quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CAIXA DE CHÁ Forrada com Tecido e EVA.







ALGUMAS DICAS



Para Síndrome Pré Menstrual - Chá de Cavalinha com Camomila e Cravo.

Para Inchaços - Chá Folha de Abacateiro.

Para Gases - Chá de Orégano, Louro,Camomila, Erva Doce, Carqueja e Hotelã.

Para Fortalecer pessoas com medo e insegurança - Chá de Cravo, Canela e Ginseng.

Para aumentar a Felicidade - Camomila e Erva Doce.

Insônia - Folhas e Talos da Alface com Jasmim, Flor de Laranjeira ou Casca seca de Laranja, Maracujá e Camomila.

Dor de Cabeça - Erva Cidreira









20 comentários:

Miriam disse...

Queria Andréa,

Que gracinha ficou a sua caixa de chá , amei!!!

Boa Noite,
Que os Anjos Te Protejam!!!

1000 Beijokinhas

sapekinhas eva disse...

Olá Andréa, adorei seus novos trabalhos,os quadros cada um mais lindo que o outro, eu não saberia escolher, a plantação de amor, tá muito fofa, a de ovos e de lete lindas demais, parabéns pela delicadeza das peças e pela criatividade. Um final de semana repleto de paz, alefria e realizações, um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia

Mania D' Marie disse...

Sua caixinha ficou linda flor
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Silvana disse...

Eu nem gosto muito de chá, mas essa caixinha, e ainda em vermelho...
Fofa, delicada e alegra. Parabéns.

Wanda Barros disse...

Lindinha desculpe a demora mas é que perdi minha mãe e estou tentando me reerguer.Seu blog está cada vez mais fofo,acho que vai me dar inspiração para recomeçar.Bjs

**Lih** disse...

Olá,

Ficou lindaaa!

Obrigada pelas dicas...

Beijos!

Lolô disse...

Amiga, ficou linda essa caixa de chá!
Amei!
Ah, já coloquei seu pacotinho no correio. Logo deve estar chegando por aí!
Beijos

Varal das Artes disse...

adorei a fofura e as dicas preciosas!
Um beijo
Karin Montone

VRPC Artesanato II disse...

A cada vez que passo por aqui me encanto com esses talentos...
Não tenho nem palavras para dizer o quanto seu trabalho é maravilhoso!!!
Que DEUS te abençoe sempre e parabéns!
Bjuss
Vani Helena

Elaine disse...

Oi querida, vim dar uma espiadinha ... Olha amei sua caixinha de chás.... Bjs!!

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha linda, que delícia de blog!!! Putz eu demorei quase 3 meses pra retribuir sua delicada visita... Desculpe viu!! Mas já sou sua seguidora!!!

Muitos beijos
Naty

. disse...

amo chá e amei a caixinha boa idéia acho que vou copiar p guardar os meus rsrs. bjinhus até mais

Conceição disse...

Olá amiga,

muito linda e fofa, gostei, parabéns!
Beijinhos
São

angela disse...

Minha linda ,queria um para emagrecer,vc temrsrsrsr,beijo te amo

Angela disse...

rsrsr

Regina disse...

Olá Andréa, tudo bem?

Obrigada pela visita, amei.

Sua caixinha de chá, ficou um encanto

Parabéns e um beijo

Regina Célia

Cris Miranda disse...

Dá até vontade de virar ¨inglesa¨ e tomar chá todo dia, só por causa da caixinha, ficou linda...

Bêjos...

Fuxico & Ternura disse...

Menina que linda caixa! Parabéns!
Abraços
Clara

Deisi disse...

Floor passando para pedir
ajuda,URGENTE vote aki http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html
na enquete no 4° blog > CuteCupCake < poor favoor !!!
Votee precisamos ganhar !! Até o dia 28 s2

Obrigadaa flor,Kiss ?

http://fanideisi.blogspot.com

Dettynha disse...

Que delícia de dica. Bjs na alma