quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SUPLÁ

9 comentários:

NurSe Art'S disse...

lindoooooo (mara) amiga !!

Parabens ;)

bjokas

canelussaka disse...

Howwwwwww qué cosa más linda!!! Besitos

Nil Lima da Silva disse...

Oi Andréa, tudo bom?
Minha querida me desculpe não te responder antes mas só agora abri os meus emails e comments.
Olha eu só consigo visualizar 30 postagens do seu blog, até contei, não sei se você diminuiu ou se é do meu navegador.
Quanto as miniaturas do LinkWinthin no começo é assim mesmo, demora uns dias pra ele mostrar imagens diferentes, é que ele vai processando por palavras chave e demora alguns dias pra associar o seu post recente as palavras chaves de post anteriores, mas com o tempo acerta sozinho. Dos seguidores e blogs que você segue comigo também tá ruim, mas uma amiga me disse que mesmo que a sua foto não apareça no blog do seus amigos você esta seguindo, é um problema do Blogger,e eles estão tentando resolver. Quanto a TPM, infelizmente eu não tenho como te ajudar, mas quando você tiver hiper sensivel e irritada, faça uma caminhada ssem compromisso, isso ajuda bastante, ou, como faz minha irmã "cai no shopping", melhor remédio pra TPM..rssrsr
Bjs querida e relaxe por favor.

Marion disse...

Liiiiindo! Já tá lá!!! Estava sentindo falta das tuas artes lá! Vou colocar os outros, mas não precisas colocar os selos em todos - já está na lateral e fico super-feliz com isso!!! Abs. Marion

Vivianne disse...

Oi Andréa, não sabia que isso tinha te acontecido, mas é pior do que aquele vírus maldito.
Afff!!! perder as postagens é terrível.
Mas já tô te vendo no meio das minhas amiguinhas e qualquer coisa te falo.
Bjs

Ana Rosa disse...

Que lindoooooooo Andréaaaaa!!Parabénsssss!bjinhosssss

Fabiana disse...

Olá querida, suas artes também são muitoooooooooo lindas!!! parabéns.. Um super beijo Doces Retalhinhos!"!!

Luciana disse...

Oi Andréa!

Quelindo trabalho.... amei!

Obrigada pela visita!

bjs,

Lu

Roseli Franco disse...

Oi Andréa
Ficou lindo esse suplá, adorei.
Beijo
Roseli