segunda-feira, 2 de abril de 2012

PATCH EMBUTIDO DE VIOLETAS





Oração para ser Otimista

Senhor
Ajuda-me olhar a vida além de qualquer dificuldade.
Faze-me entender que nenhum problema é tão grande que eu não posso enfrentá-lo ou solucioná-lo
Mostra-me que eu preciso sempre investir energias no amor e no perdão para não ser contaminado pelo ódio.
Guarda me coração de todo desânimo para que eu não me torne vitima de ansiedade, angústia e depressão
Purifica-me da violência da rotina e do orgulho em que tantas vezes eu tropeço.
Enfim torna-me semeador da paz, para que eu saiba colher serenidade em todas as circunstâncias!
Amém





25 comentários:

Sueli disse...

Bom dia Andréa, parabéns pelo blog, tudo o que faz, é muito lindo!!

Obrigada pela visita no blog, seu carinho foi especial.

BJs e um lindo dia para ti!

Patricia disse...

violetas sempre é muito linda né e quando ´passa por suas mãos ela vira obra de arte,
amei sua visita e desejo-lhe uma semana encantadora
bj

Milton Kennedy disse...

Bom dia Andréa, a caixa com as violentas ficou uma graça. Parabéns, você é sempre muito criativa e cuidadosa com seus trabalhos.
Ah, e obrigado por compartilhar a Oração do Otimismo, adorei.

Abraços, saúde e muita paz interior.

Mari Rodrigues disse...

Que linda caixa... adorei a oração!
Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre, tenha uma ótima semana.
Bjos, Mari.

Pepa disse...

Oi Andréa, é a Vi, ficou D+ seu pach, e amei a oração, precisamos orar muito para afastar a ansiedade.
Parabéns pela lanterna.
Boa semana,beijos,Vi

Mary disse...

Oi Andréa, linda a oração já copiei tá?
Bjos
Mary

Sula de Oliveira disse...

Amém!!!

Duas Moças Prendadas ! disse...

Andréa que post primoroso, amei !
Parabéns amiga !

Duas Moças Prendadas ! disse...

Oi Andréa!
Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho, com muito carinho pra você no Duas Moças !
Tá aqui o link do post
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/04/interagindo-com-blogosfera-9.html
Beijo no coração!
Lílian e Vera

cris photos disse...

Que linda e especial essa oração. A caixa ficou muito original com as flores.

Beijos

Rita artes manuais disse...

Olá Andréa
Sua caixinha ficou linnnnnnnnnnnda
E também gostei muito da oração
Bjs fique com Deus
Boa semana

Angela de Paula disse...

Que coisa linda...de uma grande sensibilidade!bjos

Regina disse...

Olá Andréa, tudo bem?

Adorei essa oração, muito linda.

E a caixinha, que fofura, uma

delicadeza.

Parabéns e um beijo

Regina Célia

Elaine Cristina disse...

Boa noite minha lindona1
Que belo trabalho!
E que oração linda!

Uma semana regada de bençãos na sua vida!
Meu carinho para ti!
Bjs

Prycila Patrício disse...

que lindoooo...

Catarina disse...

Oi Andréa querida. Ficou linda a sua caixinha.
E oração nunca é demais, ela sempre renova a nossa fé, não é mesmo?
Beijos

Ana Jardim disse...

Oi Andréa,
Tem uma brincadeira pra você, gostaria que participasse de um desafio e o link é esse: http://casadaanajardim.blogspot.com.br/2012/03/um-desafio-pra-mim.html

Tenha uma linda semana!!
bjus

Aaliyahrj disse...

oração boa para começarmos a semana e o mês!
bjoks e ótima semana!

Angela disse...

LINDO,LINDO!a caixinha e a oracão,bom dia minha querida.

Nilce e as artes disse...

Andréia vim retribuir a visita e te agradecer pelo carinho, desculpe a demora, sua trabalho ficou linda parabéns. Beijos e uma ótima semana.

KARINE MARIANO disse...

Sou fã dos seus Pact embutidos e cada um mais lindo do que o outro!!!
Beijos e boa semana

Elaine Cristina disse...

Boommm dia minha lindona!
Obrigado pelo seu carinho doce!

Que o seu dia seja maravilhoso como vc!

Bjsssssssssss

Nil Lima da Silva disse...

Gente para tudo!!!!
O que é isso?!!
Que caixa mais fofa!!!!
Andrea você táa arrasando mulher.
Oh menina talentosa e criativa!!!!
Eu já vi coisas lindas e muito fofas aqui no seu blog, mas acho que esta caixinha é a mais linda do mundo!!!
Parabens!!!!
Um abração e fique com Deus!!
Bjs

Luciana disse...

Oi Andréa!

Menina, eu estava te devendo uma visita! Muitos trabalhos fofos que eu não tinha visto!

Essa caixinha com violetas está linda! Nunca havia visto uma tampinha de caixa assim, fiquei encantada!

Querida, agradeço de coração as palavras de carinho e a visita, que adoro receber!

beijinhos e uma semana santa de bênçãos,

Lu

Monalise Nogueira disse...

Que lindo amiga... fofo demais... amei