sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

GANHEI DA ANINHA

5 comentários:

Ana Rosa disse...

Oi Andréaaaaaa!! Ai , eu tava aqui ansiosa,esperando vc receber seus mimos,espero que tenha gostado , são coisinhas simples , mas cada coisinha, foi escolhida com muito carinho viu!!! Ah , obrigada pela homenagem , rssrrs colocando na bonequinha o nome Ana!! Adoreiiiiii!!
Eu estou aqui na expectativa pra ver quem é minha amiga secreta!!Agora que tenho seu endereço , fica mais fácil pra mandar mais coisinhas pra vc , afinal , como diz Exupery" Tu te tornas eternamente responsável por aquele que cativas", espero que a partir de agora possamos começar uma linda amizade!! BJOS MINHA AMIGA QUERIDA, DEUS TE ABENÇOEEEEEE MUITOOOO!!

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Oi,flor...Vim dar uma espiadinha rs,rs...Bjs e bom fim de semana!

Sandra disse...

Oi minha mais nova amiguinha!!
Passei para agradecer a visitinha, os elogios ao meu blog, e dizer que fiquei mto feliz por ter gostado,de verdade. Tb amei tdo que vi aqui, esses ratinhos são umas fofuras, genteee!!
Mto obrigada por compartilhar o selinho, so fiquei na dúvida de qual é,depoi vc me diz, pq quero postar no blog o presentinho da mais nova amiga.Espero que volte mtas outras vezes pq sera sempre mto bem vinda, viu!!
Ótimo final de semana e mais uma vez, mto obrigada e parabéns pelas fofuras do seu cantinho lindo!
Bjs,
San

Sandra disse...

Ah, ja estou te seguindo!!
Bjs,
San.

Paulinha disse...

Oi Andréa...
Você recebeu meu e-mail?
Bjs