domingo, 26 de agosto de 2012

CAIXAS PARA ORGANIZAR BRINQUEDOS

43 comentários:

Cozinha de Mulher disse...

Boa tarde minha amiga.. que lindo!!
Eu fico sempre apaixonada por suas coisinhas sempre que estro aqui.. é tanto capricho.. tanto mimo...
Um dom mesmo viu?
Mãozinhas abençoadas amiga..
Um beijo carinhoso e uma semaninha especial pra você..
Sheila

ROSA GLACE disse...

Linda caixa e super alegre. Desejo uma linda semana com muitas alegrias.

luci disse...

Andréa ficou lindas as caixas adorei beijos

Milton Kennedy disse...

Huuum estou precisando de uma dessas para organizar minhas bagunças, rsrsrsrsrs.

Parabéns pelo trabalho, ficou jóia!

Abraços e paz.

Artes da Mel disse...

Que linda a caixa pra guardar pincéis, adorei!
Bjss

Rafaella disse...

Que lindaaaaas..
São super praticas e uteis...
Eu preciso de um monte dessas aqui em casa rs ;)
Bjs e boa semana

Andréa disse...

Querida Andréa,
eu que agradeço a sua amizade e ao seu carinho no meu blog.
E agradeço a vc por nos proporcionar tantas coisas lindas, essa caia ficou maravilhosa, além de organizar serve p/ decorar tbm.

Tenha um início de semana repleta de bençãos e vitórias na graça de Deus!
Beijos ♥

Entrelinhas disse...

Realmente uma boa ideia...rsrssduro mesmo é fazer os pequenos guardar os brinquedos...afff...


Beijinhos e uma boa semana...

Vera

Adriana disse...

QUE MÁXIMO!!! SUPER PRÁTICAS!!
BJSSSS

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olhe só...adorei a de organizar os pinceis...estou precisando fazer uma! Parabéns lindas!
Bjs, boa noite e que você tenha uma ótima semana e muita paz!
CamomilaRosa

rose japan disse...

olá Andrea que lindas as caixas,,,Andrea eu nunca fiz no tecido nao c guardanapo foi no vidro amiga e saiu uma caca...mas vou tentar de novo pois vejo nas amigas blogueiras e acho lindoooo.

bjinhos e boa noite de domingo

rose jp

Anja disse...

Ola Andrea!
Como todo trabalho em arte que voce faz fica muito bem feito e lindo.
Assim nao tem jeito de achar brinquedos jogados pela casa.
Linda ideia.

Beijos no coraçao

Anja

Simone Carvalho disse...

Boa noite Andréa,
obrigada pelo carinho!
Achei um amor a caixa, elas são ótimas aliadas na organização. Já fiz para as minhas filhas também, mas para guardar lembranças em geral.Está lá no blog.
Bjs e boa semana.
SImone

ELAINE disse...

Uhuuuu! Sou a primeira! Êbaaaa! Adorei a caixas! Lindas! Principalmente as que tem as espirais de capa de caderno! Um início de semana iluminado!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Lorena Viana, disse...

Andrea essas caixinhas são presente na minha vida... risos! Sabe né? Com criança em casa, o que me salva são essas caixas organizadoras.
Beijinho carregado carinho!
Uma semana maravilhosa.
Lorena Viana

Lílian Almeida disse...

essas caixas estão lindas,meus sobrinhos iriam delirar, rsss

Beijo no ♥!
Tenha uma semana feliz !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
"A felicidade não está em viver, mas em saber viver.
Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive."

Lêda Bomjardim disse...

Boa semana Déa.
Muita inspiração e critividade.
Bjos...

Michelle Carvalho disse...

Muito necessário, não só p/ brinquedos, mas p/ documentos, bijou etc..

Beijos

Luciana disse...

Oi Andrea, minha linda!!

Adoro todas essas suas ideias, sabia? Amei as caixas (pq nós mulheres gostamos tanto de caixinhas? rsrsrs) e adorei o marcador de página de joaninha. Lindos trabalhos!

Amore, obrigada pela visita e tenha uma semana de muita alegria e paz!

Bjs

Lu

Carolina Lima disse...

Prático, organizado e colorido!
Gostei muito!!

Uma semana feliz!!

Abraços,
Carol
SORTEIO de uma CAMISETA

Patricia disse...

a mensagem perfeita, as caixinhas porta brinquedos são de se apaixonar..vc é uma gde artista .
bj e boa semana

Bruxa disse...

Oiiiiiiiiiiiii!!!
Td certinho por aí?
Menina... sei q está mostrando as caixas de brinquidos, mas amei a primeira foto, da peça onde seus pincéis estão fazendo morada. Tá lindo o trabalho.
Tb amei a joana redondona, marca páginas.

Abração esmagador e ótima semana.
Será que peguei ouro por aqui?!?!?!

lenalima disse...

Tão delicada essa caixa ... acho lindo seu trabalho!
boa semana!
bjss

Rita artes manuais disse...

Olá amiga
Tudo bém?
Adoreeeeeeeeeeeeeeei seus trabalhos
estão maravilhosos
Amiga mesmo que eu não deixe comentários eu estou sempre aqui
Que coisa feia né,entrar nas casas das pessoas e nem falar oi né kkkk
Me desculpe por essa falta de educação a minha kkk
Mas eu tô numa correria danada viu!!!
Vc acredita que eu já tenho tudo para fazer minha caixinha,mas me falta o precioso tempo "aff"
é encomenda que não acaba mais,que bom né kkk
Estou com muita saudades!!!
Bjs fique com Deus
Boa semana!!!

Margareth Gervason disse...

Que linda super bem feitas e que boa ideia
Adorei
Passando para desejar
BOA TERÇA!
♥ Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Oi sou eu de novo, a sua Anonima..srrsrsr
Seu blog tá de marcação comigo viu Andrea, não me quer como comentarista..srsr
Acho que a borboleta e a joaninha somos eu e você, colocando o papo em dia depois de varios dias sem postar comentarios..srsrsr.
Falando sério minha querida, estou com meu irmão em casa,recem separado, preciso de uns dias para me reorganizar então você me desculpe a ausencia, eu prometo que não sera eterna..srsrsr.
Uma beijoka sabor chá de guapo, bem docinho.
Fique com Deus amore vou bater minhas asinhas gordas por ai..srrsr

Nil Lima da Silva (lembrei de assinar..srsrsr)

Zizisantos disse...

Andrea
tenho tanta saudades das caixas organizadoras de brinquedos dos filhos! Eram bem variadas. Se fosse agora, iria me inspirar nas suas caixas que são lindamente decoradas.
Amei cada uma!
bj
Zizi

Larissa Banister disse...

Oi Andréa! Que idéia legal! Eu preciso de um porta controle remotos, vivo perdendo os meus.

Se...Será....Serafina! disse...

Ótima idéia, linda a caixa....bem cara de menino! Beijo.

Marion disse...

Lindas, todas, Andrea! Brinquedos assim organizados são ótimos - faz ser sempre novidade para a criança!!! Ando devagar no blog e agora ficarei fora por uns tempos. Tenho viagem pela frente - para Finlândia e França. Estou fazendo as malas... Depois, conto tudinho! Abs. E fica bem!

Mi disse...

Oi Andrea que lindos!! eu adorei aquele que parece um patch :)
bjs e uma ótima semana
Mi

Elaine disse...

Oi Andrea que lindas suas caixas, perfeitas, tanto na beleza como na utilidade né?Bjs e um lindo dia.

Artes e Desarranjos... disse...

Oiii florrr!!!
Sempre estou expiando seu cantinho, mas peco na falta de recados! Me declaro culpada! hehehe
Adoooro as novidades que vc trás para cá!
Bjinhus e uma ótima tarde procê!
Josi

Cris Bottaro disse...

Olá Andrea, lindo lindo. Beijos em teu coração.

Lolô disse...

Andrea, lindas caixas! Eu amei!
Você pediu desculpas por algo que fez, mas não fez nada! Eu que ando sumida mesmo, não tem dado muito tempo de fazer nada, nem visitinhas. Eu tenho que terminar minha monografia, e se eu começo a mexer nos blogs aí já viu, vai-se o tempo todo! Beijos

Luciana disse...

Oi Andrea!
Obrigada pela visita! Conto sempre com vc lá no bloguinho, adoro!!

Beijos!

Lu

Patrícia disse...

Q lindo amiga, tem ate de personagens , vc é criativa mesmo, dom de Deus
Beijos só volt na segunda:?...sem tempo essa semana T__T
Bjs, fica com Deus

Ana Claudia disse...

Déia, lindas caixas, gostei de todas!
Beijinhos,
Ana Claudia

Josinete Beatriz disse...

Olá meu anjo amigo!
A tarde me trouxe essa bela surpresa...sua presença no Sonhos!
Estava com saudades e como estou na correria para ajudar minha filha na festinha do meu netinho, demorei um pouquinho para te visitar. Mas adorei te receber...chegou na hora que eu me preparava para um lanchinho! Vai um cafezinho com queijinho ligth e um pãozinho integral bem quentinho?
Obrigada pela presença que me fez feliz!
Achei lindas suas caixas... muito úteis para guardar tantas coisas!
Deixo bjs com carinho,
Josi

Canela Castela disse...

OI Andrea!
Nossa estas caixinhas são excelentes para organizar mesmo. Tudo de bom.
Adorei todos os trabalhos, como sempre puro capricho.

Beijos e abraços
Canela
Ü

KARINE MARIANO disse...

OI Andréa!!!!!!!!!!
Essas caixas são ótimas ate para nós adultos, pois facilitam a nossa vida e mantem a coisas organizadas.
OOOOOOOOOOOOhhh talento incrível que vc tem.
bjssssssssssssssssssssssss

Betty Gaeta disse...

Oi Andrea,
As caixas es tão lindas e muito úteis!
xoxo

Gosto disto!

canelussaka disse...

Me encantannnnnnnnnnnnnn!!!!, besitos