quinta-feira, 19 de abril de 2012

DECORANDO A COZINHA


Participe do Mosaico vc também.


36 comentários:

Rafaella disse...

Lindo....
Adorei...
Parabéns!!!
Bjs

Luciana disse...

Adorei a plantação de bacon, Andrea!!! rsrsrsrs

Querida, estava mesmo pensando em fazer um sorteio de Tilda. (vc parece que adivinhou!!! rsrsrs) mas minha rotina tá meio apertada e sorteio dá trabalho, precisa de atenção, aí a ideia está guardada pra depois. Mas não esquecerei de te avisar quando fizer!

bjs

Lu

Varal das Artes disse...

fofa sua produção !!
Tb tô fazendo galinhas hoje e adorei as suas. Aliás a frase delas é d++ rsrs!!
Um beijo
Karin Montone

marcela disse...

Oi agradeço os elogios...menina adoro humor nos artesanatos não tem como não ver e não sorrir...esse bacon deu até vontade de comer rs...a galinha bem espertinha né vai sobrar p boi rs.Ficaram lindos!Um ótimo finde bjs!!!

ਏਓRose Mendesਏਓ disse...

Linda menina abra as asas
Voe o mais alto que puder
Acredite você pode ir ainda mais alto
Feche os olhos, imagine-se
Nunca olhe para baixo
De a mão ao céu
Alcance o universo, almeje o infinito
Transpasse as barreiras da realidade
e siga seu coração.

Déa Prado disse...

Que fofo...
Beijos

Sueli disse...

Oi Andrea, obrigada pela visita no blog, amei!!

Seu blog é uma graça, uma delícia passear por ele, parabéns por suas artes.

Um gde beijo!!!

Jackie disse...

Oi,Amiga!!
Bom demais,abrir o e-mail ao chegar do trabalho e receber sua visitinha no blog!!!
Fiquei feliz demais,viu?
Adorei as plaquinhas,kkk!!
E o boizinho,não terá direito a réplica,não?kkkkkkkkkk
Bom restinho de semana!!
Amanhã já é SEXTA!!\o/
Bjs

Doce Carlotta disse...

Olá Andréa!!! Tudo bem?
A maristela me disse que vc está querendo falar comigo? Meu email é
docecarlotta@yahoo.com.br.
Tô te esperando!! bjo!

KINHA disse...

OI MOÇA...EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DIZER QUE SEJA BEM VINDA AO MEU CANTINHO...E JÁ PEDIR DESCULPAS POR NÃO COMPARECER NO SEU CANTINHO...
ESTIVE MUITO ATAREFADA...MAS AGORA ESTOU DE VOLTA...HEHE...
ANDEI DANDO UMAS VOLTINHAS AKI NO SEU BLOG...MAS QUE ENCANTO...MUITO FOFO...
HJ VIM RAPIDIM SÓ PRA DEIXAR UM RECADIM...MAS VOLTO OUTRA HORA COM MAIS CALMA PRA APRECIAR MAIS SUAS COISINHAS...
DESCULP O "JORNAL"...HEHE...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

ROSA GLACE disse...

Andrea, esse vasinho me lembrou de uns que eu fazia quando trabalhei em feira de artesanato. Meu marido cortava madeira e eu pintava. Fiz uns vasinhos de porquinhos e coloquei uma plaquinha de plantação de bacon, vendia como água.Fiz também de espantalho, no vasinho ,trabalhava muito, mas era muito bom. Esse vasinho está lindo. Agradeço o carinho. boa noite.

Batata Roxa disse...

Oi, Queridona,
Tô dodoi... por isso dei uma sumidinha!
Logo estarei de volta!
Obrigada por seu carinho!!!
Bjs
Mônica

Katima disse...

As florzinhas ficaram lindas, e eu achei o máximo as galinha pedindo para comer carne bovina.rsrsr
Beijos,Kátima.

Catarina disse...

Oi Andréa querida. Adorei a plantação de bacon e o quadrinho também.
Beijos

Sô a criativa disse...

Andrea,que coisinha mais linda,todo mundo adora um porquinho,galinha e vaquinha na cosinha né?
Adorei,bjos♥

Nil Lima da Silva disse...

Oi ASndrea, boa noite, quase bom dia...srsr
Olha os meus horarios de retribuir visitadas... na calada da noite..srrsr
Ri muito da estoria das pimentas, mas dispenso o beijo do dragão..srrssrs
Entre o beijo da ceboa e da pimenta, fico com a cebola..srsrsrrssr.
Brigadão Andréia, você me faz ficar de bom humor.
Bjs mil e fique com Deus e com suas pimentas ardidas..srsrsr

Nil Lima da Silva disse...

Ah, esqueci de dizer, adorei os enfeitinhos, a plantação de bacom ficou muito fofinha!!!!
Andréia seus trabalhos alem de lindos, criativos e bem feitos são super bem humorados, tem um toque de alegria em todos os seus bichinhos.
Adoro!!!!
Bjs senhorita Dragão..rsrsr

Canela Castela disse...

OI Andrea!
Que legal estes enfeites, alegram a cozinha. A do porquinho é lindo!
Amiga passando pra deixar meu abraço e beijo.
Canela

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Ai Andréa!Que fofos e hilariantes!! Mutio criativos! Beijos, Laine

CANTINHO DA EDNA disse...

FICOU PRIMOROSA ESSA SUA PLANTAÇÃO, AMIGA! DE DAR ÁGUA NA BOCA... BEIJOS!

Deusa disse...

Também estou no Mosaico da Rê,mas infelizmente eu nunca tinha tentado e coloquei o titulo errado,mas gostei muito.
Desculpe-me amiga,vou ter que esperar todo mundo dormir para poder visitar os blogs,senão fica mesmo chato,parece que não quero retornar,mas o que eu disse e a verdade,tenho que esperar tanto que desanimo,acabo indo a dois ou três e canso.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Lidi Horácio disse...

Lindoooo!

Adoreeii!!!

Beijoquinhas :*

Já é sexta-feira \º/

Carla disse...

Muito lindo o seu trabalho, adorei!

Alessandra Vieira disse...

Adorei!!!! Uma graça. Desejo um lindo final de semana. Beijos.

BoniFrati disse...

Olá, querida! A turma passou por aqui para lhe desejar um ÓTIMO FINAL DE SEMANA! Beijos BoniFrati!

Milton Kennedy disse...

Oi Andréa,
as plaquinhas dão um excelente toque de humor a cozinha. Gostei.

Abraços, saúde e paz.

rose japan disse...

andrea!!! adorei o vasinho e as galinhas hj fiz mais algumas tbm e coloquei num galhinho ...agora estava fazendo uns corações p a sala..

bjinhos rose jp

Silvana disse...

Ai, que gracinha a plaquinha das galinhas. Que sacada!!!!
Dá um humor na cozinha, que é muito legal. Vc é ótima devo dizer, antes que me esqueça. Abraços beeeeem fortes procê.

Faniquito disse...

Oh q lindos, adorei.


Beijinhos

Ana

Bruxa disse...

Adorei os porquinhos!
Acho eles muito fofos.
Tô aprendendo mais sobre esses mosaicos e blogagem coletiva, não sabia que existia isso e tô achando o maior barato.

Bjão pra vc e ótimo findi.

Elaine Cristina disse...

Boa tarde minha lindona!
Que mimos mais lindos para a cozinha!!

Tu não pára éin!!
Parace uma máquina de fazer artes!!!

Um fim de semana feliz para ti minha querida!
Bjs

Juliana! disse...

Chamou a atenção essa plantação de Bacon!!!
ficou show

bjs

Letícia de Souza e Sousa disse...

kkk terminei agorinha, tem uns 20 minutos. Sou muito lerda, enrolo o dia inteiro, menina... Mas então, adoooorei sua plantação de bacon. Eu tenho uma pasta que salvo as fotos de coisas que gosto e quero fazer depois, e sua foto está lá. Meu marido é apaixonado por bacon rs Vou fazer com certeza, só quero saber de onde é esse porquinho. Bjss

Helena Silva disse...

Tudo lindo por aqui. A sua arte e seu talento.
B eijos
Lena
Atelie Patch Com Amor

Helena Silva disse...

Lindo seus trabalhos e seu talento.
Parabéns!
Beijos
Lena
Atelie Patch Com Amor

Mazza Cimini disse...

Ei Andréa, boa noite!
Que fofuras pra decorar a cozinha!
Aliás sua arte é mesmo genial!
Plantar bacon é bom demais da conta menina! Aproveitarei sua ideia.

Beijo no coração,

Mazza Cimini