sexta-feira, 4 de maio de 2012

PLAQUINHAS











27 comentários:

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Ahhh... amei a das melancias... hihihi!!
Um ótimo findi!
:D

Carla disse...

Lindíssimas, adorei!
Bom fim de semana!

Mari Rodrigues disse...

Que fofas, adorei!
Bom fim de semana...
Bjos, Mari.

Rafaella disse...

Que lindaaaas...
A primeira é a mais fofa de todas ;)
Trabalhos lindos...
Bjs

Tunin disse...

Bem interessantes as plaquinhas.
Abração.

Daiane disse...

Gostei mais da lilás com os passarinhos , ficou linda! Não que as outras não estejam lindas mais lilás é minha cor favorita!

Roseli Franco disse...

Olá Andréa
Amei as plaquinhas, mas a Lar doce Lar ficou encanto.
Um lindo final de semana
Beijo
Roseli

TANIA MARA disse...

Oi querida!!!
Que demais estas plaquinhas. Amei a segunda. Preciso urgente aqui em casa rsrsrs, pra ver se ganho uma folga.
Bom fim de semana. Bjos

Cris e Nai disse...

Andréa toda vez que venho aqui fico encantada, outro dia te segui, mas não deu certo agora acho que consegui. Te desejo um ótimo final de semana! Beijos!

Conceição disse...

Olá amiga,

parabéns pois estão todas muito lindas.
Beijocas
São

Carmen disse...

Esta que comunica o fechamento da cozinha aos domingos, é tudo de bom!!!
Pena que é só um sonho!!!!
Bjs

Arte & Cia disse...

OLA TUDO BEM? VIM ATRAVES DO BLOG LILICA MOLECA CONHECER O SEU BLOG E ADOREI SUAS ARTES... VOU TE SEGUIR... E TE VISITAR SEMPRE... QD PUDER PASSA NO MEU BLOG WWW.HELAYNEKRISTHINE.BLOGSPOT.COM.BR E SE GOSTAR PODE ME SEGUIR TBEM... BJUUU

Yves disse...

São todas muito lindinhas, mas estou precisando urgentemente da plaquinha com melancias prá colocar bem na porta da minha cozinha. Eu mereço!
bjus! um ótimo final de semana!
yves

ROSA GLACE disse...

Fofas e lindas, amei as plaquinhas. Ótima ideia para por ordem na casa. bjss e boa noite.

Rita artes manuais disse...

Olá linda
Ahhh adorei as plaquinhas
meu esposo não pode ver a das
melancias kkkkkkkkkkkkk
A cozinha é todinha dele aos domingos kkkkkkkkkkkk \o/ \o/ \o/
Bjinhos fique com Deus
Bom fim de semana \o/ \o/ \o/ kkkkk

Catarina disse...

Todas muito lindas e fofas.
Um ótimo final de semana para você.
Beijos

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Amei!!!...
Mas tenho que confessar que tenho que copiar a ideia (farei em patch, tá?) do "COZINHA FECHADA AOS DOMINGOS"...hehe...ainda bem que amanhã é sábado talvez de tempo de pendurar na minha cozinha até na manhã de domingo...rs...
FELIZ FINAL DE SEMANA!!!
Bjks de carinho em teu lindo coração!

Patricia Chiaradia disse...

Lindas plaquinhas! Sempre inovando!
Adoreiii.
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com.br

Coração da Nena disse...

Andréa querida,
Obrigada por sua visita em "meu coração", seja sempre muito bem vinda por lá.
Amei as canetinhas, as dicas da vovó(tbm sou vó de duas) e a receita com batatas(amo!).
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Que graça!!!
O que mais gostei foi o da cozinha, tando das melancias quanto do texto.

Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

ELAINE disse...

Adorei! Que trabalhos bem feitos e delicados! Seja sempre bem-vinda! Bênçãos de paz, alegria, união e amor! Um abençoado sábado! Carinhoso abraço!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Dani disse...

Que lindas plaquinhas!
Adorei!
Bom find pra você!
bjus

Se...Será....Serafina! disse...

Amei as placas, gostei mais de fechado aos domingos.
Amei
Beijos
Alessandra

BoniFrati disse...

amamos!!!

canelussaka disse...

Muy lindos y originales, me encantannnnn. BESITOS

Jussara Silva disse...

Oi Andréa. Tudo bem? Adorei as plaquinhas, adorei as dicas, adorei o blog. Quanta coisa linda. Já virei seguidora. Quando puder me visita.Bjs

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com

Marisa disse...

Adorei suas plaquinhas...principalmente a da melância....rss....muito útil !!
Dá uma passadinha no meu blog...postei o ratinho marca páginas, mas fiz um bem simples, só prá testar, mas farei outros com certeza !
Bjos e boa semana.
Marisa