domingo, 10 de junho de 2012

PANO DE PRATO







32 comentários:

Milton Kennedy disse...

Oi amiga Andréa,
pintura e aplicação de tecido tbm, não? Ficaram incríveis, o sanduiche quase parece real, parabéns.
Abraços, saúde e paz interior.

Katima disse...

Faz tanto tempo que não pinto em tecido, fiz curso na minha infância e tenho vários feitos por mim para o meu enxoval.rsrsr
Mas os seus estão de profissional da arte.
Boa semana.
Kátima.

Yves disse...

São muito lindas,parabéns!!! você pinta divinamente bem Andréa.
bjus!
yves

Gi Guerreiro disse...

Menina, que pinturas lindas!! Amei. Bjão

rose japan disse...

ahhh andrea, que paninhos mais lindos, menina o q vc n sabe fazer!!! Parabénssss,,,amo seus trabalhos e suas pinturas ficarma demais ...

andrea achou o pap, conseguiu fazer os passarinhos:::????

bjinhos p vc e bom inicio de semana

ros ejp

marcela disse...

Que lindos antes qdo era solteira pintava panos de pratos com minha irmã me deu uma saudade agora rsrs.
Bjs!

Jaluza Scrap disse...

Tuas pinturas são lindas querida.
Grande abraço.

Regina disse...

Oi Andréa, tudo bem?

Voce é fera em tudo que faz.

Suas pinturas nos panos de prato

ficaram maravilhosas, adorei todas

e a frase do Chico, que linda, né?

um beijo carinhoso

Regina Célia

Catarina disse...

Oi flor, tudo bem?
Lindas as suas pinturas no pano de prato.
Adorei as pituchas também.
Uma maravilhosa semana para você.
Beijos

luci disse...

Que lindos a pintura ficou perfeita parabéns,boa semana beijos

Rita artes manuais disse...

Olá Andréa
adoreeeeeeeeeeeeeeeei seus trabalhos
estão maravilhosos
essas pinturas estão linnnnnnnnnnnnnnnndas
Bjs fique com Deus
Boa semana!!!!!!!

Cris e Nai disse...

Já pintei muitos paninhos, isso faz tempo, os teus estão lindos Andréa, adorei também as barrinhas. Beijos e ótima semana!!!

Carol disse...

Que lindas suas pinturas!! Nem te mostro meus panos de prato kkk, são todos atoalhados desses que a gente compra em supermercado. Agora ganhei um da Nena e fico com dó de usá-lo.
Está de parabéns pela sensibilidade ao fazer esses lindos trabalhos.
Beijos

Rai disse...

Oi Andrea, obrigada pela visita.
Ficaram lindas as pinturas, parabens.
Desejo-te uma semana abençoada.
Bjs,
Rai

Nikita Roraima disse...

Oi Andréa eu estou há um bom tempo sem passar por aqui né? Obrigada pela sua visita, minha vida anda tumultuada, mas eu não abandonei o blog, apesar de ter me afastado muito. Vim deixar um bj carinhoso pra vc e te desejar uma excelente semana. Bjokitas *Ü*

♥ Aline ♥ disse...

ficaram lindinhas flor, beijinhos e boa semana!!

Lucia Maria disse...

Olá, Andréa! Que belos os panos de copa! A arte de pintar está perfeita, parabéns! Vim te desejar uma ótima semana, que seja bem produtiva! Tem um selinho lá no blog de selos e mimos te esperando, espero que goste! http://albumdaluelu.blogspot.com.br/

Rosecleia Kéia artes disse...

Muito lindo, pintura perfeita.
Uma ótima semana!
Bjs!

Patrícia disse...

Andreá amiga amo sua visita e vir ver suas artes, depois venho ver mais. Boa segunda amiga!

Aline Caldas disse...

Olá Andréia, lindo o seu blog e os seus trabalhos.
Amei a pinteira de caneta jogadora de futebol, eu amooo futebol rsrs beijos e tenha um ótima semana !!

ELAINE disse...

Adorei! Lindas e bem feitas! Hoje estou reiniciando minha aventura no universo da blogosfera! A aventura do carinho, da amizade entre blogs e corações blogueiros! Blogs que vivem com alma, escrevem com o coração e para os quais o carinho e a preocupação dos amigos traz um bem e um conforto incomparáveis! Alimenta o coração e fortalece o espírito! Seja muito bem-vinda sempre! Amigos como você são um estímulo e uma inspiração! E é para quem posto e escrevo! Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Abraço fraterno, saudoso e carinhoso!
Um início de semana iluminado!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Carla disse...

Que pinturas lindas, adorei!
Bjs e boa semana para você?

Lúcia Costa disse...

Amei Andréa!
São lindos, perfeitos, parabéns!
Bjs.

Sula de Oliveira disse...

Nossa!!! Quanta coisa linda!!! Amei os panos de pratos, principalmente do hambúrguer, as matrioskas, tudo lindo... haja pique, hein???
Quero ver ozoio do Segart...
Uma excelente semana, bjs

SHEYLA -DMulheres disse...

Oi, querida
Quanta coisa linda demais, acho que teria até pena de usar rsrsrs Perfeitos, parabéns!!

beijos e boa semana

Denise disse...

Que fofura ficaram, amiga!
Abraços e uma ótima semana para você também.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Andréa disse...

MINHA AMIGA,
DÁ ATÉ PENA DE USAR ESTES PANOS DE PRATOS SÃO MESMO P/ ENFEITES DE TÃO LINDOS!
PARABÉNS, QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE SUA VIDA, QUE VC TENHA MUITO SUCESSOS EM SUA VIDA!

BEIJOS E ÓTIMA SEMANA!

Beatriz disse...

Lindos os panos de prato. Quem teria coragem de usá-los a não ser como decoração? Parabéns pelo bom gosto e trabalho tão perfeito.
Respondendo: sou Sol de Câncer.
Bjs,

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah...que coisa mais linda! Parabéns! Faz tanto tempo que não pinto em tecido...fiquei até com vontade!
Bjs e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

Zizisantos disse...

Suas pinturinhas estão lindassss!
meu blog é o facopinturinhas, mas eu nao pinto nada!!!! assim tão lindo como o seu.
bjos
Zizi

Nanda disse...

Que lindos os panos de prato... parabéns pelos belos trabalho!!!
Beijo grande,
Nanda
maniadenanda.blogspot.com.br

Zizisantos disse...

Andrea
Eu acho que fiz comentário, mas o blogger não visualizou.
La no meu blog tem um convite para voce, de perguntas e respostas. Se vc puder participar, ficarei contente.
Adoro suas artes com Eva e suas pinturas.\bjo
Zizi