terça-feira, 13 de novembro de 2012

DECOUPAGE













43 comentários:

Lucia Bara disse...

Oi Andrea

Então, vim te convidar para participar do amigo secreto do cafe e cetim, é uma brincadeira bem legal já que ninguem fica sabendo quem pegou quem e no final é uma surpresa bem gostosa.

o link é esse: http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/11/amigo-secreto-de-natal.html#links

Margareth Gervason disse...

Minha quelida também adoro vir aqui ver seus trabalhos lindos e delicados. Esta quadros estão show, um mimo mesmo amei.
Obrigada pelas visitas.
Olha vermelhos são sempre bonitos e nunca vão sair de moda.
PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
ótimo semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Halinka disse...

Witaj! Obrazki jak z bajki!!! ŚLICZNE!!! Serdecznie pozdrawiam:)))

Ogmar Costa disse...

Que caixinha mais cute amiga!!! Adoro a sua versatilidade com as artes, também te gosto muito. Tenha uma linda terça!!! Bjim

Angela disse...

Bom dia amiga!quanta correria e pra ajudar meu pc ta ruim demais,adorei a sua visita,eu adoro caixas,e essas ficaram lindas,tbm gosto de tudo que vc faz,ando um pouc sem animo não sei porque,mas me esforço pra continuar,beijo ,gosto muito de vc !

Lilasesazuis disse...

Andréa, obrigada pela sua presença bonita em meu blog, mas, que caixinhas singelas...que arte maravilhosa a sua decoupage, lindas!!

Tenha um ótimo dia, cheio de lindas inspirações!!!

beijinhos,

Lígia e turminha:))
♥=^.^=♥

Se...Será....Serafina! disse...

O céu!

Lorena Viana, disse...

Andrea que demais essa arte. Tão vintage, do jeitinho que gosto.
Abraço carinhoso.
Uma linda e abençoada semana...
Lorena Viana

Di Rodrigues disse...

Oi! As imagens são lindas, suas caixas ficaram um charme, adorei!
Bjs.

✿ chica disse...

Muito legal!Beijos,chica

piteis da dinha disse...

amiga, LINDAS, LINDAS e LINDAS as caixas.

Amei!!!

Bjssssssss querida e obrigada pelo carinho.

Saron disse...

Oi Andrea,
Nossa as caixinhas ficaram tão fofinhas!!!!Bjos

Favo de Mel disse...

Andréa minha linda, que caixinhas mais belas, parabéns ficaram lindas e funcionais. Beijos.

luci disse...

Ai que fofo que ficou
beijos

Mundo da Mony disse...

Q coisa mais linda Andréa,eu fico babando nas suas artes,tudo tão lindo :)

bjinhos...

Tenha uma linda terça-feira!!

Eu que fiz... ou quase isso disse...

OW Andrea mas são lindas imagens mesmo, ficaram lindas as caixas.

bjs


Gélia Carvalho

Andréa disse...

Olá minha amiga!
Você é super criativa, tudo que vc faz fica lindo, parabéns, as caixinhas estão lindas demais!

Beijinhos e sucessos sempre!

Andreia B. disse...

Ai, eu tinha o papel de carta dessas meninas... lindo demais!
Você conhece o pinterest?! Tem muitas coisas de criatividade por lá, dá umas dicas super legais de trabalho artesanal... eu adoro!

Prata da casa disse...

E que lindas ficaram,minha amiga.Qualquer coisa,nas tuas mãos,se transforma em ARTE.
Bj
Márcia

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Que meigas! Lindas as imagens!!
Um dia ainda me aventuro nesta arte tão linda da decoupage!!

Obrigada pelas palavras lá no meu blog, viu!! Obrigada pelo carinho de sempre!!
Bjns
:O)

By Neymes disse...

OLA ANDRÉA,QUE MEIGA ESSAS MENININHAS
AMEI O PROJETO COM TECIDINHOS POR DENTRO,PARABÉNS.BOA NOITE.BEIJOS.
VALÉRIA.

Angela de Paula disse...

Obrigado pelo carinho de seus contatos.
Eu também amo seus trabalhos,principalmente o patch embutido.
Tenho corrido muito com as encomendas de fim de ano,por este motivo deixo de visitar constantemente os seguidores,mas você eu não perco de vista...kkkkk
Bjim

M de Maria Ateliê disse...

Oi Andréa.
Vim te conhecer e agradecer o elogio no Duas Moças Prendadas!
obrigada!
Adorei suas artes também!
Que anjinho mais fofo...e os pinheirinhos...lindos!
Parabéns!
Lindas as caixas, já acompanho o Happy Flying e concordo com você.
Sem contar que a Meire é uma querida :)
bjs

Nilce e as artes disse...

OLÁ QUERIDA VIM RETRIBUIR E AGRADECER O CARINHO, LINDO O TRABALHO, UM CHARME PARABÉNS. BJS

Cozinha de Mulher disse...

Minha amiga que coisa mais linda..
Ficaram muito fofas.. e com gostinho de saudade..
Eu me lembrei de quando eu tinha uns 12 anos e era moda aqueles álbuns de figurinhas com essas menininhas lindas e fofuchas rsrs
Adorei minha linda.. ficou dengosa demais da conta..
Beijinhos viu?
E uma noite mais que linda..

Sheila

Patrícia disse...

Amiga que lindo ganhou presente e ja criou logo 2 arts, vc é 10
Bjs

Jéssica disse...

Adorei tudo por aki.
Parabéns,já sou sua seguidora,depois da uma passadinha em meu cantinho.

Regina disse...

Oi Andréa querida

Adorei as figuras que voce ganhou da querida Meire, são lindas.

Boa idéia sua, fazer as caixinhas
com elas, ficaram lindas.

beijo carinhoso

Regina Célia

piteis da dinha disse...

Oi amiga, amei as caixinhas.

São muito lindinhas...

Bjsssssss

Vou guardar os 20 docinhos p/ vc

kkkkkkk

Daniela B. Moreira disse...

Oi Andréa,
Obrigada pela visita!! Amei estas caixinhas lindas, lembrei dos papéis de carta dos tempos de infância, fofos demais!!

bjs
Dani - Doce Quilt

Fazendo @rte disse...

coisa + linda, você e suas artes, com muito capricho.
Quero um caixa dessas .......


beijinhos
fica com Deus

decorar e cozinhar disse...

AI DEA QUE COISA MAIS LINDINHA...
E SEM FALAR NOS ANJINHOS CARAMBA VAI SER TALENTOSA ASSIM AQUI EM CASA.
BEIJOCAS,FIQUE BEM
OBRIGADA PELO CARINHO SEMPRE COMIGO.
QUE VER SUA ARVORE QUANDO MONTAR ME AVISA.

Leska disse...

Que fofura,me lembrou de papeis de carta,que fiz coleção!
bjs,Leska

Michelle Carvalho disse...

Lindas. Adorei o forro de dentro tb!
Beijos

Elaine disse...

Oi Andrea bom dia amiga!! Que lindas as caixinhas!! Amei, beijinhos.

canelussaka disse...

Lindas, lindas y requetelindas. BESOTES

Denise disse...

Ah, que fofuras, Andrea!
E os anjinhos então! Coisinha mais linda! Ameeeeeeei!
Obrigada pela visita e um ótimo dia para você, querida!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Jussara Silva disse...

Bom dia minha amiga! É com muito carinho que venho te convidar para participar do meu primeiro sorteio. Te aguardo lá. Bjs.

Jussara
Caminhando na Arte

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida Andréa,
Sua caixas ficaram lindas, gostei muito das estampas.
Adoro essas imagens, já tive álbum de figurinhas.

Beijo Grande
Andréa Cabral

Coisas de Andréa disse...

Como sempre, tudo muito caprichado, lindo mesmo!
Beijos

Zizi Santos disse...

Caixinhas lindas.
A Meire é um encanto!
beijos
Zizi

Sula de Oliveira disse...

Amei as caixinhas, que delicadeza <3
Bjs
Bom feriado

casa de fifia disse...

Andréa que delicadeza essas bonequinhas. ai como eu queria saber fazer.
você è muito talentosa, elas são lindas.

baci