quinta-feira, 21 de junho de 2012

MENINA FLOR em EVA







-


40 comentários:

luci disse...

Que linda que ficou Andréa adorei a cor da menina flor beijos

rose japan disse...

Anfrea !!! Que linda amei ela na janela n seu pq mas amo ver fotos de janela!!!

Qt ao tufao, e assim mesmo as ponte balancam e devido ser aperta tombam ate caminhoes p vc ver a forca do vento, meu marido filmou e tirou foto, mas ainda esta no i phone, preciso passar p o pc...assim q fizer isso vou mostrar ai te aviso..so p vc ver como as coisas balancam naquele dia fui buscar meu filho no servico e sabe esses cones de rua estava voando pela rua um perigo bater no vidro...mas n teve jeito o filho tava trabalhando e tinha q de qq jeito sair...

Eu tenho medo de estar narua nessas hras e melhor estar dentro de casa pois voam muitas coisas essas placas de lojas oarecem q vao sair voando...e as arvores dancam ao som do vento...

Bjjjjj lindo dia

Rose jp

Rita disse...

Bom dia !
Passando para deixar um alô sei
que vc merece todo meu carinho por
estar sempre me prestigiando.
Eu faço o mesmo te parabenizo por
tudo que vc faz de bonito nesse seu
espaço..Abraços
Rita!

Tudo muito fofos, lindos mesmo!!

Bonequinhos de Pano disse...

Oi Andrea! Seus trabalhos que ja nao tinham como melhorar estao cada dia mais perfeitos! O que sao aqueles anjinhos??? E esta flor???Adoreiiiiiii!

Se...Será....Serafina! disse...

Oi Déinha, linda, fofura essa menina flor. Sabe quando +eramos meninas e tinha uma bonequinha que virava um vasinho de flor? Então, essa belezura me lembro essa bonequinha que é claro que tenho. Se estivesse aqui em casa te mostrava, mas está na casa da minha MAMA. Tão linda amiga, a sua boneca e a cor perfeita. Lilás é tudo de bom.

Amei, Alessandra

Carla disse...

Super linda, Andréa!!!
Adorei!!!
Bjs

Catarina disse...

Oi querida amiga, não sinta-se envergonhada em me pedir ajuda para postar os comentários, imagina não me custa nada, só se acontecer de eu não conseguir postar também, ai é outra história. E por falar nisso eu já avisei os cinco cantinhos especiais que você me pediu, já foram todas avisadas.
Essa boneca de ficou uma graça, amei.
Beijos

luci disse...

Andréa você está fazendo muitas coisas lindas porque você não busca parceria com empresas de material de artesanato acho que você conseguiria bastante material diferente beijos

Catarina disse...

Oi flor, disse sim, que você não estava conseguindo postar os comentários nos blogs dela.
Me diz o nome dessa que está triste e ai eu explico para ela, o que está acontecendo.
Beijos

Jussara Silva disse...

Oi Andrea, recebi o recado da Catarina e vim buscar meu selinho. Vou colocar na minha página de selinhos. Muito obrigada pelo carinho. Deus te abençoe. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com

Sandra Mari disse...

Oi Andréa, já recebi o meu selinho, estou tão feliz, obrigada flor por todo seu carinho,já postei meu selinho no meu blog ficou fofo!a menina flor ficou linda, parabéns um grande beijo pra você e sua família linda.

Zizisantos disse...

Eva ou tecido? ou os dois?
tão leve ficou!
delicadeza pura

beijos
Zizi

Andréa disse...

AMIGA,
PARABÉNS PELO SELINHO, VC MERECE ESSE CARINHO!
A MENINA FLOR FICOU IGUAL A DA REVISTA, MUITO LINDA!

BEIJINHOS ♥

Marisa disse...

OI Andréia, a Regiane me pediu meu email para passar para voce, não sei porque voce não consegue comentar no meu blog, mas ai vai meu email.Obrigado pelo selinho vou postar com carinho. Beijoss
marisa-minhasartes.blogspot.com
marisa.paula1@hotmail.com

Angela disse...

Oi Amiga tava pesquisando nome e deu uma olhadinha no seu ,talvez vc ja tenha visto:
Significado do nome Andrea;Mulher de poder,pode ser um nome feminino ou masculino,gosta de aventura,tem muita energia,personalidade ativa e decidida,não vê graça numa vida sem desafios é lider por natureza e atrai outras pessoas com seu entusiasmo,beijo querida essa menina flor ta linda !

Meire disse...

Oi Andréa,

muito fofa a menina flor, ela é grande e pode até se sentar.
Vou colocar o selinho no meu blog, obrigada pela gentileza.

Bejim.

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Sei lá Déia...essa é uma decisão bem pessoal. Mas não tenho o cabelo castanho não...sou mais pra loira do que pra morena. Tenho o cabelo comprido, cheio de mechas que dá uma trabalheira enorme para cuidar. No facebook tem uma foto minha, se quiser me conhecer...me add :)
bjs

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Andréa!
Essa boneca está bem sapeca!! Parabéns pelo selinho; realmente, o seu blog inspira!! Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Patrícia disse...

q meninona bonitona kkkk...olha mande o caminhao de risoles sim, só q so poderei sentir o cheirinho, nao posso comer :(

Rafaella disse...

Que lindoooo...
E parabéns pelo selinho, vc merece!!!
Bjs

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Linda Flor Mulher!
Essa Menina Flor, ficou um encanto!
Obrigada pelo selinho, és um amor!
Estou levando... VALEU!!!
Bjks de carinho em teu coração!

Aaliyahrj disse...

Oi, Andréa! Estou passando para deixar um bjok e desejar um ótimo final de semana!

Neusa Artesanatos disse...

LINDA MENINA AMIGA, NOSSA SEU TALENDO ME ENCANTA , SEMPRE BEM FEITOS E NO CAPRICHO COM MUITO BOM GOSTO..PASSANDO E APROVEITANDO PRA DESEJAR UM BOM FINAL DE SEMANA BJSSSSSSSSSS NEUSA

Mimos da Claralú! disse...

Oi xuxú! Bom dia!
Primeiramente gostaria de agradecer o selinho que vc me ofereceu, vou levar sim e segundo gostaria de te fazer uma proposta; que tal e te ensinar a fazer o doce de abóbora e vc me ensinar a costurar?? kkk
Amo costura e não sei direito, só arrisco algumas coisinhas e sai um xbjhdhudnn, deu pra entender? kk
Bom minha linda, o doce não tem segredo, eu ralei a abóbora para cozinhar mais rápido, coloquei açúcar, um pouquinho de coco ralado se saquinho mesmo, não coloque muito senão o doce fica seco, se for coco fresco pode colocar a vontade, uns cravinhos da índia e uns paus de canela, deixe no fogo baixo que a abóbora irá soltar muita água, mexa de vez em quando e vai experimentando de vez em quando e desligue quando chegar no ponto que vc gosta. Quantidade eu não sei te dizer, eu vou pondo tudo a olho mesmo, só o açúcar que eu vou experimentando, pq gosto bem docinho. E é isso! Será que ajudei?
Um ótimo fim de semana e que Deus te abençoe.
Beijinhos da Lú.

Beatriz disse...

Que graça essa bonequitita! Parabéns. Sempre lindos os seus trabalhos.

Carla disse...

Obrigada pela simpatia e pelo selinho! Você é uma querida!!!
Bjs

Artes da Mel disse...

Andrea cada coisa linda q tem por aqui! Já estou te seguindo! Adorei sua visita lá no blog, volte sempre!
Bjossss
Mel

Josinete Beatriz disse...

Olá minha amiga! Feliz demais por você ter ido até o Sonhos e me presentear com um carinho tão lindo! Amei o selinho e já vou postar no Blog.Sabe Andréia,fiquei bastante ferida de queimaduras de uma cafeteira que explodiu em minha cozinha. Há exatamente 15 dias que estou me recuperando, pela graça de Deus! Tive queimaduras de segundo e terceiros graus nos ombros, braços, pescoço e uma parte do rosto.Pensa como foi doloroso, pra mim! Hoje já estou podendo está por aqui, mas com algumas restrições...
Porém, Deus que é nosso Pai, não nos desampara nunca e tem me curado a cada dia...no corpo e na alma.
Obrigada pela sua presença terna. Também sinto muito carinho por ti!
Em suas orações,não me esqueça...
Abraços carinhosos,
Josi.

Nanda disse...

Ficou linda a menina!!!
Beijos,
Nanda
maniadenanda.blogspot.com

Tunin disse...

Cada dia tu aperfeiçoas mais a tua arte.É um banho de talento.
Abração.

fatti___ disse...

Oi Andréa linda1

eu ri aqui do doce de abobora rsrsrs, é verdade eu tb fiquei com vontade de comer um torresmo qd estava gravida de minha filha e ela nasceu com uma manchinha marrom no braço que até é charmosinha tudo porque eu queria comer torresmo com polenta aiaiai, cada uma né, apesar que tb é uma delicia né torresmo com polenta nesse friozinho vai bem hummmm.

adorei seus comentários, tenho que fazer o jantar da turma , mas depois volto para ver mais de tudo que vc faz em sua casinha.

um bju carinhoso querida!

* Nanda * disse...

querida Dea passando para te desejar um bom são joão e um maravilhoso final de semana
parabéns pelo selinho minha linda bjs

sapekinhas eva disse...

Olá Andréa, quanto tempo, estava com saudade. Estive afastada do blog por motivos de saúde e estou voltando aos poucos. Mãos de fada tem você querida, adorei sua menina flor, a cortina fica até mais bela. Todos seus trabalhos são lindos, criativos e delicados. Sou sua seguidora há muito tempo e ficarei muito feliz em te ver entre as amigas que seguem meu cantinho, e te ofereço também mais uma vez selinho de sapekinhas. Obrigada pela agradável visita e elas palavras generosas. Te desejo um São João alegre e repleto de paz. Um carinhoso abraço, Maria Sônia

Zizisantos disse...

Oi Andrea
passei pra pegar meu selinho. Obrigada pelo carinho!
e também te desejar um feliz final de semana.

beijos
Zizi

Andréia Artes com E.V.A disse...

BOM DIA ANDREA, SEUS TRABALHOS ESTÃO LINDOS, PARABÉNS, UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA PRA VOCÊ CHEIO DE MUITA LUZ E PAZ, BEIJOS ANDRÉIA.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Andrea, Parabens pelo selinho e pelo trabalho fofo, obrigado por divulgar o sorteio, bjs

Milton Kennedy disse...

Oi Andréa, com relação a sua postagem da "Lívia", penso que vi antes porque uso o leitor de blogs do Google Reader, mas eu não sabia que ele permitia ver rascunhos... rsrsrsrs.
Abraços e paz interior.

Carol Vieira disse...

Andréa, ameeei essa bonequinha!!! Ela tem fitinha para prender a cortina??? Linda!
Parabéns pelos trabalhos artesanais!
Beijos e um lindo final de semana :o)

Kátia disse...

Oi Andréa
Obrigada pelo selinho, viu?
Estou numa super correria, que mal consigo retribuir as visitas!
Mas você é especial. Amo suas artes!
bjoka

Jana Croche disse...

Oi querida tudo bem linda essa flor parabéns beijos no seu coração!!!