sexta-feira, 20 de julho de 2012

PLAQUINHA COUNTRY



A Receita é da Fátima uma Pessoa Muito Especial (Veja Aqui),







54 comentários:

MissRedButtons disse...

Ficou muito bonito mais uma vez :). Tenho um selinho para si no meu blog :) Bjs

Vanessa disse...

Olá! Passei rapidinho para desejar um feliz dia do amigo!
Bjos!
Vanessa

Carla disse...

Ficou linda a plaquinha, como você pinta bem!
Esse lanchinho deve estar maravilhoso!
Bjs

Mayara disse...

Ficou linda essa plaquinha.. Beijos

Lorena Viana, disse...

Querida, feliz dia do amigo! Um sentimento tão grandioso!

Amizade é vital! Sem ela não viveríamos.
Já dizia Vinicius: Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!"

Vinícius de Moraes

Beijinhos carregado de carinho!
Lorena Viana

Carol disse...

Linda demais essa plaquinha country. Adorei.
Feliz dia do amigo.
beijos

Yves disse...

Que lindo! amei a plaquinha.
Feliz dia do Amigo!
bjus!
yves

Artes da Mel disse...

Andrea que quadrinho mais lindo, adorei!!! Feliz dia do amigo!!!
Bjss
Mel

luci disse...

Amiga vou tomar um chá com você ,ficou linda a plaquinha.
Bom final de semana e feliz dia do amigo

Katima disse...

Um feliz dia dos amigos para você que sempre esta´aqui com palavras meigas.
Beijos,Kátima.

Adriana disse...

Ficou lindo1 Vc é uma artista!!!

FELIZ DIA DO AMIGO, querida!!!

bjsssssssss

Vy disse...

Feliz Dia do amigo flor!!! Seus panos de prato vão brigar pra disputar essa tábua linda!! Beijo! Vy

Andréa disse...

QUERIDA AMIGA,
ACABEI DE FAZER AS MINHAS UNHAS E VIM TOMAR UM CHÁ E SABOREAR UM BOLINHO DESTES COM VC, QUE DELÍCIA!
A SUA PLAQUINHA FICOU LINDA, VC ARRASA SEMPRE!
VOCÊ USOU 2 MARIA-MOLE E MESMO ASSIM A RECEITA FICOU MOLE, VC DEVE TER TIRADO ANTES DO TEMPO, ELA TEM QUE FICAR NA GELADEIRA DE 3 A 4 HORAS P/ FICAR FIRME.

OBRIGADA POR SEU CARINHO E AMIZADE, VC É UMA AMIGA QUERIDA QUE MORA NO MEU ♥!
FELIZ DIA DO AMIGO HOJE E SEMPRE!
BJS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

Rita disse...

Linda linda e eu tbém te gosto muito muito e feliz dia do amigo, que vc continue sempre mostrando seus belos trabalhos
Um abração
Bjuss
Rita!!!!!

Sô a criativa disse...

Nossa se aceito,que delícia!com este friozinho,eu♥chá,sua plaquinha esta um mimo,Parabéns para vc minha amiga♥
bjinhos

Cozinha de Mulher disse...

Andréa que plaquinha linda..
Essas bonequinhas fofinhas são um charme.. rssrsrsr

E um Feliz dia do Amigo viu?

Beijoka no seu coração e uma tarde mais que linda..
Sheila

Batata Roxa disse...

Oi, Andréa,

A Plaquinha ficou fofa! Quanto aos bolinhos parecem deliciosos...
Um feliz dia do Amigo pra você também!
Bjs,
Mônica

Favo de Mel disse...

Oi, menina feliz dia do amigo.

cris photos disse...

E como eu aceito um chá , adoro!
Amiga querida , um Feliz dia do Amigo para você.

Beijinhos.

Betty Gaeta disse...

Oi Andrea,
A plaquinha ficou muito fofa.
Feliz Dia do Amigo!
xoxo

SORTEIO DOS SONHOS
http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.htm

O meu pensamento viaja disse...

Que lindinha!
Feliz dia do amigo, chérie!
beijo

Meire disse...

Oi Andréa,

que plaquinha mais linda.
Feliz dia do amigo e esse bolinho com o chá está fazendo a minha barriguinha roncar de fome.

Bejim.

marcela disse...

Aí q graça de plaquinha mto lindo msm.sua cozinha deve ser uma fofura cheia de detalhes...bjs um ótimo finde!

ROSA GLACE disse...

Obrigada pelo carinho. Também sou grata, por ter conhecida uma pessoa tão gentil como vc. Aceito seu chá, vamos sentar e tomar chá com bolinhos.Feliz Dia do Amigo.

Fátima disse...

Oi amiga, a plaquinha ficou muito linda. E o cupcake de laranja me deu água na boca da próxima vez vou experimentar fazer assim.
Um abençoado final de semana querida.
Bj

Rai disse...

Andrea,muito fofa a plaquinha, ficou linda, parabens.
Um final de semana iluminado pra vc.
Bjs,
Rai

Regina disse...

Oi Andréa querida, tudo bem?

Adorei a sua plaquinha country, ficou

muito mimosa.

Gostei muito também da chaleira e da

bandejinha onde estão os doces.

Feliz dia do amigo

um beijo carinhoso

Regina Célia

Criações da Nini disse...

Olha essa plaquinha ficou uma graça, e o chá com bolo hummmmm fiquei com água na boca!

Bjs; Nini

Neusa Artesanatos disse...

OI AMIGUINHA FELIZ DIA AMIGO PRA VC TBEM, NOSSA LINDA PLAQUINHA COMO SEMPRE ARTES LINDAS POR AQUI OBRIGADA SEMPRE PELA VISITINHA E SEU CARINHO , BJSSSSS BOM FINAL DE SEMANA COM CARINHO NEUSA

✿ chica disse...

Tudo lindo demais!!Feliz nosso dia!!beijos praianos,chica

Catarina disse...

Oi querida, que linda a sua plaquinha.
Esse bolinho e esse chazinho de erva-doce deve estar tudo de bom.
Um feliz dia do amigo para você, te adoro.
Beijos

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Que fofura, adorei!!!
Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Marion disse...

Ah, que fofa a bonequinha do porta-toalha!!!! E as amigas, também! Abs pelo dia.... Marion

REINVENTANDO disse...

Muito fofo a plaquinha..vontade de tomar esse chá! Abraços. Sandra
Feliz Dia do Amigo

FERNANDA MAXIMO disse...

QUE DELICIA DE CHÁ, O BOLINHO ENTÃO NEM SE FALA...Aproveito para te desejar um excelente dia do amigo...
Que sua noite seja abençoada.
beijinhos de frambroe sa recheadas de carinho...
bereshit-artes.blogspot.com.br

Regina disse...

Um feliz dia do Amigo para você também Andréa.
Sua plaquinha ficou muito linda e eu aceito sim um chazinho, obrigada :)

R & M disse...

Uma noite de muita Paz pra você Andréa ...
"Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas." - (DA)
Dia da amizade pode ser hoje, mas os amigos nós abraçamos todos os dias mesmo sendo só com um sorriso ...

Receba nosso Abraço, Carinho e Afeto !!!
R&M

Patrícia disse...

Adoro amiga bolo com chá hummmm e ficou lindo seu trabalho.
Desejo a vc quase ja no finalzinho do dia um FELIZ DIA DO AMIGO pra vc que é muito especial pra mim , mas vamos continuar comemorando sempre pois todo dia é nosso dia.
Bjs , bjs e bom fim de semana!

Sandra Mari disse...

Ola linda, não pude responder antes uma boa noite e lindo fim de semana bjs.

Sandra Mari disse...

Esqueci! ficou linda a plaquinha porta pano de prato um beijão.

Silvana disse...

Oi Andréa !!
Que linda que ficou sua plaquinha country !
E a receita da sua amiga é um bolo de laranja super delicioso !
Adoro chá de erva doce também ...!

Beijoss e igualmente um Feliz Dia do Amigo !!

Silvana

Helena Silva disse...

Andrea,
Eu entro aqui e fico procurando palavras para descrever o que acho do seu talento sem ser repetitiva, e saber usar as palavras certas, resumindo, hoje o que vi aqui é lindoooooooooooooo.
Beijos
Lena
Ateli Patch Com Amor

Lílian Almeida disse...

amiga, linda a plaquinha, pra vc. também um super dia do amiga !
Beijoca!

ELAINE disse...

Adorei! Como está você? No início de minha postagem há um selo pelo dia do amigo!
Por favor aceite-o! É de coração!
Feliz Dia do Amigo (meio atrasadinho)!
Um abençoado e feliz final de semana!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

rose japan disse...

olá Andrea feliz dia do amigo minha amiga!! Andrea mas a sua pintura é linda ...amei a plaquinha.

humm e ja ja estou aí no seu cantinho p tomarmos um chaa da tarde

bjinhos rose jp

MEIREANDAK disse...

andrea minha linda e querida ,ontem pensei muito em você para comer empadão comigo ,a plaquinha ficou linda mas eu usaria como quadrinho que ficaria lindo também ,amei sua chaleira linda ,bjss

Josinete Beatriz disse...

Ola amiga! Amei sua plaquinha!!show!
Tudo bem com você? Vi agradecer seu carinho, no Sonhos e desejar um final de semana cheio de luz, pra ti!
Bjs com carinho,
Josi

Entrelinhas disse...

Olá Andréa querida,

Adorei a sua plaquinha country, ficou muito linDDa.

A chaleira e a bandejinha onde estão os doces também estão fofinhas...

Feliz dia do amigo atrasado...

Beijinhos,
Vera

Lêda Bomjardim disse...

Oi Déa, vale falar que a plaquinha tá linda???
Tudo que você faz fica lindo!
Hunnnn o bolinho aceito, mas o chá não, esse é um dos poucos sabores que não gosto. Tenha um fim de semana abençoado.
Bjos...

Mary disse...

Oi Amiga, desculpe por não ter vindo antes, peguei uma gripe louca, por isso ausente, "que drama" rsrs.
Mas, obrigada por ter lembrado de mim, fiquei muito feliz, mesmo.
Você já mora em meu coração.
Bjos
Mary
Bom Domingo.

Larissa Banister disse...

Vc que fez essa plaquinha? Ficou LINDAAAAAA. Onde eu acho o selinho flor? bjs

Sula de Oliveira disse...

Ai que linda essa plaquinha... quero aprender a pintar assim... Bjs

Dani disse...

Feliz dia do Amigo atrasadinho amiga!!
Tô só na correria!
Estão lindos os teus trabalhos!
bjus

Kátia disse...

Plaquinha fofa, Andrea.
Amei!
bjo