quarta-feira, 16 de maio de 2012

GIRAFA CANETA


                                        







44 comentários:

Varal das Artes disse...

que coisinha mais fofa é essa ?? adorei. amamos girafas aqui rs!
Essa torta tá tão bonita que fiquei com vontade viu amiga? rs
Um beijo
Karin Montone

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Coisa mais querida!!! Amei a girafa!!! Uma graça!!!
Quanto a torta...achei bem interessante!
beijo minha querida e boa quarta "procê"!:)

lalalulapilula disse...

¡¡HAYYYYYY....ESA JIRAFITA ESTA DIVIIIIINAAAA!! ME ENCANTA ESTA MUY TIERNA... LA TORTA,MMMMMMMM YO QUIERO UN TROZO. Y EL SELLITO ESTA MARAVILLOSO ¿ME LO PUEDO LLEVAR PARA COMPARTIRLO CON OTRAS AMIGAS?.
QUE TENGAS UN LINDO DÍA.
BSTS. LULA ;o)

Rita artes manuais disse...

Olá amiga
Adoooooooooooooorei que linnnnnnnnnnnnnda
Hummmmmmmm deve ter ficado maravilhosa
Bjs fique com Deus
Boa semana!

Milton Kennedy disse...

Oi amiga Andréa,
diferente este porta canetas em forma de girafa. Idéia bacana e ficou bem legal, só achei qu a Gildete está com uma carinha tristonha... rsrsrsrs

Abraços, saúde e muita paz interior.

Carmen disse...

Ninguém diz que é uma caneta!!!
Muito lindinha ela!!!

luci disse...

Que fofo adorei a Gildete e a torta de atum deve ter ficado deliciosa, o blog da Andréa tem comida muito gostosa beijos

Patrícia disse...

Está girafa está uim charme e a torta tá dando água na boca....


bjs
Paty

selma disse...

Andrea,que linda girafinha,
Amiga,trouxe um selinho comemorativo ao 2º aniversário do Chá da tarde,
http://i701.photobucket.com/albums/ww15/M-amles/anigifchzinho.gif
Linda semana,beijos de luz.

Mari Rodrigues disse...

Que linda, que delícia!
Tem selinho pra você lá no blog. Passa lá para pegar...
Bjos, Mari.

Tunin disse...

A girafa caneta, a criançada deve adorar.Elas amam novidades, principalmente, as menininhas.
Abração.

Carla disse...

Essa girafa é o máximo da fofura, apaixonei!
Bjs

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Andréa, obrigada pelo carinho e pela visita! Sua girafa ficou um charme! E essa torta deve ter ficado divina, adoro atum! Bjs

TANIA MARA disse...

Que linda a girafa!
E a torta deve ser uma "diliça"!!
Ve se aparece lá na casinha viu???
Bjos carinhosos

Daiane disse...

Nham! Fez torta e nem me convidou? hehe . Adorei a girafa!

Dani disse...

Parabéns pelo selinho!
E a girafa? Que coisa mais fofa!
Nem imaginava que era uma caneta...
Hummmm essa torta parece estar uma delícia!
fiquei com fome agora kkk
beijoo

Rosecleia Kéia artes disse...

Olá que girafinha linda, e essa torta deve ficar um delícia, vou fazer, adoro receitas práticas.
Bjs!

Se...Será....Serafina! disse...

Que girafa mais fofa! E essa torta de atum? Adoro tudo que tem atum! Beijos minha linda. Sempre muito criativa!
Alessandra

Cris e Nai disse...

A GIRAFA LINDA E A TORTA PARECE UMA DELÍCIA, HUMMM! BEIJOS!!!

ELAINE disse...

Andrea querida! Obrigada pelo carinho! A Gildete ficou uma graça! A torta de atum deve ter ficado uma delícia, pena que você não partiu pra mostrar como é que ficou por dentro....Excelente quinta-feira! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

rose japan disse...

òh meu Deus andrea que girafa mais lindaaaaa....a menina, fico encantada com as coisas q vc faz....linda, linda...

humm e essa torta c certeza deve ter ficado uma delicia...

bjs p vc e um lindo dia...

rose jp

secondhand bicycles in uk disse...

used cycles london uk
Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world.
used bicycles london
used cycles london
God Bless You.

Ogmar Costa disse...

Bom dia amiga!!! Quanta coisa linda tens feito!!! Admiro demais seu trabalho viu. Tem sorteio lá no bloguinho, passa lá e confira!!! Bjoooo

Rita disse...

Olá vim desejar um dia cheio de muita
alegria pra vc, com som de boa musica
agradeço sempre a visita por deixar
no meu cantinho a sua presença que
gosto tanto.
Parabéns por tudo que faz com bom gosto
Bjusss
Rita!!!!!

Minha filha adoro girafas
E a torta hummmm que fomeeee

Vanessa disse...

Amoreeee..

Obrigada.. adorei..

Ja coloquei o selinho no meu blog..

Te adoro viu..

Bjoaksss

Andréa disse...

QUERIDA ANDRÉA,
A SUA GIRAFA FICOU LINDA DEMAIS, MUITO FOFA, FICO DE BOCA ABERTA COM O SEU TRABALHO É PERFEITO!
A TORTA FICOU COM UM ASPECTO DELICIOSO, QUE BOM QUE VC GOSTOU!

OBRIGADA PELO CARINHO, VC É MUITO FOFA!
BJS ♥

Duendes disse...

mas que fofura essa girafa....
Ola ,
vinhemos avisar que estamos fazendo um sorteio no nosso blog se quiseres participar vem ler as regrinhas ok.beijocas.

Inês Andrade disse...

Oi amiga.Obrigada por seu comentário no meu cantinho.Bom!A girafinha está lindinha, uma fofurinha mesmo, mas a torta não sei se está boa, vc não deixou nem um pratinho aqui,bem q eu tentei pegar uma pedacinho kkkkkkkkkkkk Está linda, posso até sentir o cheiro hummmmmmm...rsrsrsrs...Bjimmmmmm

Cris Bottaro disse...

Olá querida, esse blog é mesmo uma delícia!!! Tem prêmio para ti lá em meu blog. Beijos em teu coração.

Jussara Silva disse...

Oi Andrea. A Gildete tá linda e torta parece ótima. Obrigada pelo selinho, já estou levando. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com

Catarina disse...

Oi querida, que coisa mais fofa e linda essa girafa. Fiquei com vontade de apertar.
E essa torta de atum nesse horário quase de janta me deu uma fominha.
E obrigada pelo selinho, ele é lindo e já estou levando.
Beijos

* Nanda * disse...

Amiga que selinho lindo amei obrigada por seu carinho

postado com carinho
aqui:http://presentesrecebidosdopalavrasdemenina.blogspot.com.br/2012/05/mimo-que-ganhei-da-amiga-andrea.html

linda noite bjs

* Nanda * disse...

amiga fiz uma brincadeira que eu ganhei e te convido a participar rs
linda noite
amarei ver sua opinião

bjs

Cátia disse...

Olá querida!!! Estou passando pra dizer que fiz essa torta e fez o maior sucesso!!! Parabéns e obrigada por compartilhar!!!
Beijoks...

Mimos da Claralú! disse...

Déia, que girafa mais "gostosinha", amei!!
Passei pra desejar um ótimo e abençoado fim de semana!
Beijinhos da Lú!

Andréa disse...

Amiga,
quem colocou no meu blog foi o meu filho, entra neste site, aqui explica direitinho é só vc colocar o código e seguir os passos certos, se vc não conseguir vc me fala que eu pergunto para o Felipe na hora que ele chegar ao meio dia.

http://www.dicasparablogs.com.br/2010/03/mostrar-slides-com-as-postagens.html

bjs

Inês Andrade disse...

Obrigada por seu carinho amiga.Tb amo seus comentários no meu cantinho e fico feliz com eles.Vou levar o selinho e te agradeço muito.Tenho uma pg só para postar meus selinhos recebidos dps vc olha lá no meu blog.Vc vai encontrar na leteral do blog a pg se chama Selinhos.Tb levei vc comigo hj rsrsrsr pq hj q vi q vc tem link-me rsrsrsr dps vc confere na minha barra lateral tb em lindos blogs...
Bom fim de semana amiga.Bjimmmmmmm

Inês Andrade disse...

Opssss esqueci rsrsrsrsrsr.Qdo vc for ver o seu selinho publicado lá na minha pg de selinhos,pegue um para vc,ou todos rsrsrsrsr...vc merece...Bjimmmmmmmmm

Luciana disse...

Oi amiga linda!

Obrigada pelas palavras carinhosas! Um bom final de semana para ti!! Bj!

Lu

Patricia Chiaradia disse...

Olá Andrea! Amei sua girafinha...Que capricho! Não parece que é uma caneta.

Bom Final de semana
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Ps: Novo post no blog

Regina disse...

Parabéns pelo selinho Andrea, e já que faço parte de suas amigas, eu agradeço pelo oferecimento.

Sua girafinha é muito fofinha :)

Um ótimo final de semana pra você.

Joana Neves disse...

olá amiga querida! Desculpa a demora em responder ao seu recadinho... ando com muito trabalho mesmo...Mas fiquei super feliz por ter lembrado de mim e me oferecer um miminho tão lindo! Obrigada de coração amiga! bjinhos e bom fim de semana!
Joana Neves

Dettynha disse...

Olá amiga, que linda a girafa. A torta deve mesmo ser uma delicia. Passando pra deixar um abração

Eliza Artesanato disse...

Linda linda, adorei suas postagens.
Uma linda semana para você.
BJUS.

http://elizamacramemg.blogspot.com