domingo, 25 de março de 2012

MINHAS ARTES

Toalha de Rosto e Sachês para o Banheiro.






17 comentários:

Regina disse...

Oi Andrea, tudo bem?

Que maravilhosos os seus trabalhos!!

Essa tolha e os saches, que encanto

e o cobre jarra e copo, também muito

lindo. E o capricho é demais.

Parabéns e um beijo

Regina Célia

Elaine Cristina disse...

Mulher multifacetada nas artes manuais!!
Amei suas artes!

Uma excelente semana para ti!

Bjs

rose japan disse...

Andrea vc quem fez ??? Eu ganhei um tbm vindo do brasil... Adorei coloquei p tampar a jarrinha de leite..

Bjinhos p vc

Kawaii Biscuit disse...

Oi, Andréa
Gostei da novidade, ficou tão linda a toalha de rosto com a pedraria e esses sachês são um charme, adorei.
Parabéns!!
bjs, Rosa.

Denise disse...

Que coisa linda! Linda mesmo! Querida, agradeço sua visita e desejo-lhe uma excelente semana, repleta de bençãos e de artes!
Abraços.
108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

Marilza Gusmão disse...

Tanto capricho! Ficaram lindos! Parabéns. Sabe, eu adoro os cobre jarras. Você bem que podia fazer o PAP, né?
Beijão!

Milton Kennedy disse...

Oi Andréa, ficaram bonitas. Parabéns pela criatividade.
Olha só, minha filha de 12 anos também um blog (porém simples) de artesanato, onde mostra os trabalhos que ela faz. Se quiser dar uma olhada, ficaremos felizes com sua visita. O link é

http://kantinhodabebel.blogspot.com.br/

Vanessa disse...

Oi amoreee..

Lindo trabalho..

Ficou muito delicado e bem feito..

Boa semana pra você ..

Bjokassss

maisdemimaartes.blogspot.com

Saron disse...

Uau Andrea, que luxo...
Bordado com pedrarias é mesmo lindissimo.Parabéns...Bjos

Canela Castela disse...

OI Andrea, obrigada pelo carinho de suas palavras amiga. Tbm gosto muito de vir aqui, vc é especial.
Amiga estou de volta ao meu lar doce lar!
Vou atualizar as visitas dos amigos queridos com calma... Aos poucos vou vendo tudo por aqui!
Fica aqui meu abraço e meu beijo de boa semana
Canela Castela

Cheiro de Vanilla disse...

Que lindo os cobre jarra.
Tenho um lindo tambem que ganhei de minha irma, ja o postei no blog.
Os acho um encanto so.
Bjs.

eliza disse...

OI MIGUXA, NÃO HÁ O QUE DIZER, É FICAR OLHANDO E BABANDO DE TÃO LINDOS! BJUS

Sula de Oliveira disse...

Preciso de um desses, quer dizer, vários desses... ficou lindo!!!

Maria Reciclona disse...

Ei Dedeia. Que saudade!
Passei pra ver as novidades. Amei os chinelos customizados. Lindos. Acho que um que está por aqui pedindo por clemência vai acabar como os seus. Tomara que eu me anime. E esses adornos lindos ? Amei os sachês...Ai que menina cheia de talento essa minha amiga querida. Me orgulho de você viu!
Bjs.

Gabi Bebel disse...

Agradeço,sua visita no meu blog.
Gostei muito do seus trabalhos.
Parabéns.
E já sou sua seguidora.

CANTINHO DA EDNA disse...

OBRIGADA PELA VISITINHA CARINHOSA, PRINCESA! ESTOU PERCEBENDO MUITO TALENTO NAS SUAS CONSTRUÇÕES! TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO, AMIGA!

Sissi Margarida disse...

Obrigada pela visitinha querida! Seus trabalhos são maravilhosos! Beijos