sábado, 22 de setembro de 2012

CUPCAKES




















59 comentários:

Biane Carvalho disse...

Hummmm me deram agua na boca!!!


blogdabiane.com.br

Patrícia disse...

Flor, um pecado esse pudim. Já comi doce hoje...pavê de chocolate..rrsrsr
Tá louco viu...fiquei com vontade desta maravilha. E está em ótima companhia né? E esses cupcakes fofos, adorei, ficou tudo lindim!

bjs
Paty

luci disse...

Que fofo os cupcakes adoreiiii,gostei da vaquinha e do pudim também,bom domingo beijos

Rosecleia Kéia artes disse...

Oi Andréa, nossa que delícia esse pudim, adoro!
Os cupcakes ficaram lindos!
Bjs e ótimo domingo!

Vanessa Azevedo disse...

Amigaaaa!
OQue é isso! rsrs
Coisa mais linda esses seus cupcakes!
Amei , amei!
Parabéns flor, pois vc merece!

Bjosss

rose japan disse...

andrea lindo, lindo, lindoooo esses cupcakes que graça eles ficaram e a vaquinha foi uma ótima aquisição pois ela é linda e esse pudim hummm maravilha.

bjinhos rose jp

✿ chica disse...

Tudo lindo e os fregueses devem ter adorado. O pudim e o jeito de passares a receita, ótimos,rs beijos,chica e feliz primavera!

Prata da casa disse...

Querida Andréa: que beleza de cupcakes.Os pormenores fazem toda a diferença,ficaram lindos.
Obrigada pelo pudim,estava delicioso.
Bjs e bom domingo
Márcia

Carol disse...

Tenho visto decoração de docerias com cupcakes nesse estilo. Bem legal.
E essa vaquinha? Morri de amores por ela daqui. Como é linda e ainda tem o nome da minha fiel companheira.
Beijos

Carolina Lima disse...

Andréa,
quantas delícias!
Amo pudim de leite condensado!!

Os cupcakes ficaram lindos!!!

Bom domingão!!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Perfume de Pitanga disse...

HUmmm, que pudim delicioso hein e eu tb bato bastante por causa do cheiro de ovo!!!! adorei a vaquinha os cupcakes.

Bjs; Nini

By Neymes disse...

OI ANDRÉA,LINDOS CUPCAKE E O PUDIM HEIN?HUM!SENTI O SABOR DAQUI.BOM RESTO DE DOMINGO AMIGA.BJS.VALÉRIA.

Rita disse...

Bom não experimentei mas deve ter
ficado saborosíssimo, hummmm pudim é um sonho de bom
O outros nem se fala
Abraços
Rita!!1

Di Rodrigues disse...

Mesmo fazendo artesanato, as vezes eu também não resisto e compro o que eu gosto.
Delicia de pudim e cupcakes, deu água na boca.
Bjs.

Carla disse...

Tudo lindo e delicioso, obrigada por partilhar!
Espero que tenha uma ótima semana!
Bjs

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida Andréa,
Menina os CupCakes da até vontade de comer de tão lindos.
A vaquinha tá muito fofa e com esse nome então.
O pudim é maldade, amo.
Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

piteis da dinha disse...

Amiga, que pena que n/sou freguesa da padaria...
Parabéns p/ quem recebeu os brindes, ficaram lindos os teus CUPCAKES.


Bjsssssssss querida e uma semaninha bem abençoada.

Ah! Parabéns tb p/ o dono da padaria pela iniciativa.

Michelle Carvalho disse...

Que graças esses cup cakes!Linda a vaquinha!O pudim é tudo de bom. Adoro!
Beijos

Adriana disse...

OI, ANDRÉA! OS CUPCAKES DÁ VONTADE DE COMER! QUE LINDOS, QUE LINDOS! VC É UMA ARTEIRA LINNNDA!
HÁ DIAS QUE TÔ QUERENDO FAZER UM PUDIM! SERÁ QUE ACERTO? MINHA ANA ADOOORA!!!

E A VAQUINHA??? MUUUU, É MUITO LINNDA!!!

BOA SEMANA

Artes da Mel disse...

Andrea que cupcakes mais lindos, parabéns!!! E esse pudim? parece delicioso!!!!
Beijinhos e boa semana!
Mel

BoniFrati disse...

Quanta fofura e gostosura!!!

CaMila disse...

ai que lindeza!!!!!!

Bjs

Lorena Viana, disse...

Como a Milu é um encanto. Tinha como resistir a essa carinha?
Menina estou babando por um pudim hoje. Como quero, acho que vou fazer.
Vou até anotar a receitinha...

Beijo grande!
Uma semana de coisas boas.
Lorena Viana

Inês Andrade disse...

Oi lindaaaa..Mas que coicidência...a semana passada eu tb estava pensando em me mudar para a minha geladeira,mais própriamente para o freezer dela kkkkkkkkkkkkkkk...Eu tb amo seus comentários e rio até.Só que acho que vc já está apelando...pudim???Assim não dá e o meu regime de segunda feira(q nunca chega)como fica????kkkkkkkkkkkk.E esses cupkaques, q lindossssss, vc tá de parabéns amiga...Uma abençoada semana para você e sua familia...Bjimmmm

Carminha Lyra Andrade disse...

Nossa.
tudo tao lindo.
adorei
parabens =)

Gaby disse...

Oi Andréa que cupcakes lindos, perfeitos parecem de verdade.
A gatinha ta mais arteira do que nunca.

Bjs e ótim semana

Elaine disse...

Oi Andrea que máximo amiga!! Seus doces estão lindos!! A padaria deve ter ficado de boca aberta né? Parabéns um trabalho maravilhoso viu miga!
Beijinhos e boa semana.

Mari Rodrigues disse...

Ai amiga que post delicioso. Ameeei!
Está acontecendo lá no blog a 4ª Mostra Arte em Foco sobre tecidos, passe lá e participe!
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/

Luciana disse...

Oi Andrea!

Amiga, quanta delícia!!! Hummmmm

Uma excelente semana para vc!

bjs

Lu

Angelynne Gomes disse...

Andrea, quantas coisas deliciosassssss! Deu até vontade de comer =S rsrs...


Querida aproveito essa visitinha que estou fazendo ao seu cantinho para ti convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog! Tem hidratante Vs, produtos Natura e layout. Aproveite para conhecer um pouco ele, anuncio lojas e brechós, sempre informando sobre ótimos produtos! Porque sempre é bom saber o que a internet nos oferece né?
Beijos!
Link dos sorteios:
procureiacheibrecho[ponto]blogspot.com.br/search/label/Sorteios

Aaliyahrj disse...

Esses cupcakes estão com uma cara ótima! Adorei a Milu!
Bjoks

Patricia disse...

ai meu Deus ........não tem regime que aguenta.......bj

Andréa disse...

Amiga,
uau.....que festa!
Os cupcakes estão perfeitos, e a vaquinha também!
Agora esse pudim ficou irresistível, uma tentação que não dispenso, amoooo!
Eu tbm moro em apartamento, e minha mãe mora em casa mas lá em Ribeirão Preto, buá....buá, rsrs.

Beijinhos e ótima semana!

Analice Landim disse...

Quanta coisa gostosa e linda!
De comer rezando como diz minha avó hehe
Bjs
Analice Landim
http://www.minhacasadomeujeito.com/

Nita disse...

Que lindo, um capricho...

ELAINE disse...

Andréa querida! O pudim parece aquele que fica cheinho de furinhos...hummm...delíciaaaaaa!..... E os cupcakes, lindooooos! Um início de semana iluminado!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

MEIREANDAK disse...

oi linda ,gostaria de ser frequesa desta padaria para ganhar um destes estão perfeitos ,a vaquinha é minha paixão linda demais eo pudim me deu vontade adoooro ,eu como um sozinha rsrsrsrsrs ,então já sabe quando me convidar para sobremesa têm que fazer mais de um rsrsrsrs bjss

* Nanda * disse...

hum pudim tudinho de bom
amiga amooooooooooooooooo
feliz primavera bjs

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

Zizi Santos disse...

Andrea, que delícia de cup cakes!E esses moranguinhos? como se faz? ficaram brilhantes! uma gracinha

beijos
Zizi

Andreza Castela disse...

Quanto tempo que ão saboreio um pudim....hmmm
delicia este seu.
E a vaquinha entao?
Adorável
Beijos e abraços
Canela
Ü

Cozinha de Mulher disse...

Eita amiga.. quantas perdiçõeszinhas nesse post..
O pudim tá tudo de gostoso..
Adorei ter que deixar bater até o liquidificador sair fumaça rsr
Realmente pudim com cheirinho de ovo é o "Ó" né?
O seu tá com uma carinha de "quero mais um pedaço"

Eita lelê..

Os cupcakes estão um arraso..
Jesus que coisas mais lindas..

Agora vamos concordar que a Milu é um charme..

Amei..

Uma linda noite pra você minha amiga e uma terça-feira special viu?
Sheila

Rosa Branca disse...

Que encanto !!!!! Um grande abraço, tenha uma otima terça feira .


Patrícia Alves
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

Silvana disse...

Quero TUDO!!!!
Inclusive a vaquinha.
Vc é demais, flor, quando se pensa que não tem mais pra onde ir, aparece com algo novo.
Ê, criatividade...

Inês Andrade disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais uma para me fazer rir, desse jeito acabo fazendo xixi nas calças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Grita vai, depois vc me conta tá?Aí eu vou fazer o mesmo ontem tive vontade de fazer isso,me manda seu e-mail que dps conto o pq p/ vc e a Nil afffffffffffff kkkkkkkk Oi amiga linda kkkkk agora q vi q não te cumprimentei kkkkkkkkkkkkk Qto ao joelho o Richinho kkkkkk deu uns beijinhos e ele sarou aí eu acordei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Larissa Banister disse...

Ai que pudim gostoso e a Milu é uma uma coisa de fofa amiga, o seu blog é sempre cheio de coisas lindas. Beijos =*

Ana Claudia disse...

Que lindos cupcakes, fiquei apaixonada, e esse pudim?? quanta coisa fofa passou por aqui...
Obrigada pelo carinho de sempre.
Beijinhos
Aninha

Lêda Bomjardim disse...

Oi Déa, quanta delícia juntas... kkkk.
O pudim parece mesmo uma delícia!
E os seus cupcakes ficaram muito fofos.
Boa semana amiga.
Bjos...

Zizi Santos disse...

Eu já comentei?
vou comentar de novo, estão lindos!
Pudim com cheiro de ovo, não dá!
e os moranguinhos como vc faz? são de isopor? como se faz os brilhinhos neles?

beijos
zizi

Bruxa disse...

Ai que delícia! Qta crueldade junta... hummm.....
Tá muito fofis a vaquinha e os cupcakes. Com certeza, quem recebeu, amou!

Abração e lindo dia.

Sula de Oliveira disse...

Nossa, nossa, nossa... esses cupcakes estão maravilhoso, o melhor de tudo é que enchem os olhos mas não enchem a pança rsrsrs
E esse pudim??? Dos céus!!! Se eu fosse a sua vizinha não sairia mais da sua casa rsrsrs
Bjs

Inês Andrade disse...

Amiga olha o comentário q eu fiz na pg da Nil>>>
Oi amigaaaaaa...Que lindinhos os seus golfinhos,ai que saudade do mar aiai, os golfinhos é que são felizes né?Será que eles reclamam?E por falar em reclamar, vc viu quem entrou p/ a turma das reclamonas??A andréa.Ela tb anda reclamando e até querendo gritar na janela p/ ver o q acontece kkkkkkk Mas não é q tive uma idéia.As empreguetes fizeram sucesso, ficaram ricas e vão embora sexta feira.Que tla fundarmos o nosso próprio trio, as reclamonas???Vc reclama daí eu daqui e a Andréa de lá kkkkkkkkk Vamos ficar ricas kkkkkkkkkkkkkkkkk.....Bjimmmmmmmmm
>>>>>>> kkkkkkkkkk as amigas suas e as dela vão pensar q sou louca...kkkkkkkkkkkkkk...Bjimmmmmmm

Magda disse...

Oi querida Andréa!
Maravilhosos os cupcakes,
como tudo que você faz!!
E o pudim? O meu não fica tão lindo assim...Da próxima vez vou fazer duas receitas!
Dá um beijinho especial na Ellen por mim! Achei uma graça ela gostar de banho!
Bjs e ótima noite de soninho pra você!

Dani Moura disse...

Que delícia de cupcakes!!
Dá vontade de comer!!!
Lindo lindo!
A vaquinha Milu também é muito fofa!
Adorooo pudim! Receita anotada!
beijos

Sue disse...

Andréa que maravilha seus trabalhos!! esses cupcakes ficaram simplesmente lindoss!! eu amo cupcakes.

bjinhos boa noite

Sue.

Maria Reciclona disse...

Ai... me dá o endereço da padaria para eu ficar freguesa e ganhar um desses??????

Sandra Mari disse...

Adoro pudim e a Milu é mesmo fofa! beijinhos.

Simone Carvalho disse...

Oi Andréa,
amei a vaquinha, uma graça!!!
Bjs
Simone

karen Disley disse...

AI QUE DELICIA ESSE PUDIM!
OS DOCINHOS FICARAM LINDOS!PARABÉNS!
BEIJOS!
KÁREN

Ana Jardim disse...

Oi Andréa,
Os cupcakes devem estar deliciosos, uma bandeja desta perto de mim...eu cairia na tentação com certeza...kkkkkk. Fiquei com vontade!!
bjokas