domingo, 22 de abril de 2012

PINTURA NO PANO DE PRATO








52 comentários:

Ilaine disse...

Andréa, querida!

A pintura é a maior graça. Eu ficaria até com pena de usar... para secar louça.

Sim, isto também é blogosfera, uma ajuda a outra. Maravilhoso!

Beijo

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Oi,flor...Amei esse pano de prato,muito fofa essa menininha!Bjs e um maravilhoso domingo!

rose japan disse...

Nossa andrea q pintura mais linda!!!adoro os seus trabalhos viu e qto a sua amiga qual o mome dela, pois pelo nome biscut n sei quem eh nao...

Bjinhos rose jp

Regina disse...

Bom dia Andréa!

Hoje quem vai cozinhar é o marido, aliás na maioria das vezes é ele quem cozinha :)

Sua pintura no pano de prato ficou linda, mas eu jamais usaria esse pano de prato para enxugar as vasinhas, usaria ele para enfeitar, pois é muito bonito.

Letícia de Souza e Sousa disse...

Exatamente, quando não é cocó, é linguiça toscana assada com batata rs. Mas uma coisa bem domingão, em todas as casas, é salada de alface, né não? Bom, aqui vai ser a linguiça toscana com batata, arroz, feijão (puuutz, agora q lembrei q não tenho feijão cozido) e salada de alface. Bom, realmente, a faxina a gente faz sábado, e quando chega domingo, tá tudo uma zona de novo. Mudando de assunto, tem como vc me passar o PAP do porquinho não? rsrs Bjss (vou lá cozinhar o feijão)

Luciana disse...

Oi Andrea!

Obrigada pela visita!

Menina, ri demais com teu comentário! tb tenho vontade de sair correndo quando o marido começa a coçar o nariz! rsrsrsrs meu marido está melhor, graças a Deus... obrigada por perguntar!

Amei essa pintura de pano de prato. Ficou perfeita!

Beijinhos e uma linda semana!

Lu

ROSA GLACE disse...

Andréa, bom dia e bom domingo.Estou fazendo um mini cozido, pois aqui são só duas pessoas e se sobrar, (claro que vai sobrar) eu como amanhã. Aos domingos costumo almoçar no shoping, aqui perto de casa e vou no Príncipe do Sabor. Eles são maravilhosos com frutos do mar e eu me esbaldo nos camarões, como é a quilo, não fica tão caro . bjins e bom almoço.

Daiane disse...

Lindo pano , adorei a barra azul! Você leu o email que te mandei?

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Obaaa! Vai ter peixe p/ todo mundo lá na Tania!! Vamos lá almoçar?rsrsrs E o seu pano, Andréa que lindo! Um domingo iluminado p/ você!! Um beijão, Laine.

Neli Rodrigues disse...

Sobre a cera Granado p/ cutículas, a minha não é removedor e sim um hidratante. Passo nas unhas/cutículas todos os dias, deixa as cutículas hidratadas e com aparência de que fiz naquele dia...eu recomendo.
Bjs

Carla disse...

Muito linda a sua pintura!
Bjs

Tunin disse...

Muito significante o post!
Abração.

Carmen disse...

O pano de prato e a mensagem são lindos!!
Ah! Fui na Tania conferir o almoço e ver se sobrava um pratinho prá mim!!"kkk

Marion disse...

Sim, adorei o post da Tânia...
O pano de prato também! Ah... as alças das bolsas pego uma tira grande e dobro três vezes, costuro no meio para firmar e pronto.... sem grandes detalhes! Abs.

Tania Mara (tema d casa) disse...

Querida Andréa
Me emocionei, de verdade.
Acho que nunca alguém havia mencionado meu nome em um post,é muito fofo da sua parte. É verdade, vc que me inspirou à fazer um cardápio pra este domingo e de quebra me rendeu umas novas e interessantes amizades.
Espero que nossa amizade renda bons frutos. Grandes e sinceros abraços

Patricia Chiaradia disse...

Olá Andrea.. Amei o paninho de copa... Vi o peixe,bem grande, hein?
Boa semana!
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

vida disse...

LINDA,LINDA,ADOREI,BJS

Déa Prado disse...

Muito lindo esse paninho.
Beijos

Lorena Viana, disse...

Olá! Estou aqui suspirando com a delicadeza desse pano de prato, acredita que por aqui estou fazendo uma mudança em muitas coisas, até nos meus panos de pratos. Esse aí me inspirou.
Um domingo com muita paz e felicidade!
Beijinhos no coração.
Lorena Viana

Carol disse...

Eu não tenho panos de prato cute assim e sinceramente, acho que nem usaria se tivesse porque não consigo tirar as manchas dos meus. Lindo esse seu.
Tenha uma excelente semana.
Beijos

R & M disse...

Olá Andréia, que linda pitura, parabéns !

Passando aqui pra agradecer a visita,
e desejar a você e aos seus, um MARAVILHOSO
restinho de domingo ...
Lhe desejando também uma semana de muita PAZ...

"Poucas coisas no mundo são mais poderosas que um impulso positivo
- um sorriso. Um mundo de otimismo e esperança,
um 'você consegue' quando as coisas estão difíceis."
Richard De Vos

Receba nosso Carinho,

Rafa e My

Se...Será....Serafina! disse...

Andréa Amada, que lindo. Sou encantada pelos seus trabalhos, pinturas....quanto talento.
Que Deus te ilumne sempre.
Beijos, um bom final de domingo
Alessandra

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Linda!
Que "Peixão" hein? Deu vontade de correr lá e almoçar na casa da Tania..hehe...
A pintura do pano de prato está SHOW!!! A mensagem: Linda!!!
FELIZ SEMANA para ti e tua família!
Bjs de carinho.

Rita artes manuais disse...

Olá Andréa
Sua pintura esta MARAVILHOSA
Amei esta menininha,que fofura
Sua cozinha vai ficar linda de viver com essa menininha encantadora.
Bjs fique com Deus
Desejo uma ótima semana.

Letícia de Souza e Sousa disse...

kkk Vou te contar um negócio mas morre aqui, segredo rsrs Eu enrolei o marido e não cozinhei feijão. Convenci de comer sem. Ai fiz batata com toscana no forno, ai não ficou legal, ai peguei e fritei as batatas, ficou uma delícia. Ai piquei uns tomates, coloquei molho balsâmico, e ficou muito bom. Tinha um arroz pronto, na geladeira, de 3 meses rsrs (mentira, eh de quinta, ninguém mandou ele não jantar) ai esquentei. Ele elogiou a bessa a comida kkkkk Vai entender...

Lúcia Costa disse...

Nossa, ficou lindo demais esse paninho, amei!
Há, sim já fui ao médico, devido as dores que era muito forte até injeção no bumbum eu tive que tomar, rsrs. Ninguém merece, mas isso é pra eu aprender a não correr mais dos médicos. Agora tá bem melhor!
A pescaria da Tânia foi boa heim? Ela só esqueceu de convidar a gente né? rsrs.
Bjs.

Conceição disse...

Olá Andréa,

gostei muito do teu pano de prato, até dá pena usar, hehehe.
Eu sou uma sortuda pois o maridão gosta muito de cozinhar.
No Domingo costuma ser cozido à portuguesa, mas hoje foi arroz de cabidela, às vezes tb vem um bacalhau no forno.
Beijinhos e boa semana.
São

Milton Kennedy disse...

Oi Andréa, fui lá conferir o site de sua amiga, putz que peixão eles pescaram! Parece uma espada, rsrsrs

Como sou vegetariano, minha sugestão para o almoço de domingo é um delicioso risoto de abóbora. Já experimentou? É diferente, rápido, simples de fazer e muuuuiiito bom.

Grande abraço, saúde e muita paz interior.

Cris Bottaro disse...

Oi, esse paninho é tão lindo, tão gracinha que não dá coragem de usar!!! Beijos em teu coração e uma ótima semana.

MEIREANDAK disse...

oi minha querida ,que lindo este pano adoreimuito fofo ,não fui ainda lá na sua amiga mas vou rsrsrs hoje aqui em casa eu fiz foi um bife a parmegiana com arroz branco e fritas e modestia parte ficou deliciooso nosso almoço rsrsrsrs depois vou fazer um post ai você vai ver tá .
sabe o que eu não gosto mesmo é de arrumar a cozinha depois do almoço de domingo nossa dar uma preguicinha rsrsrs almoçar fora além de ficar caro a noite ainda tenho de preparar um lanche reforçado pois aqui em casa não ficam sem janta então prefiro é fazer almoço mesmo rsrsrs bjsssminha querida

Yves disse...

Linda sua pintura, dá até peninha de usar.
bjus!
yves

Cris e Nai disse...

Andrea, adorei conhecer esse cantinho maravilhoso, cheio de talento e já estou te seguindo. Agradeço a visita e seja sempre bem vinda! Boa semana; beijos!!!

Daiane disse...

Na verdade quem foi morar com a minha sogra foi a mãe da minha cachorrinha a que ficou orfã no pet shop a minha era filha dela.

Ramana MSA disse...

Olá Andréa, Uma boa semana para você!
Obrigada por ter ido me visitar!Foi muita gentleza de sua parte. Seu blog é lindíssimo, adoro EVA, mas nunca aprendí, acho que dá muito traabalho, né não? E tem que ser muito criativa como vc. Faço mais é crochê, acessórios de tricó e fazi ponto cruz até pouco tempo, agora estou meio parada. Estou levando seu selinho. Não quis participar do sorteio? É só me seguir e trazer o selinho, se vc ganhar, dou um jeito de entrar em contato com você. Me segue, vai...rsrswrsr. Bj no coração! Ramana

Catarina disse...

Olá querida Andréa, muito linda a sua pintura no pano de prato.
Visitei o blog da Tânia e gostei muito, já estou seguindo o blog dela.
Uma linda semana para você.
Beijos

Alessandra Vieira disse...

Olá, adorei!!!!! Que a semana que está se iniciando seja linda e cheia de felicidade. Beijos.

Tania Mara (tema d casa) disse...

Oi flôr!!!
Passei pra agradecer novamente e te dizer que amei as meninas, ja visitei todas e adorei cada cantinho.Bjos linda. Fica com DEUS

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Andrea!!
Realmente ando um pouco afastada da blogosfera, por isso não estava fazendo minhas visitinhas; mas qdo vi seu comentário lá, resolvi vir ver seu pano de prato lindo. Adorei!! E deixa qualquer cozinha muito mais agradável de se ver. Boa semana. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Adriana Candida Carneiro disse...

Ola minha querida...
obrigada pela visita....
otima semana pra vc

Canela Castela disse...

OI Andrea nada como um peixe ne?
Já fui visitar sua amiga tania e já vi o robalo lindo que irão fazer...
Delicia.
Amiga
Bom início de semana pra você.
Beijos de Canela

Elaine Cristina disse...

Bom dia minha flor de cerejeira!
Que bom que vc gostou das fotos!

Que pintura mais linda , desejo muito aprender!!

Vou conferir o blog da Tânia!

Minha linda uma feliz semana para ti junto aos seus!
Obrigado pelo carinho de sempre!

Bjssssssss


"Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça."
Ana Jácomo

Nikita Roraima disse...

Andréa agora que vim ver meus comentários. A Ellen tá no cio é? Ela tá fofa na foto com os lacinhos na cabeça, a Kiara e a Kisha estão sofrendo com os milhares de carrapatos que surgem a cada dia da casa do vizinho. Eu já dedetizei e ainda não deu jeito. Agora por sugestão do veterinário estou tratando apenas elas, cuidando pra não deixar alastrar. Tá dando um trabalhão diário que nem te conto! Mas tudo bem, vamos que vamos. Esse *Ü* é uma carinha fofa que há mais de um ano aprendi e comecei a fazer, uma amiga blogueira gostou e acabou adotando essa carinha sorridente tb. Se gostou use pois é fofinha mesmo e não é criação minha não viu?! Hoje fiz o concurso da Caixa e não estudei nadinha, amanhã sai o gabarito e eu quero ver se acertei pelo menos 1 das 60 questões, kkkkk. Vc tem horror de banco né? E eu aqui buscando trabalhar em um. Quem me dera se desse certo pois a vida não tá fácil. Chega, vamos tricotar pelo e-mail, rsrsrsrs. Bjokitas *Ü*

Patrícia disse...

Oi Andrea tenho te visto em alguns blogs de amigos blogueiros em comum e me chamou atenção sua bonequinha, então hoje vim te conhecer...gostei daqui e já vou participar .Olha aquela lady gaguinha está d+, vc caprichou nos detalhes, parabéns.Qdo desejar venha no meu blog conhecer. Bjs no coração.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Andrea, vim ver seu lindo trabalho e te desejar uma otima semana, bjs

Lílian Almeida disse...

Ah, mas que essa menina tá muito linda, rsss
amei !
Beijoca
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

Flor de Princesa disse...

Quero agradecer a visita em meu canto. Seu blog é muito fofo e qu pintura menina, eu q nao levo jeito é apenas admirar mesmo e muito.
bjus

Luciana disse...

Ficou lindo demais esse pano,essa carinha da menininha ficou muito dengosa ameiii tenha uma ótima semana beijos

Milton Kennedy disse...

Oi Andréa, pode publicar o comentário com a receita sim, mas o mérito é todo do Canal Futura!

Abraços, saúde e muita paz!

Tania Mara (tema d casa) disse...

BOM DIA LINDA!!!
Quase boa tarde. Acabei de chegar do trabalho ja botei a minha ajudante ( máquina de lavar)pra funcionar rsrsrsrs e dei uma escapadinha rápida pro pc antes de começar o almoço. Nossa, que correria nossa vida né???

BJOSSSS

Nil Lima da Silva disse...

Menina, quando eu falo que você é um poço de criatividade não é exagero, é a mais pura verdade. Todo dia tem novidade por aqui!!!
Essa sua pintura tá linda!!!!!!!!!!!!!!
Arrasou!!!
Vou tomar aula com você!!!
Bjs Andreia, mulher de mil talentos!!!

Zizisantos disse...

Que delicadeza de pintura!
Vc realmente caprichou!
bjp.
zizi

Gi Guerreiro disse...

Pintura perfeita!!! ♥