sábado, 26 de maio de 2012

PLAQUINHAS PARA A COZINHA










26 comentários:

luci disse...

Que fofo amiga adorei,bom sábado beijos

KARINE MARIANO disse...

OI Andreia!!!!!!!!!
To meio sumidinha né!!!!!!!!
A facul esta me matando de tanto trabalho... mas estou aqui para dizer que estava morrendo de saudaes de ver suas artes!!!!!
Tudo sempre feito com amor e carinho e.... Lindo!!!!!!!!!!!!!!!
Amei o ideia das plaquinhas para a cozinha.
bjssssssssss
e Um otimo final de semana.

Gi Guerreiro disse...

Andréa, ficaram lindas! Bj

Milton Kennedy disse...

Bom dia Andréa, gostei destas plaquinhas. Parabéns.
Mas apreciei ainda mais a frase que escolheu para encerrar a postagem.
Bom final de semana, saúde, bons momentos junto aos seus familiares e paz interior.

Yves disse...

Lindo trabalho Andréa, parabéns as plaquinhas estão muito fofas!
bjus!
yves

Carla disse...

Maravilhosa a sua placa!
Adorei a mensagem!
Bjs

Lêda Bomjardim disse...

Oi Déa, ficou muito fofas!
Passando pra te desejar um bom fim de semana.
Bjos...

Beatriz disse...

Lindas plaquinhas! Belíssimo pensamento. Tenha um bom fim de semana!

Fuxico & Ternura disse...

Amei as plaquinhas, lindas!!
Ótimo final de semana!
Abraços
Clara

Nil Lima da Silva disse...

Oi querida, tudo bom?!!?!?
Gostei da plaquinha e o mais engraçado é que estou tomando um chazinho de maça com canela, estou combinando com seu post..srsrsr...
Um abração Andreia,fique com Deus e desfrute bastante do seu final de semana.
Bjs sabor maça com canela. (Isso não parece nome de banda de forró?? Maça com Canela???..srsrsrsrs)
Então Bjs sabor de forro pra você..kkkkkkkkkkk

Maria Reciclona disse...

Lindas e cheias de capricho como tudo que você faz. Um beijo, amiga querida.

Aaliyahrj disse...

Sempre uma fofurice por aqui, né amiga?
Bjoks de luz

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Amadinha!
Quanto a msg, concordo plenamente!
LINDA, assim como as plaquinhas:
ENCANTADORAS!
Bjs de carinho recheados com os melhores desejos de um domingo Maravilhoso, cheio de Paz, Alegrias e Harmonia!!!

Batata Roxa disse...

Oi, Amiga,
Ficaram lindas!!!!
Maçã é tudo! Para pintar, comer, colar,...
Ótimo Domingo,
Beijocas,
Mônica

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei...que maçã fofa...show! Me inspirou!
Bjs, boa noite e um ótimo domingo!
CamomilaRosa

Catarina disse...

Oi amiga querida, amei essas plaquinhas e linda frase.
Um domingo iluminado para você.
Beijos

Rita disse...

Nessa noite e sabado venho te visitar
e deixar um abraço pelo carinho de sempre
Gosto de ver o que de bom vc posta,parabéns
Um doce de post, lindo mesmo!!
Abraços
Rita!!!

Carmen disse...

Linda plaquinha!!!
A maçã está tão apetitosa!!!
Bjs e bom final de semana!!!

Cris e Nai disse...

Que encanto Andréa, adorei a imagem das maças e a linda mensagem. ótimo final de semana!

rose japan disse...

Com certeza andrea isso eh uma verdade, acho q pessoas assim sao mais sensiveis, nossa eu levei um susto uma vez recebo um casal em casa, mas eles nao apreceavam nada aonde levamos , p ver flores, os animais...sei q cada um gosta de certas coisas, mas era so shopping , shopping,!!!affff

Fora q insultavam o meu gato e botavam p fora de casa sendo q ele faz parte da minha familia...tadinho.

Andrea!!! Sempre fazendo coisas limdas ne amiga, amei , lindo e a maca verse como ficou lindinha viu

Bjao rose jp

Angela de Paula disse...

Obrigada pela visita sempre tão carinhosa.
Gosto muito de passar por aqui,seu blog é lindo,amo ver suas mensagens.bjos

Cris Miranda disse...

Passei pra fazer uma visitinha, tomar um café e ver as novidades, amei as plaquinhas...

bêjos...

Uma parte de mim disse...

Oii Andréa!
Que linda tua plaquinha, estou até precisando de uma na minha.Bjos e um ótimo domingo!

Valéria disse...

Oi, Andreia! Adoro essas maças! Já fiz uma parecida usando EVA fica bem legal também! Bjinhos :)

Valéria disse...

Amiga que fofo que ficou, uma delicadeza total.beijos

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Que lindas, Andréa! Adorei sua ideia e tenho umas placas de MDF e compensado num canto, acho que achei uma utilidade pra elas com essa sua sugestão. Ficou 10! Obrigada pela visita e pelo carinho! Aproveita e faz agora tb o porta - recados cupcake. Bjs e tenha uma semana abençoada!