terça-feira, 10 de julho de 2012

ARTES















37 comentários:

Tunin disse...

Andréa, você tem o dom da arte.Tudo que faz fica lindo.
Que o Senhor Deus te abençoe assim!
Abração.

✿ chica disse...

Massa e bolo ótimos e tudo lindo, bem caprichadinho nas artes!!beijos,chica

Fátima disse...

Quantas gostosuras! Amo massa... hummmm!!!
Bjim

luci disse...

Agora já descobri qual foi o seu almoço que delícia Andréa e obrigada pelo carinho eu adorei o quadro que você fez ficou lindo beijos

Carla disse...

Ficou linda a sua placa, deve ficar um charme na sua cozinha!
Obrigada pelas receitas, um dia vou experimentar!
Bjs

Patita disse...

Achei seu blog através do tear dos sonhos e é muito fofo... parabéns pelo capricho. Já estou seguindo e te convido a conhecer o meu também. Bjins e boa semana.

Cozinha de Mulher disse...

Oi Andréa.. Vou te confessar..
Sou apaixonada pelo seu cantinho..
É tudo tão fofo...
Cheio de mimos..
Cada coisa mais linda que a outra..
Essas receitinhas das meninas também estão de deixar qualquer um babando né?
Beijokas
Sheila

Andréa disse...

MINHA LINDINHA,
VC PEGOU A RECEITA LÁ DO FUNDO DO BAÚ, QUANDO COMECEI AS MINHAS FOTOS ERAM TÃO POBREZINHAS, RSRS, AINDA TENHO MUITO QUE APRENDER, O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.
O SEU BOLO FICOU SUPER FOFINHO, ADOREI!
MUITO OBRIGADA PELO CARINHO!
A RECEITA DO MACARRÃO FICOU ÓTIMA, ALÉM DE PRÁTICA TEM UM ASPECTO DELICIOSO! SOU FÃ DAS RECEITAS DA LUCI, APRENDO MUITO COM ELA E COM A ÍRIS.
A SUA ARTE TBM ESTÁ LINDA, COMO SEMPRE VC ARRASA, ESTE CANTINHO É SÓ COISA LINDA, SÓ SUCESSO!
BJS ♥

cris photos disse...

Como vc adivinhou que eu estava querendo uma receita de macarrão com molho branco? rsss
Adorei o painel de recados, prático e muito bonita a pintura.

Beijinhos

Tia Rose disse...

Boa tarde Andréa, hummm.... esse Bolo de Fubá com um chazinho agora a tarde ia ser tudo de bom !!!!!
Como somos vizinhas de cidade, acho que vou até ai, comer um pedacinho deste bolo.... rsrsrs
bjs

MEIREANDAK disse...

Andrea,que linda lousa,receitinha deliciosa e ainda com bolo tudo de bom,me convida para um almoço rsrsrs amei o anjinho do post abaixo lindo bjss

Josinete Beatriz disse...

Olá Andréa!Como sempre, tudo muito lindo e caprichado, por aqui! Amei o passarinho "de pé" com a cabeça pra baixo...kkkkk! As vezes a gente se sente assim!
Vim admirar suas artes lindas e te desejar um finalzinho de dia bem tranquilo!
Carinhosamente,
Josi.

Marilza Gusmão disse...

Adoro trabalho com pintura country. É delicado e leve... Mas confesso que acho difícil. É preciso muita dedicação, não?
Beijo grande,
Mari.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina, que delícia...o bolo é maravilhoso e o macarrão ficou demais...eu adoro!amei a carinha da caneca!!
Gostaria de ter na cozinha um lugarzinho pra escrever...super legal!
Bjs e uma ótima quarta-feira de boas energias!
CamomilaRosa

Mais Feminina disse...

OLÁ TUDO BEM? VIM CONHECER SEU BLOG E ACHEI MTU LEGAL, CADA COISA LINDA E AMEI AS RECEITAS. BJUS E ATE MAIS

TANIA MARA disse...

Passei pra agradecer a visita e o carinho.....
Áh, e obrigada pelas receitinhas gostosas rsrsrs. Pena que nem tudo eu possa fazer, por que se eu faço eu como rsrsrs e aí já viu! O colesterol sobe lá nas alturas e se eu facilito subo também rsrsrs
Bjos querida. Te adoro!!!

Artes da Mel disse...

Adorei a pintura, o macarrão e o bolo!
Bjss
Mel

Lêda Bomjardim disse...

Calma Déa, é só me avisar que tá chegando que prendo as meninas, kkkk.
A sua lousa tá linda!! Amei.
Comprei uma daquelas infantis, faz tempo e não fiz nada nela, aí vou adiando...
Bjos...

Sempre Senhor Jesus disse...

Olá Andréa , aqui agente enche os olhos de coisa bonitas e ainda enche a barriga, quanta delícia.
E é claro que tenho que seguir o seu blog.
Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com.br/
estarei sempre por aqui
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Cris e Nai disse...

Que lindo o seu quadrinho! Amei!
E as comidinhas estão uma delícia!!!

Macarrão! Hmmmmmmmmmm!


beijos e ótima quarta

Lidi Horácio disse...

Uma coisinha mais linda q a outra..

Beijocas :*
Boa Semana ")

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Amei as pinturas!!!

Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

Carolina disse...

Que encanto essas peças! Amei a pintura country! Parabéns, os trabalhos estão maravilhosos!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Patrícia disse...

O céus qtas coisas gostosonas hummmm e que lina mensagem no final, amiga. Tudo mui fofo! Bj, bj

rose japan disse...

hummm andrea delicinhas maravilhosas hummm tbm vi essa receita da pasta e a andrea,,,,guarda um pouquinho p mim...q ja ja to aí...querooo,...

bjinhos p vc e lindo dia

rose jp

ELAINE disse...

Minha amiga, adorei as receitinhas! Demais! Uma quarta-feira iluminada!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Sandra Mari disse...

Oi Andréa, ficou linda sua lousinha amei, beijos.

Entrelinhas disse...

Olá querida...

A pintura country vai ficar linda na sua cozinha...está mesmo encantadora...já as receitas vou dar uma espiada...rsrss...

Beijinhos,
Vera

Se...Será....Serafina! disse...

Bom dia, déia! Que linda essa sua lousa e posso almoçar aí? Adorooooo esse prato que vc preparou!

Larissa Banister disse...

Que quadrinho lindo, que macarronada apetitosa e aquele bolinho ali no final aiiiiiiii me deixou cheia de vontade de engordar rs rs Bjs

marcela disse...

Tb adoro pintura country acho mto lindo.E essas receitinhas hummmm,bjs!!!

Carolina Lima disse...

Sua casa deve ser cheia de encantos!
Adorei o quadrinho 'Hoje tem...'.

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Lêda Bomjardim disse...

kkkkkk
Ai Déa, seria ótimo!
Adoro quando minhas amigas vem me visitar.
Bjos...

Fervilhaço nos dedos disse...

Olá! Tenho um selinho para ti no meu blog!!!! vai ver!! parabéns pelo trabalho!

Cris e Nai disse...

As receitas estão uma delícia, mas tuas artes roubam a cena, que quadrinho lindo. Beijos!!!

Patrícia disse...

Que dom para pintura..rsrsr, sua plaquinha ficou linda!
Massa, amo e bolo de fubá não falta aqui em casa.

bjs flor
Paty

Zizisantos disse...

Andrea
adorei esse quadrinho
a receitinha adorei,
tenho varias canequinhas assim com carinha.

beijos
Zizi