domingo, 4 de dezembro de 2011

SONINHO

18 comentários:

Glória Maria - Fadinha disse...

Anrea, voltei e estou te seguindo. A bonequinha é linda e fofíssima. Carinhos

Nil Lima da Silva disse...

Parece a bela adormecida..srsrsr
Andréa você tem perfil no Facebook?
Se tiver me passa?
Bjs

Maria Reciclona disse...

Fofinha demais!!!!! (Como todas que você faz né, Deinha?)
Beijos e ótima semana para você.

Marcia disse...

Oi querida Andrea, não identifiquei o selinho, sou meio lentinha em saber qual selinho é para mim.
Me da uma dica, o que esta escrito ok. Vou leva-lo sim para mim quando descobrir. Beijus.

Miriam disse...

Olá Andréa,

Quanta coisa linda...não tem nada que eu não tenha gostado, todas as peças de muito bom gosto!!!
Adorei!!!

Feliz Semana!!!
1000 Beijokinhas

Edilene disse...

Que linda bonequinha! Parabéns pelo trabalho! beijos

Tamires Pimentel disse...

Oi Andrea!! sou sobrinha da Dalva do blog Dalva e Tati fazendo arte minha tia indicou seu blog... gostei muito das suas artes, e com certeza estou te seguindo... passe no meu, http://tamiearte.blogspot.com/ ficarei muito feliz com sua visita!

Tamires

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Andrea,
Que lindeza essa bonequinha, perfeita...
Dei uma olhada geral no blog qt coisa bacana vc andou produzindo, adorei as caixas. bjs

Kawaii Biscuit disse...

Parabéns!
Os trabalhos estão lindos, como sempre.
bjs, Rosa.

eliza disse...

OI MIGUXA , QUE LINDA CAIXA!!!!!
VIM DESEJAR UMA SEMANA ABENÇOADA, BJUS

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

Você está estre os melhores de 2011, primeira premiação feita pelo blog Sei que Deus existe, passe por lá para conferir e pegar seu prêmio virtual parabéns pelo seu trabalho.
http:www.seiquedeusexiste.blogspot.com.br/

Adooro ter 30!!! disse...

Oi Andrea, boa tarde!!! Como foid e fim de semana??? Coisinha mais linda essa bonequinha dormindo!
Bjos
Lyd

√i√iαท disse...

parabens deia lindo seu trabalho tudo tao caprichado e delicado beijos vivian

BoniFrati disse...

Que linda!

Maria Selma disse...

Andréa,convido você para um cházinho,
´Você deu um brilho todo especial ao Chá da tarde com suas Artes....Muito grata...beijos

Marivi disse...

Guau Andrea!!!! Todo lo que haces es maravilloso. Tienes unas manos increibles!!!!
Besitos!!!
Ah!! y perdona que no te comente más, es que ultimamente no tengo tiempo para nada!!!

Batata Roxa disse...

Oi,
Tá muito fofa! Que soninho mais gostoso...
Bjs

VRPC Artesanato II disse...

Passando pra pedir desculpas pelo afastamento...mas a época é de correria né amiga?
Mas quero afirmar minha admiração e encanto com seus trabalhos.
São lindos demais e uma enorme fonte de inspiração prá mim e para todas as artesãs!
Bjuss

Vani Helena