terça-feira, 6 de novembro de 2012

PAPAI NOEL DE FELTRO














53 comentários:

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Bom dia amoreco!
E que simpatias esses papais!
bjkitas :)

Artes da Mel disse...

Fofos d+++++!
bjs

Alê Vieira disse...

Lindos, já fiquei imaginando uma árvore de natal repleta deles, vai ficar uma lindeza. Beijos.

Mi disse...

Ficaram lindos Andrea , parabéns!!
beijos

Carol disse...

Que lindos as corujinhas, os bonecos de neve e os papais noeis. Adorei.
Beijos

Cozinha de Mulher disse...

Minha linda que coisa mais dengosa.. Eu adorei esse velhinho lindo..
Muito.. muto fofinho..
Como sempre arrasou amiga..
Beijinhos no seu coração e um dia mais que lindo viu?

Sheila

luci disse...

Que lindo amiga ficou muito fofo
beijos

By Neymes disse...

LINDO AMIGUINHA,AMEI.BOA TERÇA.BEIJOS.VALÉRIA.

✿ chica disse...

Turminha linda!!beijos,chica

Maria Reciclona disse...

Andréa , o Natal já está a toda por aqui heim... Os "Papitos" Noel ficaram lindos!!!! Como sempre a delicadeza impera por aqui.
Beijocas, minha querida.

MEIREANDAK disse...

é menina agora fez o papai noel ,só você mesmo esta carinha dele está lindo rsrs bjss

Se...Será....Serafina! disse...

Gracioso! Uma linda Terça!
Beijos,
Lele

Rita disse...

*。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆
Nossa que fofinhos esses diferentes Papai Noel gostei achei uma graça
vc sempre mostrando as suas criatividades que é um arraso
Bjuss
Rita!!!!
*。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆

Kátia Franz disse...

Estão ficando lindos, também estou querendo fazer uns, bjs

rose japan disse...

Que lindo Andrea!!!! Tem o pap p fazer, achei lindo, lindo!!!

Bjinhos e boa semana p vc

Rose jp

lalalulapilula disse...

¡bellisimos! y los muñecos de nieve,
muy elegantes con sus sombreros.
feliz semana. bss Lula :O)

FELTRO POR MIM disse...

Andréa, que fofinhos, gostei muito!!!

Zizi Santos disse...

Que legal!
vc ensina a fazer o óclinhos do Papai Noel!
Lindinhos
beijos
Zizi

Fazendo @rte disse...

menina que lindos,
adorei
Parabéns

beijinhos
fica com Deus
uma ótima semana

Carolina Lima disse...

Que fofura linda, Andréa!
Gostei de ver que o bom velhinho também recebe maquiagem!

Seus trabalhos são encantadores!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Gabriela disse...

Que fofinhos amei uma graça. bjus até mais

Patrícia disse...

Que fofinho, adorei a carinha do dele. Muito bem feitinho os óculos hein? Que arame é esse? Tô querendo fazer uma mini cabides...

bjinhos
Paty

Katima disse...

Adorei, os óculos um charme!!
Beijos,Kátima.

Mary disse...

Lindinhos.Vc viu o que fiz?
Nossa casinha vai ficar no clima do HO HO HO!
Bjos
Mary

MissRedButtons disse...

Lindos!!!!!!
Fiquei com vontade de fazer também :)
Bjs

Carla My Felt disse...

Estão muito doces, adoro!!!

Glo disse...

Hola guapa, que monos que son y muy gracioso lo de las gafas, te felicito por tu trabajo, besos.

BrancaLisboa disse...

Tão fofinhos e ternurentos.
Adorei.
Meu abraço fraterno
Clementina

Josiene Vassallo disse...

Nossa! Amei o papai Noel e as corujinhas de olhinhos azuis, são todos lindos, que "fofice" é essa menina, parabéns!
Bjs!
Ene ♥

VERÔNICA disse...

Ou Andréa, que coisa mais fofas lindos eles e pelo jeito facil também não é ? Muito engraçadinhos rsrs, bjus...

Nikita Roraima disse...

Ai amiga, passei pra ver o papai noel, mas cm meu blog tá com vírus apareceram outras fotos no lugar, afff. Mas com certeza ficou lindo, vou tentar ver as outras artes. Bjokitas *Ü*

Andréa disse...

Olá minha querida,
vc sempre arrasa com seu trabalho maravilhoso, ficaram fofinhos demais!

Beijos, ótima semana!

Yves disse...

Que fofos Andréa! Amei o detalhe dos óculos,ficou ótimo!
bjus!

Mari Rodrigues disse...

Amiga, quanta saudade!! Ficou lindo demais, super fofo. Está tudo muito lindo por aqui.
Bjos, Mari.

Patricia Galis disse...

Que fofos gentem o natal já ta ai da até uma emoção rsrs

Prata da casa disse...

Tão lindos,com os óculos miniatura. Uma fofura!! Adoro tudo o que fazes,amiga querida.
Bj
Márcia

Meire disse...

Oi Andréa,

fiquei encantada com esses papai noeis, e com esses oclinhos então, ficaram mais fofos ainda.
Vou tentar fazer um prá mim.

Bejim.

Dettynha Schabarum disse...

Que gracinhas... vc tem um blog encantador amiga. Bjs no coração

Lorena Viana, disse...

Estou louquinha por essa maravilha, pra me incrementar minha árvore. Mas, na minha cidade ainda não encontrei.
Ôww coisa mais fofa.

Beijo no coração.
Um dia abençoado e cheio de dádivas!
Lorena Viana

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Ficaram muito lindinhos, menina! Pode aumentar a produção pq vão ficar dez enfeitando os pacotes dos presenteados, rsrsrs
Bjs e tenha um lindo dia!

Sílvia disse...

oI aNDRÉA, MENINA QUANTA COISINHA LINDA PARA O NATAL AMEI OS BONECOS DE NEVE E OS PAPAI NOEL NEM SE FALA, LINDOS.
BJS.
SILVIA.

Sue disse...

Que lindo Andrea ,tb quero fazer papai noel para decorar minha casa no Natal...amei os óculos dele rs.. coisa fofa!!

bjinhos Sue

Anne Lieri disse...

Que fofos,Andrea!E ainda de óculos e tudo,que capricho!Parabéns!bjs,

lenalima disse...

Olá! que fofinhos ...amei!
bjss

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Que fofuras!!!
Serão enfeites para árvore?
Beijo Grande.
Andréa Cabral

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Menina cada dia tu me surpreende com belíssimos trabalhos. Sou apaixonada por essas fofuras feita de feltro. Ele me passa uma sensação de são objetos cheio de historia r dá um ar medieval de contos de fadas.
Amei, tenha uma ótima semana.

artesanatodanil disse...

Oi Lindaaaa!Que fofuraaaaa este papai noel muito lindooooo,ameiiiii que DEUS te ilumine e tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos

Milton Kennedy disse...

Oi Andréa, super fofos! Gostei dos óculos. Parabéns.
Abraços e paz.

Dani Moura disse...

Que lindos Dea!
Amei!
Comprei uns feltros pra ver se consigo fazer algo para o Natal!
beijoos

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Gostei muito do tom rosado... ficou diferente e suave!!!
Bjs de paz e bem

Érica Catarina disse...

Fofos demais! Estou encantada com os detalhes, menina!
Adorei!
Aqui vai ter um Natal bem fofo! Que coisa linda!
Mil beijocas pra você, sua linda!

Ilaine disse...

Andréa, querida!

Perdoe a demora! Estamos com visita da dinamarca e não tenho tido tanto tempo para visitar os amigos. Mas hoje estou aqui... encantada com seus trabalhos. Hummm. este blog já está com cheirinho de natal - que delícia!

Beijo no coração

Carol disse...

Olá, Andréa!!
Suas artes de natal estão muito fofas, também quero fazer algumas coisas...bom que agora já sei onde ir pra tirar umas ideias...rsrs
Beijos, amiga!!