quinta-feira, 28 de junho de 2012

BANDEJINHA DE GIRASOL











30 comentários:

canelussaka disse...

Me encanta ese colorido!!! Bellísimo. BESOS

Se...Será....Serafina! disse...

Minha flor, sempre tão animada e feliz! Adoro sua maneira de ser...o suco eu aceito, pois é lightinho...e essa bandeja está lindo de bonito.

Andréa disse...

Querida Andréa,
já fui no roçado tem uma batata assada....hummmm....a cumadi Vinni faz muitas delícias!
A sua bandeja ficou linda, adorei a frase e o suco tbm!
Post lindo e gostoso!

Beijinhos, fica com Deus!

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Andrea!!
Menina, essa música marcou uma época da minha vida, qdo conheci o meu marido. Tocava direto em todas as barracas de praia aqui em Fortaleza...Adoro!!! Está linda a bandeja com os girassóis; adoro essa cor, e suco de manga também!! Pois é, tô aqui recordando... Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Maitê Rodrigues disse...

Oi, olha eu de novo!! É que esqueci de dizer: tb adoro essa frase do Mário Quintana; tenho um quadrinho com ela na porta que dá frente pro elevador. Muito sábia... Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

luci disse...

A bandeja ficou linda Andréa gostei do seu vaso também beijos

TANIA MARA disse...

Amiga!!
Posso ser sincera??
Amo comer manga, mas o suco...não gosto não. Apesar disso somos amigas ainda né!? Rsrsrsr

Canjica eu gosto muito!! Falando nisso, eu não tenho medo de panela de pressão,cozinho muita coisa nela, até a canjica. Agora,meu marido corre léguas da dita panela, diz ele que se eu tivesse visto uma estourar como ele viu, nunca mais eu usaria.
Bjos querida!

cris photos disse...

Eu quero um suco de manga, hummmm
Que linda a bandeja com girassol.

Beijos

✿ chica disse...

Linda frase e linda bandeja.Gostei!!beijos,tudo de bom,chica

Patricia Galis disse...

Um post tão gostoso, já to seguindo a muie da canjica kkkk

Carol disse...

Muito linda.
Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Andréa,
A bandejinha é muito linda. Acho que colocaria ela na parede como um quadrinho, para não estragar.
xoxo

Gosto disto!

KARINE MARIANO disse...

Andreia vc pinta muito bem, a bandeja.. a casinha... a maletinha ainda to pensando qual é a mais bonita... mas a maletinha ainda não sai da minha cabeça.
bjsssssssssssssssssssssssss

Rita artes manuais disse...

Olá Flôr
Adoreeeeeeeeeeeei o post
que alegria
Aceito o suco kkkkk
Bjs fique com Deus
Boa sexta-feira!!!!

Sula de Oliveira disse...

Oi Andrea, tá tudo lindo, os post estão muito fofos e meigos... adorei a bandejinha, ai, adorei tudo... Bjs

Batata Roxa disse...

Oi, Andréa,
Eu amo essa música! Quando eu morei no Nordeste conheci as frutas
que ele fala na música e aproveitei para prová-las. Delícias!
Linda bandeja!
Bjs,
Mônica

Meire disse...

Oi Andréa,

lindo trabalho, tô doida prá ir pro arraiá, quem sabe assim nóis tomemos um suguim de manga.

Bejim.

ROSA GLACE disse...

Minha linda, andei um pouco sumida, problemas domésticos, mas ja estou de volta. bjss.

Carol disse...

Andréa, querida, que delícia de post!!
Bandeja bonita, música gostosa e frase encantadora...vou dormir alegre e em paz!
Peguei o molde sim!
Beijos, dorme com Deus!!!

rose japan disse...

olá andrea um suco com o calor que está aqui cai bem,,,eu aceito sim me espera em...e a bandeja de girassol que linda ficou andrea...

bjinhos rose jp

Andréa disse...

Bom dia querida!
A ganhadora do kit foi a Eva, n°45, faço a lista à mão nome por nome, não digito a lista dos participantes no blog porque é muito grande e detesto digitar, quem gera é o Random.org, aí o n° que gerou é o n° do vencedor ou vencedora.

Bom final de semana!
bjs ♥

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá cumádi..eita, tudo bão!!!!
Amei sua bandejoca de girassol...tenho um guardanapo parecido guardado e faz tanto tempo que não uso minhas tintas e decoupagem que me deu vontade...ando me encantando pelas costuras e as tintas vão perdendo a validade...
Adorei tudo e o suco é tudo de bom...
Te desejo um ótimo final de semana...
Beijos,
CamomilaRosa

Sandra Mari disse...

Oi linda, você como sempre nos encantando suas maravilhas e também nos oferece tudo que gostamos flores,suco pra adoçar a vida,musica você sabe nos agradar! adorei essa bandeja, um grande beijo.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Morena Tropicana!!!! Tudo bom com você??
Adorei a bandejinha, parece um quadrinho!!!!
E o suco tá com uma carinha delicia também. Então hoje o beijinho é de morena rosa com manga??srrsr
Bjs minha querida sabor cafézinho preto..srsrr
Bom final de semana e vou lá conhecer sua amiga.
Fui.

Josinete Beatriz disse...

Ai que bom um suquinho bem geladinho! Se eu não tivesse ainda me recuperando, ia arriscar dar uma dançadinha com essa música do Alceu!
Adorei a postagem,amiga! Vim te desejar um final de semana alegre e iluminado!
Deus te abençoe.
Bjs, Josi

Marisa disse...

Oi Andréia, lindo esse trabalho do girassol, é uma flor linda, o bonequinho também ficou perfeito. Beijoss

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Oi querida,
Que bandeja linda!!!
Já me deu uma ideia, tenho um guardanapo parecido com essa imagem.

Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Catarina disse...

Oi amiga, também vou torcer por você.
Estou sumida, pois estou passando um problema com a minha mãe. Não está fácil. Mas tenho fé em Deus que essa fase vai passar.
Um grande beijo para você.

Amehlia Digital ® disse...

Suco de maracujá é uma delícia mesmo!
Eu gosto bastante, até pq acalma e gente ansiosa como eu precisa =)

Obrigada pelo carinho minha flor!
Por se lembrar do meu roçadinho, viu?! E a música me lembro bem...meu irmão adorava cantar...bons tempos!

Um bejim procê!

Amehlia Digital ® disse...

Tudo bem... sempre faço isso, o suco é de manga que adoro, mas maracujá é o que necessito...rs
Penso numa coisa e acabo escrevendo outra =} viu a ansiedade, né?!

Um bejim Déia!