segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CORUJINHAS DE FELTRO








62 comentários:

lenalima disse...

Que lindinhas amiga , dá vontade de levar todas pra casa!
obrigada pelo carinho de sempre!
bjs

Nil Lima da Silva disse...

Oi Andreia, tudo bom querida?
Não deu para vir aquele dia, cadê o sonzinho? sei que já é quase duas da matina mas bem que eu queria ouvir...srsrrs
Adorei as corujinhas, estacom lacinho amarelo esta uma fofa!!
Parabens querida.
Beijokas e fique com Deus.

Zizisantos disse...

Quantas corujinhas pra alegrar minha madrugada! Só podia vir de você, menina criativa!
Todas lindas!
tenha uma ótima semana
beijos
Zizi

✿ chica disse...

Que amor elas são!!1Linda semana e essa cestinha com elas ficou DEZ!! beijos,chica

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Que fofas!!!! *-*
E são casais... lindos demais!
Parabéns por tanto capricho (e talento)!!
Bjssssss
;D

Carla disse...

Ficaram super fofinhas!!! Parabéns!!!
Bjs

Margarida Abreu disse...

Andrea, que corujinhas linda minha querida.. eu tb adoro artes e estar sempre ocupada com elas!!!

Lindas mesmo!!!

Beijocas

Batata Roxa disse...

Oi, Andréa,
Menina...O que você faz que eu não gosto!
Amei essas corujinhas! Ficaram demais!
Uma semana bem criativa pra você,viu?
Bjs,
Mônica

Betabijoux e Artesanato disse...

Que lindas,uma fofura só!!
Beijo

Gilberta Sobreira

luci disse...

Ai que lindas adorei Andréa beijos

Maria-bonecas d`pano disse...

Que fofas estas corujinhas;gosto muito de trabalhar com feltro,e o trabalho fica tão delicado..adoro corujas Elas são lindas..bjusss!boa semana.

Andréa disse...

Olá querida,
ficaram muito fofas, muito bem feitas, parabéns!

Tenha uma semana cheia de bençãos e vitórias, junto a sua família!
bjs ♥

Josinete Flor disse...

Linda reflexão...
Estou com saudades, por isso vim aqui!
Me apaixonei pelas corujinhas amiga!
Bjs
Josi

Betty Gaeta disse...

Oi Andréa,
Esta corujice ficou muito simpática!!! Muito lindas as suas corujas.
xoxo

Gosto disto!

arquitetando disse...

Bom dia Amiga!!!Amo corujas e essas que vc fez estão uma paixão...
beijos.

Lílian Almeida disse...

que mimosas ,Andréa, me encantei e até compartilhei na minha página, lindas demais !
Saudade, amiga !

Beijo no ♥!
Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

“Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.
Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência
agora, pois só na seqüência dos agoras é que você existe.”
Clarice Lispector

Meire disse...

Olá Andréa,

já vi muitas corujinhas por aí mas não tão fofas como essas que tem até asinhas. São lindas.

Bejim.

Neusa Artesanatos disse...

OI ANDREA NOSSA AMEI SUAS CORUJINHAS, VC SEMPRE COM NOVIDADES LINDAS PRA NOS PRESENTEAR NE...LINDAS CORES TBEM BJSSSSSSSSSSSSS NEUSA

Ogmar Costa disse...

Ai que coisinha mais fofa!!!
Tu manda muito bem amiga. Amei, vou ate copiar, pode??? rsrsrs
Linda terça para ti. Bjooo

Ana Claudia disse...

Andréa querida, que lindas corujas, fofas demais.
Obrigada pelo carinho e as palavras fofas no meu blog.
Beijinhos no coração
Ana Claudia

Lidi Horácio disse...

Ficaram lindas.

Adorei

Beijocas :*
Boa Semana ")

Tia Rose disse...

Andres, lindas as suas corujinhas, uma mais fofa que a outra....
bjs

Carol disse...

Fofuras no cesto. Gracinha.
Beijos

marcela disse...

Tb adorei em ve-las,mto lindas !!!
Bjimmm!

Varal das Artes disse...

que fofinhas rs !! adorei
Beijos cheios de saudades.
Karin Montone

Magda disse...

Oi Andréa!
Vim apreciar seu blog e gostei bastante!
Lindos e criativos trabalhos!
Bjs e ótima semana!

Artes da Mel disse...

Ooooo que fofas!!!
Bjsss

Cozinha de Mulher disse...

Amiga que denguinho lindo...
Há não essas corijunhas estão fofas demais..
Apaixonei aqui.
Você é muito talentosa amiga..
Parabéns viu??
Beijinhos no seu coração
Sheila

√i√iαท disse...

Oi ficaram lindas mesmo suas corujinhas elas estao em alta estou pensando em fazer a decoracao do meu aniversario com elas beijos vivian

Nanda disse...

Que amor as corujinhas!! Lindas!!
Tenha um dia abençoado!!
Beijos,
Nanda
maniadenanda.blogspot.com

Katima disse...

Muito lindas, adorei!!!
Você não consegue ficar parada,né!rsrsrs
Beijos,Kátima.

Mari Rodrigues disse...

Que lindas, amiga. São maravilhosas!
Bjos, Mari.

carla cristina artesanatos disse...

ola!!!adorei as corujinhas!!tem como voce postar o molde!!!obrigada

Yves disse...

Deve ser muito bom mesmo fazer essas fofuras...ficaram lindas!!!!
bjus!
yves

Larissa Banister disse...

Andréa do céu que coisa tão fofa essas corujinhas? Amei amei amei amei, querida um monte para mim. Beijos

Déa Prado disse...

Lindas...
Amo
Beijos.
Seu livrinho deve ter sido postado hoje...não consegui ir no correio ontemm....
Beijos

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Andréa!
Ficaram LINDINHAS D++++!!!
Bjs no teu coração!

♥ Aline ♥ disse...

Oii flor eu acabei de postar em meu blog minha mas nova aventura , estou entrando no mundo do eva e te convido a ver a peça que preparei.

Eu simplesmente amei essas corujinhas!!!
Beijinhos no coração

Chris Ferreira disse...

Lindas!!!
Amei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Rejane Custódio disse...

Oi Andréa, as corujinhas estão muito lindas!!! Amei, achei todas muito fofinhas!!! Beijos

Cris Bottaro disse...

Olá Andréa, eu também amei essas corujinhas!!! Vi que já "acertou" a receita, sabe eu sou "macaca velha" na cozinha e mesmo assim...uma vez a uns dois anos atrás me esqueci completamente que tinha que cozinhar o abacaxi em calda antes (ou usar em lata) e estraguei uma receita cheia de leite condensado e creme de leite....queria morrer... realmente fica tão amargo que não dá para comer... mas são coiisas da vida...nunca mais eu esqueci, serviu de lição. Beijos em teu coração.

Jelleen disse...

Oi Querida to passando pra conhecer o seu Bloguinho, adorei as corujinhas vou tentar fazer aqui em casa.

Beijos com Jujuba

Jelleen Lantmann
Coisinhas Da Jujuba

Milton Kennedy disse...

Oi Andréa, tô super atrasado com as visitas, fico até envergonhado pois você está sempre presente lá no blog. Brigadão amiga!
Ficaram lindas suas corujinhas, super simpáticas, parabéns.
Abraços, saúde, sucesso e muita paz interior.

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Elas são uma simpatia...assim como vc corujinha mãe! bjs :)

Entrelinhas disse...

Olá Andréa...
É pra amar ter feito mesmo...tão lindinhas....PARABÉNS querida...

Beijinhos,
Vera

✿ chica disse...

Obrigado0 e digo o mesmo em relação à ti!! beijos,chica

Cheiro de Vanilla disse...

Que fofinhas, parecem que estão num ninho.
Bjs...e parabéns.

Margareth Gervason disse...

OI QUELIDA QUE CORIJUNHAS MAIS LINDAS, QUERIA TER ESTA FACILIDADE EM FAZER TRABALHOS MANUAIS!
LINDAS.

Obrigada pela visita, sejam sempre bem vindas.
Obrigada pelo carinho e as palavras que me incentivam muito.
Passando para desejar...
BOA QUINTA! ♥
♥ Beijos coloridos!
* Abraços em sua sogra e obrigada!

Sue Paula disse...

Oi, Andréa!!!
Muuuiito fofas suas corujinhas! Estes dias foi o 'dia da Tilda' em um grupo que 'fiz' no face e lembrei tanto da sua Tilda, mas não me lembrava onde tinha visto. Vc tem face? Se tiver apareça no grupo 'Dividindo ideias', tá?! Vou colocar sua Tilda lá e ver se te encontro pelo face, ok?!
Lindos dias para vc!
Abracinhos floridos
Sue

Fazendo Artes disse...

Estão lindas suas corujinhas tem carinhas de sapecas!!! Adorei!
beijos
Merielen

Regina disse...

Oi Andréa, tudo bem?

Essas corujinhas ficaram super maravilhosas, adorei todas.

Aquela cestinha ficou um mimo com elas.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

Dani Moura disse...

Que amor a sua ninhada!
Amei!
bjus

Sue disse...

Que sonho de corujinhas!!! ficaram um mimo de lindinhas.

bjoss Sue.

cris photos disse...

Me apaixonei por estas fofuras.
Lindasssssssss.

Bjus

De colher pra colher disse...

Olá!
Vim te conhecer e gostei muito de tudo o que vi... Com certeza voltarei muuuuiiitas vezes.
Espero a sua visita em meu Blog.
Beijos Márcia (Rio de Janeiro – Brasil).

http://decolherpracolher.blogspot.com

Patrícia disse...

Oi Flor estas corujinhas estão lindas e muito fofas, adorei.

bjs
Paty

Angela Pedroso disse...

Amei suas corujinhas amiga,obrigada pela visita la no meu blog e pelo comentario. Seu blog é lindo, Parabéns.
Quanto ao pote de papai noel eu forrei todo ele com eva e fiz a carinha também, mas no blog da Maria Elza Mello ela colocou um pap com molde la, o blog chama Artmelza
Beijos!!!!

Maria Reciclona disse...

Que lindinhas!!!!!!
Ganhei um mostruário de tecidos e tem um monte de quadradinhos de tecidos. Você me deu uma ótima ideia para aproveitá-los. Manda o molde pra mim, manda? Beijocas.

Raminhos de Pano disse...

Estão fofinhas Andreia,as suas corujas.

Sula de Oliveira disse...

Amo corujas (sim, sou uma pessoa que ama quaaaaaaaase tudo)... bjs

Daniela Siqueira disse...

Amo corujas, adorei.
Estou aqui para dizer que fiz minhas primeiras caixinhas de patch embutido. Obrigada pelas dicas do teu passo a passo. Tem um post em meu blog onde falo em você, passa lá. Beijos.

karen Disley disse...

OLÁ ANDREA,
LINDA ESSAS CORUJINHAS DE FELTRO,PARABÉNS!
AS CORES DOS FELTROS SÃO PERFEITAS!
BJS!
KÁREN