quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ENCOMENDAS - CADERNOS E CANETAS










31 comentários:

Cozinha de Mulher disse...

Andréa minha linda... eu amei!!
Ai que eu não tinha mais unha quando enfim o correio trouxe minha encomenda.. Ainda mais depois do susto rsrs
Mas no fim deu tudo certo e minha encomenda linda chegou..
Gente!! Tudo muito lindo.. ver aqui no Blog já é maravilhoso, mas pegar.. olhar de pertinho é bem melhor..
Sabe que sou sua fã né? E ficaria babando aqui por horas srsr

Eu também amei meus mimimhos lindos.. Quanto carinho amiga!!

Mais uma vez obrigada pelo carinho viu?
Um beijo mais que carinhoso e uma quarta-feira especial!!
Sheila

Bruxa disse...

Ti fofo!!!
O caderno tá uma gracinha e as canetas não ficam atrás.
Com certeza, quem receber, amará!
Muito cute!!!

Abração e lindo dia!!!

Bruxa disse...

Será que peguei podium por aqui?
Ouro de primeiro lugar?
;-)

Abração.

Betty Gaeta disse...

OI Andréa,
Adorei os seus novos trabalhinhos e a frase do final.
Beijos 1000, tenha um ótimo meio de semana.

GOSTO DISTO!

Rosecleia Kéia artes disse...

Lindo de viver, e essas bonequinhas que fofas.
Uma ótima quarta!
Bjs!

ROSA GLACE disse...

Andrea , vc é que é uma fofura.Seus trabalhos são lindos. bjins.,

luci disse...

Que coisa mais linda eu adorei,estou anciosa esperando o carteiro amiga
beijos

rose japan disse...

Ola Deianha minha amiga querida!!!! Lindooo demais esse caderninho e as canetas super fofinhas...

Bjinhos vou zzzzzz

Rose jp

Anne Lieri disse...

Andrea,lindos os mimos!Vai ser um sucesso!bjs e meu carinho,

Artes da Mel disse...

Andrea eu já havia visto essas fofuras lá no blog da Sheilinha! Os mimos ficaram lindos demais! As meninas certamente irão amar!!!
Bjs
Mel

Josye disse...

Olá!
Lindos presentes!
Elas irão ficar muito felizes com os mimos!
Bjss

Mary disse...

Oi Amiga, lindos trabalhos.
Estou terminando o cozinheiro, logo, logo vou postar.
Bjos
Mary - MaryArt

By Neymes disse...

OI MINHA QUERIDA,QUE FOFA A IMAGEM DE MENININHAS AMEI TUDO,PARABÉNS.
BEIJOS.VALÉRIA.

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Coisa linda!!!
Vc é uma artista Déia!
bjs em sua bochecha!!! :)

lalalulapilula disse...

¡¡que lindas. sus caritas muy simpáticas!! bss Lula :O)

Cris disse...

Parabéns amiga seus trabalhos estão lindossss, bjos

Deolinda Gandra disse...

lindosssssssssss. bjsssssssssss

Margarida Abreu disse...

Parabens Andrea... eu ja tinha visto seus trabalhos no blog da Sheila, cverdaeiras obras de arte

Beijocas

Margarida

Rafaella disse...

Que lindooooo...
Deu para ver o quanto ela adorou ;)
Tambem lindo do jeito que é...
Bjs

Prata da casa disse...

Tão lindos os miminhos. Lindos!!
Bj
Márcia

Mundo da Mony disse...

Linda sua artes Andréa :)

bjinhos...

Linda quinta-feira!!!

Neide MC disse...

Oi Andréa que mimos mais lindos!!!
As meninas vão amar.

Parabéns pelo seus lindos trabalhos.

Bjs

Regina disse...

Oi Andréa querida, tudo bem?

Adorei esses caderninhos, ficaram

maravilhosos, como tudo que voce faz.

E os quadrinhos reformados, ficaram

super lindos, adorei.

beijo carinhoso

Regina Célia

mara oliveira disse...

Fala sério eu amo quando minhas arteirices viajam e ganham estrada.....

Bom saber que tem um pedacinho da gente pelo Brasil afora.... rsrs

beijus flor

Rosana Freires disse...

Olá...dando uma passadinha para convidar para o sorteio do Cantinho da Nana
www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com
Ótima semana !!!
Beijos da Nana

Dilene Gomes disse...

OláAndreia! Obrigada pela visita . Deus te proteja sempre!! Bjuss volte aquele cantinho é nosso. Bjuss

Sula de Oliveira disse...

Tudo tá lindo, mas eu amei de paixão o caderno, ficou lindérrimo...
Bjs

Neide Lacerda disse...

Lindo demais!Adorei!Bjs,amiga.

Rita disse...

♥-:¦:-*´¨`*-:¦:-*´¨`*-:¦:-*´¨`*-:¦:-♥
Andréa minha linda que pena que não participo dessa Blogagem, mas parabéns pelas ganhadoras, vc é mesmo especial.
Hoje vc está no meu Top Comentarista
passe por la e veja seu troféu
Abraços com carinho
Rita!1
♥-:¦:-*´¨`*-:¦:-*´¨`*-:¦:-*´¨`*-:¦:-♥

Adriana disse...

QUANTA FOFURICE!!!

BJUUUU

Zizi Santos disse...

Quadrinho foi pra Brasília! onde morei por 9 anos. Que cidade linda, gostosa de se morar.
A Sheila adorou mesmo, é tão lindo!
e a Lucia também, você caprichou como sempre. Tudo combinandinho

beijos
Zizi