domingo, 15 de janeiro de 2012

FLOPIS E FLOPITAS












15 comentários:

Gisele Pereira disse...

OLÁ QUERIDA !!!PASSANDO PARA CONVIDAR VC PRA PARTICIPAR DO PRIMEIRO SORTEIO LÁ NO MEU BLOG!!!
BJOS...


http://giseleadesivosartesanalparaunhas.blogspot.com/

canelussaka disse...

Andrea pero qué graciosas te han quedado!!!! Me gusta la idea que has tenido. BESITOSSSSSS

Batata Roxa disse...

Oi, Andréa,

Seu trabalho como sempre muito fofo!!!
Bjs

Rita artes manuais disse...

Olá Andréa
Adorei esta idéia
Parabéns amiga pelos belos trabalhos
Bjs e bom domingo

Val Artes Digitais disse...

Amiga que coisa fofa, parabéns...bjsss

Mania D' Marie disse...

Ai que fofos,amei
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Bia Klaus disse...

que fofos os Flops e as Flopitas!!! rs rs

Gente de Massinha disse...

Amei os Flops e Flopitas :D
Bj, Pat

arquitetando disse...

Adorei...

ISABELA disse...

Olá querida, adorei seu cantinho...
Seus lápis estão lindo, parabéns...
Estou com um sorteio e espero sua visita: http://belapinturas.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-carnaval-participe.html

bjs e luz

Sula de Oliveira disse...

Amei as flopitas...

Karla Valéria disse...

Oi flor! Te ofereço meu selinho de conquista de 300 seguidores. Fico feliz com sua amizade. Junto com o selinho tem brindes! se vc desejar receber é só deixar um comentário com e-mail, que te envio. Beijos.

Marivi disse...

Muy original!!!! Me gusta mucho!!!!

# OFICINA ESPAÇO ELAINE # disse...

olá !!!
seu espaço é criativo...e lindo....
parabéns, estou participando do seu cantinho.
e vou voltar sempre...posso?

beijokas...

Bel Artesanato disse...

Mais que coisa mais linda!
Amei essas ponteiras! Que coisa fofa :D
Parabéns!

beijos

Bel artesanatos