quinta-feira, 12 de abril de 2012

ARTES






14 comentários:

cris photos disse...

Andréa , você é muito talentosa , que coisas bonitas você faz.

Beijos.

Mara Lucia Bechara disse...

Parabéns pelo seu niver.....muita paz ,amor e saúde....como sempre seus trabalhos maravilhosos.....
bjjsss
meu cachixó

Elaine Cristina disse...

Parabéns pela ganhadora fofa!
Ela merece!

Uma feliz tarde para ti minha amiga!
Bjs

Adriana Balreira disse...

Lindas as coisinhas. Parabéns pelo seu niver!!!
Beijos
Adriana

Chris Ferreira disse...

Oi Andrea,
quanta coisa linda!
olha, vc é pessoa SUPER AUTORIZADA no meu blog,hein? Se ele disser algo diferente disso, é erro! rs...
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Rita disse...

Olha vi conhecer seu Blog e achei um
luxo..tudo muito bonito por aqui,tem
coisas maravilhosas,belas postagens
Seu talento é bem gratificante
Abraços com carinho Rita!!

Venha me vistar!
http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

Lolô disse...

Andréa, depois faço um pap da florzinha, é muito fácil! Beijos

Roseli Franco disse...

Olá Andréa
Parabéns pelo seu aniversário, muita saúde,muitas felicidades e realizações.
Parabéns também pra ganhadora do sorteio.
Um lindo final de semana
Beijo
Roseli

Pepa disse...

Que coisinhas mais lindas !!

Parabéns pelo capricho !!!

Bjus 1000 querida

Catarina disse...

Oi querida Andréa, estou super feliz por ser a ganhadora \0/.
Eu já te enviei um e-mail com o meu endereço, você já recebeu?
Beijos

Marion disse...

Quanta coisa foooofa! Parabéns pra Catarina! Abs.

Patricia disse...

parabéns atrasado, e cada vez que volto aqui fico mais e mais encantada[buabbbbbuaaaa...eu num ganhei) brincadeirinha, parabéns a sortuda

Nil Lima da Silva disse...

Esse beijinho ai não é aquele com sabor de cebola que você queria me dar não né??!!srrsrsr
Parabens pelo presente do maridão e a sua amiga por ter ganho a brincadeira.
Dona Francisquinha é um nome fofo!!!
Bjs, sabor bolo que é bem melhor que cebolas....srsrsrsr

Zizisantos disse...

Oi Andrea, ando perdida nos comentários. Perdi seu niver? sempre é tempo parabéns!
Adoro essas maçãs verdinhas!
bjo








zizi