoje ao ritmo normal do blog

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que foto mais gostosa e que flor mais charmosa! Adorei e parabéns!
Um dia quero fazer um bolo assim de feltro, show!
Beijos e te desejo uma ótima semana cheia de harmonia!
CamomilaRosa

Betty Gaeta disse...

Oi Andréa,
Os dois bolos estão lindos, mas como estou tentando fechar a boca, vou ficar com o de feltro.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

GOSTO DISTO!

eliana disse...

Feliz 2013, obrigado pela visita, seu cantinho é maravilhoso quanta coisa fofa.
Estarei te seguindo,pois adoreiiiiii.
bjos

KARINE MARIANO disse...

Oi Andreia!!!!
HUM!!!!!!!!!!!
Que delicia!!!!!

bjssssssssss
Karine mariano
Tenha um lindo dia!!!!!!!!!!!!!!!

Magda disse...

Oi minha querida!
Que delícia de bolo! O de feltro ficou muito lindo também!
Uma linda e iluminada semana pra você!
Bjs

Gaby disse...

Oi Andréa
Sabia que meu bolo preferido é o de cenoura? Quem quer me agradar é só fazer um desses rsrs

Bjs e ótima semana

Patricia disse...

fechei o olho para ler sua postagem,kkkkk É TO DE REGIME, mas amei o bolo de feltro e as flores carinhosa............tá sou apaixonada por bolo e os de cenoura ............bj e até breve

Margareth Gervason disse...

Adoro bolo de cenoura e que lindo seu bolo!!!
Passando para agradecer a visita e para desejar
Ótima 2ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

mel e jasmim disse...

Olá amiguinha,
ficamos muito contentes com a visita.
Estivemos aqui a espreitar e temos de dar os Parabéns: Que trabalhos lindos!!! Admiramos muito os trabalhos em Eva e feltro. Nunca experimentamos, mas achamos uma ternura.
Muito sucesso e muita inspiração.
Beijinhos,
mel e jasmim

meninna floor disse...

Nossa amei td aqui,seu cantinho e muito fofo ja seguindo

se tiver um tempinho da uma passadinha no meu cantinho vou adooorar se vc retribuir bjs

http://midianmulata.blogspot.com.br/

Mi disse...

Oi Andrea feliz 2013!! Tudo de bom pra ti e tua família. Esse bolo deve ter ficado maravilhoso.
bjs e uma ótima semana
Mi

Adriana disse...

OI, LINDA!!!
EU DEVERIA COMER O DE FELTRO... RSRSR. MAS ANDO COMENDO O BOLO DE VERDADE NAS FÉRIAS... MINHA NOSSSA!!!

BJS

Receita Zada disse...

Oi Andréa, adorei teu bolo de cenoura, com toda certeza ficou maravilhoso só pela fotinha. Beijo beijo

Raquel Mota disse...

Amo loucamente bolo de cenoura, hsuahsauhu! Amei o blog também e estou seguindo.
Beijos,
www.acessoriosecafeina.com

D Augusto disse...

Olá Andrea, obrigado pela visita. Fiquei bobo com tanta coisa linda por aqui. Essa semana mesmo eu estava comentando como deve ser feliz a vida de quem sabe costurar. Tirar da sua cabeça e conseguir reproduzir coisas tão lindas como as que vc faz.
Um beijo e parabéns

Cris. B disse...

Bom diaaaaaaa!!!

Menina, mas vc arrasa nos feltros, que bolinho lindo feito em feltro!!! sou sua fã!!! rsrsrsrs... Ainda não tinha visto feltro estampado, vc acredita? somente com cores primarias, tbm é muito dificil de achar cores mais clarinhas, fofas.

Tenhas um lindo dia! beijocas!

Elaine disse...

Oi Andrea que delícia e que gracinha seu bolo!!!Amei, peço desculpas pela ausência mas tive problemas!!


Quero aproveitar e convidar vc para participar do concurso com a coats que lancei hj no blog!!! Venha amiga estou te esperando!! Beijinhos e uma ótima semana.

Margareth Gervason disse...

Obrigada minha quelida pelo carinho de sempre.
Passando para desejar
Ótimo 3ª feira!!
♥ Beijos coloridos!

Kátia Franz disse...

Oi amiga como sempre trabalhando a todo vapor hein rsrs. Lindos todos os trabalhos, adorei o bolo de feltro, mas devo confessar que o de cenoura é o meu preferido rsrs, bjs querida e um lindo 2013!

Nal Pontes disse...

Acabei de encontra o teu cantinho, muito lindo e acolhedor. Parabéns, vc é uma artista. Tmb tenho um blog vem me conhecer será um prazer ter vc por lá. bjs

Nita disse...

Navegando, encontrei este espaço. Vou ficar e acompanhar…

vera lucia Tiburski disse...

Boa tarde Andréa
Uma delicia de bolo e o bolo de feltro um encanto.
Obrigada pelo carinho em suas visitas.
Beijinhos.

Maria Emilia Moreira disse...

Olá Andréa!
O seu blog é doce e fofo!
Andei a ver uma série de postagens muito engraçadas. Um abraço de Portugal.
Maria Emília

Rose Mendes disse...

Faça seu 2013 valer a pena...
Faça de cada dia, um novo dia de vitória.
Esqueça o passado, perdoe!
Liberte-se de qualquer amarra que possa te segurar no cais da tristeza.
Insista mais um pouco, de mais um passo.
Cuide de seus pensamentos e suas palavras.
Use tudo com bom senso.
Invista na sua paz, diga não quando precisar.
Dedique alguns minutos para cuidar de você diariamente.
Apaixone-se por tudo o que for fazer. Compre a idéia. Vista a camisa.
Va ser feliz, e a escolha que te cabe nesse momento.É hora de fazer seus sonhos ainda não realizados se tornarem reais...Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido
ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.Seje feliz...
Você merece!!!!

Artesanato Perfume de Pitanga disse...

Um bolo está delicioso e o outro está uma graça...adorei os dois!!

Bjs...Nini

Regina disse...

Oi Andréa querida

Amei o bolo de cenoura e o de feltro
ficou super mimoso.

A toalhinha é linda, o vasinho com
essas frutinhas e o prato também,
quanta coisa linda, tudo junto.

beijo carinhoso

Regina Célia

Evanir disse...

Em todo tempo procurei semear
boas sementes para colher os melhores frutos.
Tentei dar sempre o melhor de mim em busca
de amizades solidas pois sabia que um dia ia precisar
de muito apoio de um colo para me proteger.
Meu único medo é um sofrimento prolongado
nessa triste espera de uma solução que já dura um ano.
Uma certeza eu ainda tenho :meu Pai Maior não dará
fardo maior do que já carrego a ponto de perecer.
Beijos no coração carinhos na alma,Evanir..

Nil Lima da Silva disse...

Ai que delicia Andrea...assim você me mata...eu tô de regime..srsrsr. E esse bolinho de feltro tá uma graça! Parabéns, você sempre inventando para nos agradar.
Olha eu falei para o pc da Inês que ficar com invejinha do meu e pifar não era boa coisa mas ele não quis me ouvir...agora que eu voltei ele resolveu mesmo parar..srsrsr...menino danado..srsrsr
Mas enquanto isso a gente vai jogando conversa fora e comendo este bolo até a Inês voltar.
Bjs querida e fique com Deus.

Patrícia disse...

Se bobear eu devoro os 2 kkkk, lindos!
Amiga, tudo q faz é lindo e cheio de capricho, vc é muito especial .Bjs, fica com Deus

Duendes disse...

Hummmm os dois sao de uma fofura sò kkkkk.Que 2013 seja repleto de bençaos para voce amiga.beijocas.

Coisas de Andréa disse...

Oi Andréa, eu amo bolo de cenoura...é o único que nunca fico com preguiça de fazer...rsrs
O bolinho de feltro está uma fofura!
Beijos

Josiene Vassallo disse...

Oi linda, fiquei com água na boca e fome, deu vontade de fazer este bolo de cenoura, mas tenho que me conter, pois as festas me deixaram com uns quilinhos a mais, rs!
Adorei o bolo de feltro, ficou lindo e não engorda, não é? Parabéns pelo trabalho amiga!
Beijinhos!
Ene ♥

MissRedButtons disse...

Não sei qual dos dois me parece melhor :) Muito bonitos
Bjs

Adriana Balreira disse...

Olha, parece que vou dizer uma mentira, mas nunca fiz bolo de cenouras. E adoro! E é tão fácil, né?
Vou anotar a receita e tentar fazer.
Beijos
Adriana

Jussara Silva disse...

Esse bolo é campeão. Adoro, estou sempre fazendo. O de feltro ficou uma graça. Bom resto de semana. Bjs.

Fofura de Cupcake & Cia disse...

Oi F|lor *-*
Hmmm, eu amo bolo de cenoura.. Um ficou mais lindo que o outro rs Amei!
Um beijo, e um ótimo final de semana ^^

Liste e Realize disse...

Receita e arte.
Aliás, cozinhar é uma arte, né?!?!?
ADOREI!!!

Beijos
Pâmela Rodrigues
Blog: Liste & Realize
Página no Facebook

Bruxa disse...

Olá Andréa!

Adoro esse bolo, mesmo sem cobertura e o de feltro ficou uma fofura, assim como as flores.
E o hipopótamo está muito cute, uma gracinha.

Abração e um ano abeçoado.

♥ Nanda ♥ disse...

o,,,o Há muitas pessoas
(‘o’) que fazem mil coisas
>,< para ficarem na história.
(“)(“) Mas pessoas como você
Bastam apenas existir.


http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

Rita disse...

Bolo de cenoura com chocolate por
cima hummm, com cházinho ai ai que
delicia, adorei vamos tomar esse coff juntas
Bjuss
Rita!!!!

artesanadodanil disse...

Oi amiga!Que delicia esse bolo de cenoura,passei para de desejar uma semana abençoada por DEUS,seu blog é uma fofuraaaaa,beijinhos e fica com DEUS

Inês Andrade disse...

Oi lindaaa. Como foi de festança???Eu engordei um bocadinho, mas já passei super bonder na boca e vai ficar assim até a Páscoa kkkkkkkk... Menina o bolo de cenoura parece delicioso, mas o de feltro, será q não tem um gostinho de pano???kkkkkkkkk...Amei ficou lindinho...Bjimmmmmm

christina fatima disse...

Ola gostei demais do seu cantinho e estou sempre por aqui dando uma olhadinha nas suas coisinhas, resolvi te seguir. http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/

grata
christina