sexta-feira, 7 de setembro de 2012

QUADRINHOS

49 comentários:

Cozinha de Mulher disse...

Boa noite amiga..
Ficaram lindos.. Eu adorei..
O segundo ficou ainda mais cuti.. cuti.. rrs
Sua sogra deve ter ficado toda.. toda né? rs

Beijinhos no seu coração e uma noite linda viu?
Sheila

✿ chica disse...

Lindo.Tua criatividade é linda!!beijos,chica

Fátima disse...

Oi flor, adorei os quadrinhos. Ficaram lindos e delicados.
Bj

Yves disse...

São muito fofos Andréa!
Amei essas flores, são lindas!
bjus! tenha um ótimo feriado!
yves

Carol disse...

Adorei essa inspiração.
Beijos

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Andréa do céu... que lindos quadrinhos!!! Sogra mais sortuda, viu?!!
Ótimo feriadão!!
Bjns

Evanir disse...

Uma das grandes bênções da vida
é a experiência que os anos vividos nos concebem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
mais uma janela e abre diante dos meus olhos,
mais um espinho foi retirado da flor,
restando somente a beleza de tão bela data.
Com fé, na esperança e no empenho por ser melhor a cada dia.
Seguindo pelos caminhos da verdade e do amor.
Um dia encontrarei o mais belo jardim, o jardim que representará a realização
dos meus maiores sonhos.
Com saudades .
desejo um feliz final de semana
venha curtir meu aniversário.
Beijos na sua Alma,Evanir.

Artes da Mel disse...

Que lindo Andrea, muito fofo!
Bjssss
Mel

Canela Castela disse...

OI querida que bom que gostou de minha arte amarela, rsrsrrsrsrs
Olha este quadrinho esta um doce. E as fotos de Madelife são lindas mesmo
Grande beijo
Canela
Ü

Larissa Banister disse...

Que lindo! Amiga de onde sai tanta idéia linda hein? Me diz! Tenha um final de semana bem preguiçoso, beijos =*

Aaliyahrj disse...

Lindo, lindo, lindo!!!
Bjoks

Marion disse...

Esssequadrinhos ficaram muito fofos... Tô aqui, no aeroporto de Helsinki. Chegamos cedo e tô aproveitando pra fazer umas visitinhas! Abs.

Margarida Abreu disse...

Bom dia Andrea... que lindos quadros, eu adorei... nossa, que saudades que eu tenho de quando me dedicava um pouco mais ás artes!!!

Beijocas

ELAINE disse...

Parabéns pelo post e pelos trabalhos, "mãozinhas de fada"! Lindo! E que bolo, hein.... Uma fofura.... Desculpe a demora em responder!....
Um abençoado e feliz final de semana!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

luci disse...

Que lindo Andréa adorei ,bom sábado beijos

Ana Jardim disse...

Fui lá ver o banquinho...Ainda não tinha visto, muito lindinho!! Achei muito fofo os quadrinhos também...lindos!!
Amiga, passando para desejar um ótimo final de semana!!
bjus

Mayara disse...

Oi ANdrea, tem coisa melhor que arroz, feijão, bife e batata?? HUm. Adoro. Ficou lindo este quadrinho. Beijos e bom findi tá?

Mayara disse...

Ah Andrea... Também não gosto do calor demasiado. Mas de frio tambem nao gosto.rs. Beijos..

rose japan disse...

Ai Andrea como aprecio o seu trabalho, vc faz coisas lindas menina e esse é mais um..

Lindoooo

bjinhos e lindo feriado

rose jp

Kátia Franz disse...

Andréa que lindos ficaram, adoro decoupagem com guardanapo. Essas molduras já são compradas assim ou vc. que montou eu nunca vi aqui pela minha cidade, bjs

By Neymes disse...

OI ANDRÉA,QUE LINDO SEUS QUADROS,GOSTEI DAS MADEIRAS QUE VOCÊ COLOCOU ATRAS,PARABÉNS.BJIM.VALÉRIA

Isabel Navarro disse...

Olá Andrea,
Ficaram lindos seus quadrinhos..
bjs
Isabel

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Obrigada por participar, e divulgar o sorteio, viu?!
Pode preencher o formulário mais uma vez!!
Boa sorte!
Bjns

Lauisa Sousa disse...

Que lindos amiga...que nora adorável vc rsrs obrigada pelos elogios aos meus pequenos...beijus Agora estou aqui apaixonada pelas suas caixas de patch embutido...já me aventurei em dois quadrinhos, mas caixa nunca fiz..não sei cobrir com tecido.Amei!!!

Fofura de Cupcake & Cia disse...

Oi Andréa..
Vim retribuir a visinha que voce fez em meu blog >< rs , amei o seu .. seguindo viu ?!
Esses quadros ficaram muito fofos ! *-*
2beijos e um ótimo fim de semana ^^

Prata da casa disse...

Ficaram mesmo lindos!!!!
Bj e bom fim de semana
Márcia

lenalima disse...

FicARAM LINDOS!
A SOGRA AMOU COM CERTEZA!
BJSSS

Katima disse...

Ficaram lindos os quadrinhos, e porta recados cozinheiras um show!!
Você é uma artista, adoro seus trabalhos.
beijos,Kátima.

Rafaella disse...

Lindo, lindo e lindo...
Tão delicado...
E assim que eu gosto ;)
Bjs

Magda disse...

Olá Andréa!

Amei os quadrinhos!! Fica lindo na maioria dos ambientes!!

Bjs querida!!

Rita disse...

Nossa com guardanapo ficou lindo
nem parece né amiga, a cor tbém ajudou ficou uma graça
Parabéns pra sogra que ganhou o presente
Bjuss
Rita!!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Andrea,
Os quadrinhos ficaram fofos.
Tenha um ótimo final de semana!
xoxo

Gosto disto!

♥ Wilma ♥ disse...

Líndissimos seus quadrinhos! Bem shabby chic! bjosss

Lauisa Sousa disse...

Com seu aval vou fundo amiga fofa..tentarei e qualquer dúvida venho correndo aqui tá? já vi seu pap e achei o máximo! Fazer o patch até que sei mas forrar a caixa com tecido não, preciso treinar o acabamento, marido forra com EVA. Beijuss

Maria Irma disse...


Olá passando para ver as novidades e te desejar um domingo maravilhoso.
Tem dois sorteios lá no blog , se não estiver participando , participa
Ficarei imensamente feliz.
Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Regina disse...

Oi Andréa querida, tudo bem?

Adorei os quadrinhos, ficaram super

lindos, e a sogra merece, com certeza

um beijo carinhoso

Regina Célia

Mundo da Mony disse...

Boa noite querida !!!
Nossa os quadrinhos ficarão lindos,adoro coisinhas cute...hihihi
adoro seu cantinho :)

bjinhos...

Lindo domingão!!!

Noemí disse...

Que criativo Andréa! Amei a ideia dos quadrinhos ! Ahh te convido a participar do 1° soreteio do meu cantinho , acesse http://tokdemagicaartesanato.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-no-blog-tok-de-magica.html e confira . mts abraços e t+

Magda disse...

Andréa, obrigada pelo comentário emocionante em meu blog. Postei novamente a notícia e respondi o seu comentário.
Bjs minha linda!

Simone Carvalho disse...

Oi Andréa,
menina você é muito criativa. Que lindo ficou esse quadrinho. Um encanto. Parabéns, um amor!!
bjs e bom domingo!
Simone

Zizi Santos disse...

Lindos quadrinhos da sogra!
queria ter uma nora assim!
beijos
Zizi

Ogmar Costa disse...

Que amor os quadrinhos!!! Eita menina arteira!!! Bom domingo. Bjooo

Lêda Bomjardim disse...

Déa agora eu morri de inveja...
Ficou lindo d+!!
Você consegue fazer maravilhas.
Bjos...

Di Rodrigues disse...

Oi! que seu trabalho é lindo, isso eu já sabia e quem te conhece também sabe, mas fiquei admirada de ver que vc fez uma Tilda de EVA, nossa q linda!!!! Parabéns!!!

cris photos disse...

Muito bonito, como sempre o que você faz é muito caprichado.

Bjus

Tânia disse...

Olá, Andréia!
Estou dando uma passadinha para agradecer o carinho da sua visita ao meu cantinho no estojo de ursinho. Você disse que dá vontade de dormir com ele. Mas sem os lápis e canetas, né? Kkkkk

Gostaria de ter mais tempo para visitar as amigas blogueiras, eu que gosto muito de fazer isso. A gente aprende tanta coisa linda e ineressante, não é mesmo?

Os seus trabalhos são lindos! Belíssimos quadros, do jeito que gosto. Paisagens, cores suaves...

Flor, aproveito para te convidar a conhecer meu novo cantinho. Vem! Vou amar recebê-la.
Um grande abraço e uma ótima semana pra você.

http://teardesonhos-vendas.blogspot.com.br/ - NOVO BLOG

http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Adorei, ficaram lindos, Andréa! Parabéns por mais essa arte! Bjs

artesanatodanil disse...

Oi Lindaaaaaaaa!Obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog,seu blog é muito fofo e lindo,que DEUS te ilumine,que fofura esse quadro ameiiiii,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijocas

fatti___ disse...

oie amada, saudades... nossa ando sumida e perdendo tanta coisa linda, amei cada post, amei o quadrinho que fez para sua sogrinha ficou muito delicado Andrea.

um bju de boa noite!