domingo, 4 de março de 2012

CAIXINHA DE CHÁ









26 comentários:

rose japan disse...

Que linda andrea!!! Amei....

Bjs rose jp

* Nanda * disse...

Em comemoração
ao dia da mulher fiz um selinho
e te ofereço de coração.
aqui estar:http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

"Em dias de sol ou de tempestade, vais à luta.
Sorri, mesmo que o coração esteja chorando de dor.
És a semente que germinou para frutificar.
Mulher, és realmente muito especial!"
linda semana bjs

Neusa Artesanatos disse...

LINDO ANDREA QUE MIMOSO E DELICADO PARABENS E JA COPIEI A RECEITA DO SORVETE TBM, SO TENHO QUE TOMAR CUIDADO COM A GORDINHA, MAIS QUE JA ESTOU NOSSSSSA NAO POSSO, BEIJOSSSSSSSSSSSS NEUSA

Tays Rocha disse...

Andréa, adorei a caixinha, delicada, útil e muito fofa!

Beijos e bom domingo ♥

Aaliyahrj disse...

Que coisa linda, Andréa!!! Parabéns pelo trabalho!
Bjoks

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Andrea, muito fofa a caixa, assim como tudo que vc faz... Bom domingo, bjs
www.schandramosaico.blogspot.com

VRPC Artesanato II disse...

Olá querida!!
Passei para deixar meu carinho e te dizer que seus trabalhos estão show e que dão muita inspiração!!
Bjusss
Vani Helena

Marilia Klafke Neitzke disse...

Oi querida...
Linda a tua caixa de chá. Muito delicadinha... um amor.
Um abraço bem grande. Bom final de semana. beijinhos

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Como assim não me agrada? Você está na minha lista de Telhados vizinhos Andréa! Saiba que quem entra para esta lista são blogs que realmente gosto. Acho você muito criativa e seu blog é um encanto! Gosto de comentar nos blogs que participo,mas participo de muitos e nem sempre consigo dar a atenção que eu gostaria a todos por questões de tempo mesmo. Mas sempre que posso faço uma visitinha ao queridos amigos! Beijos Andréa! E a tua caixinha de chá ficou linda! :)

Lolô disse...

Oi, querida!
Tem um selinho pra você lá no meu blog!
Beijos

Carmen Ferreira disse...

oi Andréa
te vi no mosaico da Re, também estou por lá.
amei sua caixinha de chá. muito charmosa!!! linda!

bjos e bençãos pra ti

Elaine Cristina disse...

Que delícia de mimo !
Amo chá Andrea!!

Menina , só vc !!
Que bom seria se vc pudesse tomar um cházinho aqui comigo éin!!
Quem sabe !!

Uma doce semana para ti minha linda e obrigado pelo carinho de sempre!

Bjs

solange galvão disse...

Que lindos seus trabalhos parabêns. Solange sgartes.blogspot.com

Καλλιόπη . . . disse...

Oi Andréa... olha eu aqui! =D
Desculpa se não deixei nenhum recadinho antes... a correria do dia-a-dia nem sempre me deixa!
Mas eu tento visitar todo mundo... inclusive já conhecia seu blog! Só não tinha te deixado um recadinho ainda!

Vim aqui só pra te desejar uma linda semana, e obrigada por estar lá comigo!! ^^

Bjus
@OMundoDeCaliope

Regina disse...

Olá Andréa, tudo bem?

Amei essa caixinha de chá.

Ficou muito delicada e linda.

Parabéns e um beijo

Regina Célia

Gaby disse...

Olá Andréa, que gracinha a caixinha de chá amei.
Esse mosaico da Re é um sucesso né?

Bjs e boa noite.

Carol disse...

Gracinha de caixinha, Andréa!!!
E nada como um chá quentinho antes de dormir pra relaxar, né?
Beijokas!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...que delicado..adorei!
Parabéns e o tecido é lindo!
Bjs e uma ótima semana com energias positivas!
CamomilaRosa

BoniFrati disse...

olá, querida! estamos na expectativa para ver sua receitinha de biscoitos! Beijos da turma!

Conceição disse...

Olá Andrea,

muito linda e fofa, parabéns.
Beijinhos e boa semana.
São

Cláudia disse...

Bom dia, querida!
Amei a delicadeza do seu comentário no meu blog.
Vim te visitar, conhecer o seu cantinho e fiquei encantada com seu blog. A sua caixinha ficou linda e tudo mais organizado.
Vou te seguir.
Boa semana, um beijo.

Se...Será....Serafina! disse...

Lindo....vc tem muito bom gosto.
É vc que faz essas artes?

Alessandra

Liliane de Paula disse...

Que caixinha linda, Andréa. Parabéns.

Raminhos de Pano disse...

Andrea,esta fofa sua caixinha de chá,sabe a minha anda pedindo por um trato.Tbm estou no mosaico e te encontrei, q legal.É o meu primeiro mosaico.Estou conhecendo cada x mais as coisinhas divertids da vida de blogueira,hauhauhau.
bjs de Fernanda

Renataartespatch disse...

Ficou lindo e com esse calor um chá gelado vai muito bem. Vim lá do mosaico da Re .
Beijos
Renata

Ana Cristina disse...

Oi Andréa!
Vim retribuir a visita, o teu trabalho também está lindo!
Já estou te seguindo.
Um grande abraço
anacristinaschardosim.blogspot.com